Belle
Após passar pela porta da minha sala de aula olho para todos ao meu redor, até meus olhos se direcionar para a mesa em que estava meu melhor amigo, Nick.
- Bom dia! - sento do lado do mesmo, pego meus materiais para aula de ciências, e os deixo encima da bancada.
- Você ficou sabendo que o Alex terminou com a Victoria? Pelo simples motivo de que ela estava conversando com o Jonathan, mas ele mal sabia que o Jonathan é gay, inclusive ele é um gato - rio com sua última fala, e apoio minha cabeça sobre minha mão.
- Como o Alex não sabia que o Jonathan é gay? É óbvio - aponto para o mesmo, de cabelos azuis, diversos brincos e colares coloridos e meias LGBT - O Alex é cego ou se faz? - pergunto para o mesmo que da de ombros.
- Bom dia alunos - diz a nossa professora de ciências, com cabelos presos e calças largas, antes dela dar continuidade com suas atividades foi interrompida com o barulho da porta se abrindo - atrasado, charlie - sua voz parecia irritada, provavelmente sem cabeça, já que não era a primeira vez em que charlie fazia isso.- Eu sei, me desculpa, isso não vai acontecer denovo - ele senta ao lado de David, eles são "a dupla", David se acha tanto por ser melhor amigo do popularzinho, mas é apenas um menino idiota, sem maturidade que tem pau pequeno.
- Bom mesmo por que se não, a próxima vez, você vai ter que faltar no seu treininho para ficar na detenção - e com isso todos da sala começam a provoca-lo - voltando ao nosso assunto, hoje vim com uma novidade diferente, Ben rufem os tambores - e assim que o nerd se inicia batidas com as mãos em seu livro demonstrando ser um tambor - iremos fazer trabalhos em duplas! com dinâmica de desenvolver conhecimento e fazer algo que vocês, adolescentes, odeiam fazer: socializar - e assim todos
começam a resmungar, ecoando pela sala, fazendo com que a professora de um largo sorriso.
- Sem chororo, para mudarmos um pouco, eu escolhi as duplas, se reclamarem já sabem, diretoria.
- Belle troca de lugar com David, Charlie vai ser sua dupla - ela sorri após tirar os olhos do seu caderno. Olho para Charlie, ele não era desconhecido, eu o-conhecia por causa da minha melhor amiga, eles são irmãos, sempre vejo o mesmo quando vou na casa deles, nós nunca conversamos, apenas trocamos sorrisos e pequenas palavras como "oie" ou "eai", pouca coisa, não sou próxima dele, mas ouvia muito falar nele nas fofocas que tinha pela escola. - E David vai ser a dupla do Nick, Jonathan vai ficar com Ben - e assim ela continua a sua lista de duplas.- Eai? Não vai sair nunca estranha? - David me encara segurando suas coisas
- Primeiro, eu tenho nome, e eu já tô indo tabom? - Tiro minhas coisas de lá - Depois eu falo com você, Nick - Vou até a mesa de Charlie e sento ao seu lado - Oie!A que legal, ele apenas me olha e acena? vamos fazer dupla por 1 semana, deveríamos se interagir pelo menos né? Me ajuda Charlie Bushnell.
- Agora que separei as duplas irei explicar o trabalho, vocês terão que fazer maquetes sobre a biologia de organismos, vocês terão 2 semanas para me entregaram, se não me entregarem no prazo, vocês irão perder pontos, e caprichem por favor. - a prof passava de mesa em mesa entregando matérias para fazerem essa merda chamada de maquete.
Maquetes nunca dão certo, sempre tem alguém que discorda com tudo que você faz, ou não quer fazer e depois você perde ponto, eu odeio isso, espero que o Bushnell não me faça perder a cabeça.
- Certo, onde a gente pode fazer? e quando? eu não gosto de fazer trabalhos em cima da hora, caso você não saiba - encaro o garoto ao meu lado passado a mão pelo seus cabelos ondulados castanhos escuros.
- Olha, relaxa gata, ok? Vai dar tudo certo, você pode ir fazer na minha casa, mas durante semana não da, tenho treino.
- Não me chama de gata, posso ir na sexta a noite?
- Sexta não vai dar, vou ter um compromisso a noite - sério? quem tem compromisso em plena sexta - feira a noite?
- Sério mesmo? - olho o mesmo e ele acena com a cabeça.
- Ah..blz então, a gente se vê por aí - eu ia sair quando sinto alguém me puxando pelo meu pulso.
- Fica com as coisas da maquete, eu vou perder se ficar nas minhas mãos - reviro os olhos então pego a caixa de papelão com diversos materiais - obrigada, a gente se vê por aí loirinha - ele acena para mim com aquele sorriso charmoso que todas as meninas tanto amam.Vou até meu armário e guardo minhas coisas, assim que fecho sinto alguém esbarrar em mim e me olhar de cima para baixo, como se ela estivesse lendo minha alma, Amber Ross, a menina que mais se acha nessa escola, ela é tipo Regina George 2.0, pensa em uma menina falsa, é ela.
Eu e ela éramos melhores amigas no quarto ano, sempre foi eu, ela e Nick, mas a partir do momento em que Nick se assumiu gay para ela, ela riu e falou "desculpas, eu não ando com gente viado, meus pais não deixam" e simplesmente espalhou para escola inteira de que ele era um "viadinho e assediou ela no oitavo ano" me poupe né? Assim que ela conheceu Charlie, ela virou outra menina, ela virou aquela pick me girl que fica chamando atenção de macho, ela se joga em cima dele, da até dó do coitado, eles ficam várias vezes, claro, o Charlie fica com todo mundo, mas ela pensa que ele é o namorado dela, o amor da vida dela, mas mal sabe que deve pegar umas 10 na mesma noite.
Reviro os olhos e sigo em direção ao refeitório, pego uma bandeja e me sirvo colocando algumas frutas, uma fatia de pizza e um suco, logo em seguida vou até a mesa em que Sophie e Nick estavam.
Após Amber sair do nosso grupo, conhecemos Sophie, de uma maneira bem complicada, Sophie sofria bastante bullying pela Regina George(Amber), até que um dia vimos ela jogando um pote gigante de sushi na cabeça da Soph, naquela hora eu não pensei duas vezes em dar um soco na cara daquela patricinha nojenta, depois disso eu e sophie ficamos inseparáveis, cada semana uma na casa da outra, foi assim que eu "conheci" o charlie, nunca tive um diálogo com ele.- A aula de artes foi tão chata - Soph pega um pedaço da minha pizza - sério, quem quer saber daquelas artes de 1510? fala sério, isso dá sono.
- É por que você ainda não teve aula de ciências, sério, maquete? isso só dá briga - reviro os olhos
- O bom é que você não vai ficar com alguém babaca como o David - Nick encara David rindo com seus amigos com desgosto - Sério, heteros tops me dão enjoou.
Rio com sua fala e volto a prestar atenção na minha comida.
- Bel, você quer ir em casa mais tarde? maratonar para todos os garotos que já amei, por favor - Assinto com a cabeça para Soph que comemora batendo palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME - Charlie Buschnell
RomanceBelle não era invisível, mas também não podemos considerar ela a menina mais popular da escola, em que todos os meninos já pensaram em sentir seus lábios no dela, ela era apenas uma aluna qualquer, notas medianas, não muitos amigos, era apenas ela...