6

180 18 2
                                    

Belle

Acordo com a luz do dia batendo no meu rosto, fazendo meus cabelos loiros brilharem, como se fosse ouro, desligo despertador e coço meus olhos, hoje seria um dia longo pra caralho.
Me arrumo ouvindo Taylor Swift, o que não é novidade, faço a maquiagem de sempre, de roupa coloco uma saia branca e um cropped azul, tava fazendo um solzinho até. Vou para o carro logo direto, ninguém tava em casa e eu estava com 0 vontade de fazer algo para comer, então vou passar no drive thru do Starbucks e fodasse, pego um ice de chocolate branco e um sanduíche saudável.

Chego na escola ainda tomando a bebida, pego meus livros e cadernos no armário e vou para aula, a primeira aula era educação física, não peguei minhas roupas p treino porque eu tô com umas dores vulgo cólica, então nem pensar em fazer e também porque estou comendo ainda. Sento na arquibancada e continuo degustando com a maior calma do mundo, até chegar um povo gigante, zueira, essa só minha turma dessa aula.

- 0 vontade de fazer a aula - Sophie senta do meu lado roubando meu ice e dando um gole.

- eu tô com cólica, não vou fazer a aula nem a pau.

- vai ficar com os meninos é? - inclino um pouco a cabeça confusa - eles não vão fazer aula, tiveram jogo ontem então sem aula para eles.

- infelizmente vou, mas td bem, é só não ter contato, agora vai macetar a Regina George 2.0 vai - Soph sai correndo, inspirada minha garota.Fico observando enquanto tomo a bebida que tanto amo até sentir a presença de alguém perto de mim.

- Oi loirinha - Era ele, o garoto que estava em mente nessas semanas.

- Não sai do meu pé nunca Bushnell?

- Se acha você né Walter?

- Cala boca vai.

- Não vai fazer aula não? - ele pergunta se aproximando.

- Estou com dores.

- Que tipo de dores? Eu posso ajudar se você quis - corto o mesmo

- Não precisa Charlie, relaxa, só são cólicas, tenho sempre.

- Se você ficar com dor e quiser cancelar o encontro - que? cancelar o encontro? Deus me livre, eu já até planejei minha maquiagem, sai fora.

- Não, não precisa cancelar, eu vou ficar bem, eu tenho que ir Charlie - me levanto e antes de sair do local, vou atrás do mesmo e dou um beijo em sua bochecha - Tchau cachinhos - saio andando para sala.

QDT

As aulas hoje foram extremamente cansativas, e minha cólica ainda não havia passado, no momento estava na rua do meu condomínio, a caminho da minha casa, até que eu

Ao retornar para casa, percorrendo as ruas do condomínio, o peso das aulas exaustivas permanecia sobre mim. A cólica persistente aumentava a sensação de cansaço, tornando meu desejo de chegar em casa ainda mais urgente. Ansiava por deitar na cama, aliviar a cólica com um remédio e preparar-me tranquilamente para o tão aguardado encontro com Charlie.

Enquanto seguia o caminho de casa, deparei-me com alguém cambaleando ao sair do mercado do condomínio, segurando várias cervejas. A princípio, pensei ser um estranho que teve um dia difícil, mas para minha surpresa, era meu próprio pai.

-Pai, você está enlouquecendo? Eu já te disse para não beber de manhã. Você precisa trabalhar, é um advogado respeitado. Em breve, pode ser que até você precise de um advogado, talvez por estar dirigindo bêbado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU BELONG WITH ME - Charlie BuschnellOnde histórias criam vida. Descubra agora