─────────
2024.𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮, 𝗘𝗨𝗔.
𝗔𝗻𝗮𝗵𝗶 𝗣𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲
─────────Hoje o Clima na cidade estava bem frio, coloquei um casaco e fui para meu trabalho. Hoje seria mais um dia cansativo...mais valeria a pena porque muitos dos meus pacientes estão satisfeitos com os resultados das terapias, eu amo a minha profissão. Eu estou adorando essa minha face...eu amadureci, cresci como pessoa e como profissional.
Se antes eu tivesse tomado decisões as quais eu não me arrependesse hoje, talvez eu não teria sofrido tanto. Mais tudo que eu passei durante toda a minha vida até hoje eu levo como aprendizagem pra mim tomar mais cuidado e tomar decisões mais corretas, não errar tanto e no final quebrar a cara.
Atendi vários pacientes a manhã toda, depois fui almoçar. E depois eu voltei novamente para o meu
Trabalho hoje eu só trabalharia pela parte da manhã. Então eu vou ter o resto do dia todo livre.[....]
Cheguei em casa depois de uma manhã de trabalho, tomei um banho e vestir uma roupa confortável. Fui até a academia que tem aqui em casa, sim temos uma academia com vários equipamentos. Eu gosto muito de fazer exercícios e me alimentar bem, as vezes eu como doces e salgados porque é sempre bom comer isso as vezes né?
Termino de me exercitar e tomo outro banho rápido e escovo meus dentes, vou até a cozinha e pego uma maçã. Vejo may sentada num banquinho perto do balcão mexendo em seu computador. Me aproximo dela e a mesma sorrir quando me vê.
— Oi Any nem vie quando você chegou, hoje terminou mais cedo né?
— Sim hoje não tive tantos pacientes para atender, porque já cumprir durante a semana. Eu estava fazendo exercícios e depois vim pra cá. O que você está fazendo?
— Concluindo alguns trabalhos que estavam pendentes, estou organizando a minha agenda e passando a recomendação para alguns clientes.
— may é nutricionista esportiva então isso exige bastante dela, e também algumas vezes outras pessoas vão ao seu consultório pedir recomendação sobre alimentação.— tá bom vou sair porque eu não quero te atrapalhar.
— Não tudo bem, você não atrapalha em nada! — Ela diz, sorrio e vou até a geladeira pegar um refrigerante e pego um pedaço de bolo. Vou para a sala e me sento no sofá e ligo a televisão.
Alguns minutos depois a série termina e eu vou para meu quarto, vejo meu celular no criado mudo e pego o mesmo. Estava cheio de mensagens da Angelique, de alguns amigos e colegas de trabalho, do Alex...pera aí do Alex?? Mais quem deu meu número a ele? Vou no meu whatsapp e abro o mesmo vendo sua mensagem.
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀
𝗔𝗹𝗲𝘅: 𝘖𝘪 𝘈𝘯𝘺 𝘣𝘰𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦! 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮? 𝘈 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘢𝘯𝘨𝘦𝘭𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘶̀𝘮𝘦𝘳𝘰, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘦𝘭𝘮𝘢 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Te Quiero Olvidar - Ponny
FanfictionAnahí Puente é uma fisioterapeuta muito famosa e bem sucedida, mora na Califórnia. Anahí é uma mulher bonita, inteligente e elegante. Mais leva consigo uma dor de um amor que viveu no passado, em sua adolescência. Ela viveu o que muitos diriam um "...