Tu calor, sobre la almohada
Se esfumó, y hoy me hace falta
Los recuerdos no me dejan ver
Que nada volverá a ser como ayer, como ayer.Não ame pela metade,pois tudo quem vem pela metade não dura.
(Amanda Resende)
-------------------------------
Alfonso Herrera
2024.𝗖𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗼 𝗺𝗲́𝘅𝗶𝗰𝗼.
---------------------------------Nessa ilha tenho tantas lembranças boas, naquela noite. Aquela foi a primeira noite que ficamos juntos.
Não aguentei o impulso quando vi ela se afastar pelo corredor vazio do hotel em direção ao quarto dela e antes que a porta se fechasse, me enfiei para dentro.
Não dei tempo para ela reagir e pela primeira vez a beijei como sempre quis, beijei ela com sempre quiz. Passamos do beijo para cama sem muitas palavras e foi simplesmente o melhor sexo da minha vida.
Any sempre foi atrevida e tímida ao mesmo tempo, essa maneira dela de ser menina e mulher, me deixava louco. Nosso encaixe foi surreal desde aquela noite. Com o tempo só adaptamos nossos gostos e hoje, sem querer ser egocêntrico, não há quem conheça o corpo dela como eu. Assim como só ela sabe me satisfazer completamente.
Passamos mais algumas noites juntos depois daquela, sempre culpando a bebida ou a adrenalina pra não admitir que era aquilo mesmo que a gente queria e que a viagem que faríamos para Cancun, era a minha oportunidade para demonstrar que eu queria estar com ela e só ela.
Eu nunca sentir isso por nenhuma outra como eu sentir por Anahí, ela me fez sentir coisas que nem com outras mulheres Eu sentir, eu sei que eu deveria ter valorizado melhor isso, eu não deveria ter deixado ela ir embora...eu a machuquei, fui um idiota com ela. Um estúpido, um orgulhoso.
----------------------------------
2024. 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮, 𝗘𝗨𝗔.
𝗔𝗻𝗮𝗵𝗶 𝗣𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲
---------------------------------
Eu estava sentada na cadeira de ferro branca do jardim, olhando para a cerca de folhas que abrangem toda a extensão dos fundos do terreno, aquele verde que incansavelmente me fazia lembrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Te Quiero Olvidar - Ponny
FanfictionAnahí Puente é uma fisioterapeuta muito famosa e bem sucedida, mora na Califórnia. Anahí é uma mulher bonita, inteligente e elegante. Mais leva consigo uma dor de um amor que viveu no passado, em sua adolescência. Ela viveu o que muitos diriam um "...