🌼| Capítulo 15

44 5 2
                                    

Maratona 02/03
-------------------------------
𝟮𝟬𝟮𝟰. 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮, 𝗘𝘂𝗮.
𝗔𝗻𝗮𝗵𝗶 𝗣𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲
--------------------------------

Ter dançado com Alfonso ontem a noite foi algo que mexeu muito comigo, vieram várias lembranças. Foi impossível não lembrar daquela época... Que estávamos juntos, por mais que eu tentei esquecer tudo eu não consigo. Sempre que eu o vejo os sentimentos... as lembranças voltam com tudo na minha cabeça.

Nesse momento eu estou confusa com meus sentimentos não sei qual direção seguir. É difícil esquecer alguém que por anos fui completamente apaixonada.

Não importa quanto tempo passe, meses e estações. Sempre estaremos juntos e conectados de alguma forma. E os sentimentos sempre estarão mais fortes.

— Any precisamos conversar. — Maite diz me tirando dos meus pensamentos.

— Oi... desculpa eu estava distraída com meus próprios pensamentos.

— Eu sei exatamente em quem você estava pensando. — Ela sorrir

— você me conhece tão bem...— estávamos no meu quarto. Hoje vamos dormir juntas e assitir alguns filmes e séries. Jogar conversa fora...

— Sim. Por esse motivo eu estou aqui querendo conversar com você any. — Ela diz seria — o que você sentiu quando dançou com o poncho?

Eu sentir tantas coisas que eu não consigo explicar, foram tantas sensações diferentes.

— Eu...eu acabei lembrando do nosso passado, de tudo que vivemos juntos. Naquele momento foi como se agente tivesse parado no tempo...e só existisse nós dois ali. Todos os sentimentos que estavam adormecidos voltaram com força...e só ficam mais fortes.

— Any você ainda ama o poncho não é?

— Sim. Por mais que eu tente esquecê-lo eu não consigo. — nunca esquecemos de  alguém que fez parte da nossa vida, a pessoa que mudou ela por completo. Que fez ela ter algum sentido. Alguém que nos faz feliz, que nos faz sorrir por coisas bobas.

— Any você não pode fazer isso com o Alex, ele te ama muito e isso é evidente. E eu sei que você nunca brincaria com os sentimentos dele, você tentou esquecer o Poncho com ele...com outros caras. E não deu certo, porque você o ama. Acho que já tá na hora de você tomar uma decisão mana...e parar de sofrer tanto...qualquer decisão que você tomar eu vou te apoiar e vou tá do seu lado tá bom? O Alex é um cara incrível que te fez ter um motivo pra sorrir...que te fez feliz de novo, ele sempre foi paciente contigo. E ainda é um ótimo amigo...que sempre te apoiou e te ajudou quando você estava aí sofrendo pelo Poncho. E ele fez você voltar a sair...a se divertir como você fazia antes.

— Sim isso é verdade, ele é perfeito. Um homen incrível — Eu não posso magoar o  Alex e nem usá-lo para esquecer outra pessoa — Obrigada. — nos abraçamos, eu sei que eu sempre posso contar com a Maite. Ela é uma pessoa tão madura, tão incrível...eu tenho sorte de tê-la em minha vida.

Eu tenho que tomar uma decisão sobre sobre os meus sentimentos, eu não posso sair machucada e nem machucar ninguém.

(....)

No dia seguinte....

Já estava no meu consultório atendendo alguns pacientes. Hoje estava bem cheio aqui na clínica.
O dia hoje está um pouco frio e nublado, talvez chuva hoje.

Depois de terminar de atender todos os meus pacientes e terminar meu expediente. Saio do consultório e entro no elevador, quando chego na portaria cumprimento o porteiro e vou até o estacionamento. Pego o meu carro e sigo para casa.

No Te Quiero Olvidar - Ponny Onde histórias criam vida. Descubra agora