⊱───────⊰✯⊱───────⊰
ㅤ
"Pai, nos ajude."
ㅤ
⊱───────⊰✯⊱───────⊰OS QUATRO ESTAVAM SE SENTINDO MUITO INFELIZES NAQUELA NOITE. Sem lugar para irem, eles acamparam em um bosque, a noventa metros da estrada principal, em uma clareira pantanosa que as crianças do lugar obviamente vinham usando para festas. O chão estava repleto de latas de refrigerantes amassadas e embalagens de fast-food.
Pelo ou menos haviam pego um pouco de comida e cobertores da tia Eme, mas não ousaram acender uma fogueira para secar suas roupas molhadas. As Fúrias e a Medusa já haviam proporcionado animação suficiente para um dia. Eles não pretendiam atrair mais nada.
Decidiram dormir em turnos, para que todos pudessem ter um pouco de descanso e também por segurança. Percy se voluntariou para o primeiro turno. Annabeth enroscou-se sobre os cobertores e já estava roncando quando sua cabeça tocou o chão. Persis achou um lugar confortável na raiz de uma árvore e dormiu pesadamente. Parecia que havia sido atropelada e pisoteada por um rebanho de cavalos ou veados. Tudo o que precisava era de um descanso.
O segundo turno foi de Persis. Ela subiu em um galho de árvore e observou o céu. Parecia morto. Sem nenhuma estrela. A poluição luminosa não permitia que enchergassem o brilho majestoso do céu estrelado. Ela aproveitou esse momento para concertar o fecho de seu colar. Percy havia dado bastante opções. Tinha colares com fecho lagosta, enroscado e entre outros.
Era mais difícil do que pensava. Havia criado ferramentas com a água mas mesmo com essa ajuda ainda era difícil. Depois de uma luta bastante longa, ela conseguiu consertar seu colar.
Logo depois foi o turno de Grover, e então foi dormir. Quando acordou, sentiu o clima frio do bosque onde estavam. Annabeth, que havia ficado com o último turno, ainda estava acordada.
— Você é realmente humana? — ela perguntou para Annabeth, que preparava o "café da manhã", que na verdade eram os salgadinhos que pegaram da lanchonete.
— Não, sou uma semideusa.
Persis riu.
— Quer ajuda?
— Bom, acho que sim, mas não tem muito com o que ajudar já que nosso café vai se resumir a pacotes de floco de milho. — Ela falou com humor.
—Oaah! — Grover bocejou. — Bom dia gente.
— Bom dia!
— Bom dia!
— Vocês são as únicas acordadas?
— Sim.
— O que estão fazendo?
— Preparando o café. Pega. — Persis deu a embalagem de um salgadinho vazio sabor queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘌𝘙𝘚𝘐𝘚 𝘞𝘈𝘓𝘒𝘌𝘙 | 𝙴 𝚘 𝙻𝚊𝚍𝚛ã𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝚊𝚒𝚘𝚜
FanfictionLIVRO 1 - NEGAÇÃO Persis Walker, a até então única filha de Poseidon no acampamento meio-sangue, irá entrar em uma jornada perigosamente emocionante juntamente de seu mais novo irmão, Perseu Jackson.