-----------------------------
2024. Cancún Mx
Alfonso Herrera
-----------------------------Estou deitado em minha cadeira na casa da praia que comprei já faz algum tempo, Olhando para o mar azul e admirando sua beleza. Eu amo passar as férias aqui com meu irmão ou minha família. Todos os anos venho aqui, aqui é meu lugar aonde encontro paz, aonde posso ser eu mesmo. Sem ter que agradar ninguém ou fingir ser quem não sou, eu amo o mar e a tranquilidade que esse lugar me traz. Aqui me lembra a Anahi, meu único e grande amor.
Passamos momentos tão especiais aqui nessa ilha...aonde tivemos nossa primeira noite de amor, aonde me declarei... fizemos planos para o futuro. Falamos sobre quantos filhos queríamos ter. Como o destino é imprevisível, nunca sabemos o que ele nos reserva. Estou aqui perdido nos meus pensamentos, lembranças que insistem vir com tudo em minha mente...parece um sonho até. Como eu queria que ela estivesse aqui, como eu queria estar fazendo mil promessas de amor mesmo que não conseguisse cumprir tudo. Como eu queria estar fazendo planos com ela, falando sobre nossos futuros filhos e nossos sonhos. Como eu queria sentir seus lábios contra os meus, seu toque, olhar aqueles olhos azuis que me hipnotizam...aquele corpo lindo e desenhado perfeitamente. Seus cabelos loiros e ondulados que batem quase na cintura, suas palavras que sempre me ajudavam. Sua maturidade e seu jeito que sempre me encantava. Me cativa. Como pude deixá-la escapar assim? Tentamos ser amigos mais foi falho, não conseguimos ser simples amigos...não conseguimos olhar um para o outro e admitir que fumos orgulhosos, o orgulho falou mais alto. Os fatos que ali estavam já era o suficiente para saber que não teria mais volta, que não daria mais de voltar atrás.
Só brigávamos por vários motivos. Nem me lembro qual foi a última vez que brigamos por algo que não tinha nem sentido para mim, nos afastamos um do outro. Não nos olhamos mais como antes...não éramos mais velhos amigos, e nem mais que isso.
Confesso que me senti péssimo quando minha ficha caiu e eu vi, que não iria existir nunca uma mulher que fizesse minha vida mudar tanto, como a any fez. Meus dias com ela era divertido, e ela conseguia transformar qualquer momento chato, em bom. E isso era o que eu mais admirava nela, ela era única. Tão única, que eu tenho a consciência que nunca irei achar alguém igual a ela.
Desde que nos separamos, minha vida não foi mais a mesma. Faço de tudo para me distrair, mas nada me trás aquele ânimo. Que eu tinha antes, a verdade é que a any era minha paz, era a segunda parte do meu coração, mas agora só existe um pedaço dele. Mas a vida continua, e eu não posso mais mudar o que houve.
O Que me resta é aceitar, que eu a perdi para sempre. E sortudo será o cara que consegui ganhar o coração dela, Mas será que ela estará disposta a dá o seu coração? Ou ainda ele me pertence? Que bobagem a minha está pensando isso, logo agora que já se passaram tantos anos. Sei lá,
ainda sinto que nossa história não terminou. Será que um dia nos encontraremos?Isso aconteceu a exatamente 18 anos atrás...muito tempo né? Então talvez ela já tenha seguido a vida dela...
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻:
-------------------------
2006. Cancún, Mx.
Alfonso Herrera
----------------------------Estamos todos em uma viagem para Cancún, estou quase terminando o fundamental. Daqui um mês iremos ficar de férias, e finalmente ir ao ensino médio. A escola organizou essa viagem como uma forma de se despedir dos alunos.
Eu sonho em ser um empresário de sucesso, a Anahi quer ser uma nutricionista clínico junto com Maite.
Cancún, uma cidade mexicana situada na Península de Iucatã, na costa do Mar do Caribe, é conhecida por suas praias, seus vários resorts e sua vida noturna. Ela é composta por duas áreas distintas: a área mais tradicional do centro da cidade, El Centro, e a Zona Hotelera, uma longa faixa à beira-mar com grandes hotéis, casas noturnas, lojas e restaurantes. Cancún também é um famoso destino para estudantes durante o período de férias de primavera das universidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Te Quiero Olvidar - Ponny
FanficAnahí Puente é uma fisioterapeuta muito famosa e bem sucedida, mora na Califórnia. Anahí é uma mulher bonita, inteligente e elegante. Mais leva consigo uma dor de um amor que viveu no passado, em sua adolescência. Ela viveu o que muitos diriam um "...