2 de Abril de 2023
MariáhEu acordei hoje mais calma pq sabia que trabalharia mais tarde, mas por um outro lado eu teria que fechar a loja as 23:00 horas e eu odeio andar tarde na rua , principalmente em um domingo, mas dexarei isso pra depois, para não me preocupar com isso antes da hora.
Tomei meu café da manhã e vi que minha chefe estava falando que queria que eu , Michelle , Flávia, Clara e Bê nos encontrassem na sala dela as 18 horas para conversar.
𝗝𝘂́𝗹𝗶𝗮 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲
𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖́𝙝 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ , 𝘽𝙚𝙧𝙣𝙖𝙙𝙤 , 𝙈𝙞𝙘𝙝𝙚𝙡𝙡𝙚 , 𝙁𝙡𝙖́𝙫𝙞𝙖 𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙚𝙟𝙖𝙢 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙖𝙨 18 𝙝𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 .
𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤 , 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧𝙚𝙞 𝙣𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙖𝙨 18 𝙝𝙤𝙧𝙖𝙨 , 𝙖𝙩𝙚́ 𝙡𝙖́ , 𝙩𝙘𝙝𝙖𝙪.
𝙊𝙠 , 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖.
Achei meio estranho, já pensei nas mil merdas que demos ter feito , fiquei com minha cabeça a mil.
Ainda bem que só entraria na loja tarde , já meus amigos não, eles já entraram na loja agora , eles vão ficar olhando a cara da Júlia , quase implorando para ela contar logo oq quer falar , pq quando é assim 1% é coisa boa e 99% demissão , mas ela n iria demitir 5 pessoas ao mesmo tempo n é ?
Bem vou deixar pra lá .
QUEBRA DE TEMPO
Já era 18 :10 e nada dela , já n tinha unha no meu dedo .
Para de roer a unha ma - disse Clara
- Eu n consigo . Se ela n chegar por aquela porta agora eu juro que eu tenho um ataque .
Calma que eu já estou aqui - júlia aparece .
-Obrigada, e desculpa pelo meu comportamento .
Que isso bom vamos lá , eu acho que vcs sabem que temos lojas por todo o Brasil, mas estamos com uma nova loja no Rio , e queremos que vcs fossem trabalhar lá por um tempo inderterminado , mas n se preocupem nos compraremos os apartamentos , eles vão ser na Barra da Tijuca , e tudo que vcs presisarem a loja vai estar de braços abertos para vcs .
Ok eu estou em choque , mas vc sabe quando que iremos ir para o Rio ? - pergunto
Bem depois de amanhã oq acham , já que na segunda vcs n iria trabalhar mesmo . - ela fala
Olha por mim tudo bem - disse Flávia
Por mim tb - concordo
Acho que por todos eu digo que vamos né gente - pergunta Bê
Sim - disse Clara e Michelle
Ótimo , vejo vcs no rio . - Júlia disse
Ok tchau chefe até lá - digo.
Eu n estava acreditando eu vou pro rio de janeiro , e o melhor é que já está tudo Pago, EU VOU PRO RIO DE JANEIRO AAAAAAA.
Eu nem estou acreditando ,fiquei em choque por alguns minutos . Bem acho que todos nós .
Bem vamos voltar a trabalhar ou vamos ficar com umas caras de surpresos , pq pensavamos que seriamos demitidos . - Bê fala .
Bem quem quer ficar com cara de surpresos levanta a mão- digo levantando a minha mão .
HAHAHHA que engraçado - diz Bê com aquela cara de tédio
Adoro te irritar- digo
Jura nem percebi - diz ele
Bora gente , para de discuir e vamos voltar a trabalhar bora bora - Clara fala
Ok chefia- diz Michelle
Kakaka - rio
QUEBRA DE TEMPO
" Eu estava correndo na rua , a única coisa que iluminava aquele local era a minha lanterna , estava com medo , assustada , quando acabo tropeçando em um galho , aí que me toco que eu estava dentro de uma floresta , mas quando que entrei lá , mas n tinha tempo para isso, pois tinha correr , correr mais do que já tinha corrido em toda a minha vida , eu não saberia oq aconteceria comigo , até perceber que ele estava chegando perto , e mais perto até eu encostar em uma parede e ver que entramos em uma rua sem saida ele vem chegando mais perto com aquelas mãos enormes eu n tinha força para empedi-lo me senti fraca e humilhada , eu queria que ele parasse , mas seria impossível quando vi ele já estava com a mão dentro do meu short eu queria que ele paresse, queria sair dali ir para a minha casa e fingir que nada aconteceu e que foi um dia normal em uma hora qualquer . "
Acordo ofegante , suando frio , desco para tomar água e tentar pensar um pouco , achava que esses sonhos já tinham parado , e aquela sensação de que eu estava suja também, então entrei no banho .
Liguei o chuveiro botei em uma temperatura agradável , entrei na água e todas as memórias daquela noite voltaram , as sensações, eu quero com que isso pare , por que ele fez isso , como um namorado faria isso com a própria namorada , eu não entendo , não entendo mesmo , como alguém consegue fazer um ato horrível , me fazendo sentir nojo de mim mesma , sem motivo algum , eu choro , choro , choro , como se essa sensação não tivesse fim , eu nao entendo como as pessoas me acham forte sendo que eu mesma me sinto a pessoa mais fraca do mundo , eu estou tão cansada , tão cansada de ficar triste , eu quero que alguém me a acolha e me olhe de uma forma que não seje só desejo em meu corpo , que não seje apenas sexualamente , alguém que me olhe pela forma que eu sou , que eu desejo ser olhada , me trate da forma que eu mereca ser tratada .
Será que é impossível?
Bem quando eu tinha 17 anos foi quando tudo na minha vida começou a dar errado , meu pai morreu , meu namorado me abusou e eu entrei em depressão e começei a ter crises de ansiedade e panico.
Eu tinha um namorado de 1 ano mais velho que eu , ele morava em Fortaleza, tínhamos tudo para dar certo , ele começou a morar em são Paulo junto comigo , mas tudo começou a dar errado quando eu soube que ele estava me traindo , ele sempre saia as sextas anoite e voltava sábado de manhã , como eu sabia disso , eu simplesmente n conseguia dormir quando ele saia , mas então eu fiquei determinada em saber oq ele fazia , mas quando fui ver eu estava entrando em uma furada , pq eu simplesmente peguei ele me traindo com três em uma mesma festa , gravei tudo , mas quando estava voltando para o caminho da minha casa ele aparece atrás de mim , gelei na hora , mas falei tudo que tinha pra falar , que eu percebi que ele não me tratava da forma que eu merecia , mas quando vi ele para uma forma de desculpa começou com uns papos meios estranhos e com uns toques desagradaveis , quando vi já estava correndo , para sair de perto dele e ele só vinha atrás.
E aí vcs já podem imaginar ele me estrupou .
Ele me estrupou , me agrediu , e os amigos dele tudo assistindo como se fosse a coisa mais legal do mundo , aí eu fico pensando se eu que sempre achei que ele fosse o homem perfeito imagina aquelas que já sabiam mas sofreram a mesma coisa .
Óbvio que eu terminei com ele é pus ele na justiça com o apoio da minha família , eu não queria dar preocupação para eles já que já estávamos em uma situação nada agradável com a morte do meu pai , ele morreu em um acidente de carro, mas ele viveu uma linda vida , e eu só tenho que agradecer .
Claro que foi difícil para a minha família , mas superamos . Eu acho.
Sai do banho eu já estava melhor , já me sentia limpa .
Voltei para a minha cama , para voltar a dormir já que só eram 3 da madrugada .
Tentava pensar em coisas boas tipo em que amanhã estarei no Rio e irei no jogo do flamengo.
Não sei por que mas sinto que essa será a viagem da minha vida .
Nem percebi quando apaguei no sono , mas acho que merecia isso , já que foi um dia cansativo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã Número 1 - Pedro Guilherme
FanficMariáh sempre foi uma menina muito alegre , por onde ela passava sempre encantava , vem de uma família de São Paulo , mesmo ela tendo nascido no Rio , um dos amores dela é o flamengo , ela e seu irmão Pablo são os únicos flamengistas da família , ti...