Maratona 04/05Tem pessoas que não adianta fugirmos, o universo vai voltar a colocá-las no nosso caminho!
( Amanda Rezende)
--------------------------------------
Sentirás que te hago falta
Y en tu interior vas a sentir amor
Nadie sabe lo que tiene
Hasta que al final lo Pierde...
----------------------------------------------------------
2024. 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮, 𝗘𝗨𝗔.
𝗔𝗹𝗳𝗼𝗻𝘀𝗼 𝗛𝗲𝗿𝗿𝗲𝗿𝗮
-------------------------------𝐸𝑢 errei feio com ela...
Eu fui um completo babaca
Eu não soube valorizar nosso amor e nem ela.Essas eram as palavras que estão na minha cabeça, eu fui um completo idiota com a Anahi. Eu a deixei escapar várias vezes, mais dessa vez eu vou lutar por ela. Pelo seu amor, pelo nosso amor. Vou ser o homem que ela esperava que eu fosse...vou fazer ela feliz.
Quando eu a vie com aquele tal de Alex eu fiquei com ciúmes, com raiva. Mesmo que eu soubesse que eu não tenho direito algum de ficar assim. Afinal não temos mais nada...eu que a deixei ir, ela seguiu com a vida dela e eu com a minha.
Fumos orgulhosos demais para assumir que não conseguiríamos seguir com nosso relacionamento, Eu tinha acabado de sair de um bem conturbado...e mais uma vez alguém saiu machucado...
Na época da escola eu tinha uma fama de " galinha e pegador" não era atoa, eu pagava todas as minhas colegas de turma...qualquer menina que me dava bola, Até mesmo com algumas professoras.
Quando eu conheci Anahí eu já estava no meu último ano no fundamental, eu já gostava dela. Quando fumos para aquele passeio da escola em Cancún eu vie ali uma oportunidade de conhecê-la melhor. Agente já havia se falado algumas vezes até tínhamos feito amizade, mais eu queria algo mais...então eu meio que me declarei para Anahí...disse tudo que eu sentia por ela, fiz várias juras e promessas de amor, só que eu não cumprir nenhuma delas. Fumos felizes sim eu confesso que com ela tudo foi diferente, eu havia mudado bastante...deixei de ser o pegador e tentei virar alguém melhor, ser uma pessoa melhor. Eu aprendi muito com a Anahi. Com ela eu descobri o que é amor...o significado, o que é realmente a felicidade. Com ela eu fui feliz...eu fui o homem mais feliz desse mundo, foi incrível todos os momentos com ela. Tudo se tornava especial...
Lágrimas escorrem do meu rosto, eu estou arrependido de tudo que eu fiz com ela. Eu não deveria ter traído ela...não deveria ter feito o que eu fiz...
Quando eu aceitei namorar Denise eu nem sei o que eu tinha na cabeça, eu era muito orgulhoso e ainda hoje eu sou.
𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙊𝙣
- 𝘖𝘪 𝘗𝘰𝘯𝘤𝘩𝘰... - Denise se aproxima da mesa aonde eu estava, eu estava em um bar bebendo e afogando as mágoas.
- O que você faz aqui? Já não basta tudo que você fez...não está satisfeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Te Quiero Olvidar - Ponny
FanfictionAnahí Puente é uma fisioterapeuta muito famosa e bem sucedida, mora na Califórnia. Anahí é uma mulher bonita, inteligente e elegante. Mais leva consigo uma dor de um amor que viveu no passado, em sua adolescência. Ela viveu o que muitos diriam um "...