🌼|Capítulo 11

58 5 3
                                    

Acordo na manhã seguinte com o peso do corpo de Alex em mim e sua boca no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo na manhã seguinte com o peso do corpo de Alex em mim e sua boca no meu pescoço. Levo minha mão em seu cabelo e faço carinho ainda de olhos fechados. Ele ergue o rosto e me beija pelo rosto todo, quando chega na minha orelha diz.

- Bom dia carinho, abre os olhos. Sinto que daqui a pouco teremos companhia - faço um bico e abro os olhos devagar, só pra ver o sorriso dele enquanto me olha. - Oi dengo.

Solto um gemido, fecho os olhos e me penduro no pescoço dele que ri.

- Não quer levantar ainda? - Ele pergunta e eu só balanço a cabeça com o nariz ainda enterrado em seu pescoço. - Anda amor.

Eu me levanto junto com ele e caminhamos até o banheiro, ele liga o chuveiro e entra comigo no box ainda comigo no colo.

Tomamos banho juntos e depois eu me arrumo, descemos as escadas indo até a cozinha.

- Bom dia. - Maite diz sorrindo, e arqueia a sobrancelha.

- Bom dia Maninha. - Sorrio, me sento na mesa ao lado dela e tomamos café juntos.

Depois que tomamos café, pego minha bolsa e Alex me leva para o trabalho.

- Até mais tarde Any - Ele me dá um selinho - Te amo.

- Até mais tarde! - Solto beijo no ar, entro no enorme prédio a minha frente. E entro no elevador aperto o andar que eu queria ir.
Entro na minha sala e atendo alguns pacientes.

(...)

Depois de terminar o meu trabalho, peço um Uber e vou para casa. Tomo um banho longo e relaxante, visto uma roupa confortável e caminho até a sala.

Maite está sentada no sofá assistindo filme, me aproximo dela e me sento ao lado.

- Any precisamos conversar. - Ela diz me olhando.

- Sobre o que? - pergunto.

- Sobre você e o Alex, hoje mais cedo eu não fiz nenhum comentário sobre isso porque você tava tão feliz. - Ela suspira - Any eu espero de verdade que esse lance seu e do Alex dê certo, o que está rolando entre vocês? Vocês estão saindo?

Solto um longo suspiro e a olho Maite sempre foi assim direta nos assuntos.

- Ontem a noite na boate...eu dancei com a Angelique e algumas meninas, pela primeira vez depois de tanto tempo eu me sentir sexy, me sentir bem. Leve...e solta. - Suspiro - E o Alex se declarou para mim...ele falou tudo o que sentia por mim...ele foi muito fofo, e agente passou a noite juntos ontem...

- O que? Vocês transaram?! - Ela diz alto e arregala os olhos - Desculpa...Any eu nem sei o que dizer, mais se você se deu a oportunidade de ser feliz e de conhecer alguém. Eu vou te apoiar, eu espero que você seja feliz com ele. Mais e aí ela é grande? - Ela pergunta e eu arregalo os olhos

- MAITE! - A repreendi.

- O que foi? Só tô perguntando o tamanho.
- Solto uma risadinha.

- É grande...- Sorrio envergonhada.

No Te Quiero Olvidar - Ponny Onde histórias criam vida. Descubra agora