4

194 19 4
                                    

Belle pov

Acordo com a luz solar batendo sobre minha cama, o vento balançava minha cortina, me levanto e vou em direção ao banheiro, pego duas presilhas e prendo no meu cabelo, pego sabonete facial, gel de limpeza, tônico e sérum, passo todos os produtos sobre meu rosto, um de cada vez. Após esse processo faço uma maquiagem leve, passo protetor solar, corretivo, blush e um rimel incolor.
  Volto para meu quarto e vou em direção ao guarda-roupa, como estava sol e eu provavelmente iria direto para terapeuta depois da escola, eu precisaria de uma roupa confortável e que eu não passe calor, porque está um sol infernal na minha cidade. Pego um short jeans branco e um cropped rosa, espero que ninguém me barre por usar esse tipo de roupa, na escola eles barram todo mundo com cropped ou algo do tipo, mas po, tá calor, quem que vai usar aquelas blusas que ficam fedendo mais que tudo nessa estação do ano? Vesti tudo que precisava e fui calçar meu air force branco, pego alguns anéis e colares, passo um lip gloss e pronto. Me olho no espelho ajeitando tudo, apoio minha mochila no meu ombro e pego meu remédio de ansiedade.
Desço as escadas encontrando meu pai e Vicky.
  - Bom dia filha, peguei uma maçã para você - ele aponta para o alimento encima da bancada - pode pegar meu carro, eu vou ficar aqui em casa organizando algumas coisas do casamento, ah e essa semana você vai começar a experimentar os vestidos tá? - assenti - e você pegou seu remédio?
  - Peguei sim - ele vai até mim e beija o topo da minha cabeça - tchau pai
  - Tchau meu amor, vai com Deus - e assim fecho a porta de entrada da minha casa, vou indo até o carro e deixo minha mochila no banco do passageiro.

  Ao passar pela porta da sala de aula, olho para a lousa com a escrita "formem suas duplas do trabalho" olho para mesa de Charlie e vejo o mesmo ali, conversando com David. Ele me vê e sorri para mim, retribuo o ato e sigo em direção.
  - Oie Charlie, tudo bem? - pergunto me sentando do seu lado.
  - Oi loirinha, tô bem e vc? - assenti - olha eu comecei o trabalho mas eu não consegui terminar desculpa..
  - Ei, relaxa, a gente termina agora na aula - ele me dá a sua parte do trabalho, estava um pouco difícil de entender a letra, mas nada demais, ainda dava para ler, ele fez bastante coisa até, ele escreveu sobre o que é, e aparenta estar tudo certo e começou a escrever sobre o que estudar, mas não terminou.
Como eu já tinha terminado toda minha parte estava tranquilo, eu poderia ajuda-lo fácil.
  - Olha, você fez bastante coisa, já ajudou muito, só faltou escrever mais detalhes sobre o que estudar, mas tá tudo certo - sorrio para o mesmo.
  Ajudo ele terminando o trabalho, tava ficando incrível, melhor doque eu esperava, enquanto isso eu e Charlie ficamos conversando.
  - Você tá ficando com alguém? - ele me pergunta, eu tenho cara de ficar com pessoas? Eu só beijei duas vezes na minha vida e uma delas foi sem querer, e ele me pergunta isso?
  - Ahh não, eu não fico com muita gente mas e você? A Amber?
  - Mais ou menos, não é algo oficial, é só umas ficadas.
  - Entendi - termino de escrever a última palavra - acabamos - largo o lápis pela mesa.
  - Eu posso te fazer uma pergunta Belle? - ele se aproxima de mim
  - Éh..claro
  - você quer sair comigo na quarta?
  - tipo..tipo encontro? - arregalo os olhos.
  - É, tipo encontro - ele ri um pouco e joga seu cabelo para trás.
  - Claro, porque não né - rio de desespero - mas não vai achando que é fácil me conquistar não tá?
  Ele revira os olhos e rio dele.
  - Você vai ver loira eu ainda vou te conquistar - ele pisca para mim, sério, isso me preocupou, sem meme - quarta, às 19, te pego na sua casa, não aceito não como resposta - e assim ele sai andando me deixando sem opção.
  Saio da sala de aula e sigo para o campo, eu teria aula de educação física com a Soph, eu não gosto muito não, mas tem que fazer né, paciência.
  Todas as meninas vão até o vestiário se trocar, hoje teria vôlei (pelo menos algo que eu gosto) então a gente tira que colocar aqueles shorts de puta (com todo respeito) e joelheira.
  Eu iria ficar no time da Amber e da Sophie, a Amber é aquele tipo de menina que é tão competitiva, da até ódio e para piorar todos os meninos estão olhando para gente, é constrangedor, sem contar também a Amber levantando o short mais que deveria, da para ver a palpa da bunda dela, vê se vai para a igreja garota.
  Joguei algumas vezes e só conseguia ver alguns olhares sobre mim, mas nem liguei. O nosso time acabou perdendo por conta de alguns erros das meninas nerds da nossa sala, se não fosse por mim, a Soph e infelizmente a Amber, a gente estaria pior.
  Voltamos para o vestiário, tomamos uma ducha e colocamos nossas roupas normais novamente, eu e Soph estávamos saindo do banheiro quando vimos Amber indo até nós, acompanhada de Charlie, Taylor, David e Chris.
  - Puta merda Belle, se você tivesse acertado aquela merda de bola,a gente teria ganhado - ela fala na minha direção, jogando aqueles peitos cheio de silicone para cima de mim - é tudo culpa sua - minha culpa? sério.
  - Olha Amber, eu não quero brigar e não foi minha culpa ok? Foi culpa daquelas nerds nojentas que ainda nem menstruaram.
  - Para de colocar culpa nas coitadas, é tudo sua culpa, você sempre faz merda, depois da depressão que você teve por conta da morte da sua mãe, você ficou mais chata - encaro a mesma, como ela sabia disso? eu nunca contei para quase ninguém - você não deve ter condições de jogar né? sua ansiedade só aumenta né? - meus olhos começam a lacrimejar - ah tadinha, ela vai chorar? sua bebezinha - ela ri.
  - Cala sua boca sua puta cheia de silicone, você é uma desgraçada - saio correndo para o banheiro e consigo ouvir vozes da Sophie e do Charlie

YOU BELONG WITH ME - Charlie BuschnellOnde histórias criam vida. Descubra agora