Belle
Sai da terapeuta e vou a caminho da minha casa, nesse meio tempo eu fico ouvindo "Welcome to New York" da Taylor Swift, eu já falei que amo essa mulher? Ela vai fazer um show aqui na minha cidade mais para frente, mas eu nem sei se tenho condições de comprar os ingressos, sem contar que meu pai nunca iria ir comigo, só se eu convencer o Nick e a Soph de irem comigo, bom eu penso nisso depois.
Estaciono o carro e saio, em direção à porta de entrada.
- Boa tarde pai - jogo as chaves do carro na mesinha de vidro que tem perto da sala de estar.
- boa tarde filha, que bom que foi para psicóloga, troca de roupa, vamos ver seu vestido de madrinha - reviro os olhos e subo as escadas rumo ao meu quarto.
Fecho a porta e sento na penteadeira, repasso o desodorante, o perfume e a escova de cabelo, passo também um hidratante labial e volto lá para sala, não preciso me arrumar tanto só para experimentar vestidos..né?
Entro no carro junto com meu pai e a Vicky, coloco Taylor, como sempre né.
Chegamos na loja, saímos do carro e entramos na loja, lá era gigante, cheia de vestidos, sapatos, acessórios, bolsas, isso não é para mim, imagina quando eu casar? Não quero nem imaginar.
- Olha filha, fica a vontade para escolher mas lembre que os tons são pastéis - meu pai fala e ele sobe para área de ternos enquanto minha madrasta vai pata os vestidos de noiva e eu aqui, parada pior que poste.
- Olá, boa tarde, como eu posso te ajudar moça linda? - uma mulher me pergunta me fazendo olhar para msm.
- Oii, eu vim procurar vestidos de madrinha nos tons pastéis.
- Tenho muitos, vou pegar para você, um minuto - assim ela me deixa sozinha novamente na sala, me sento em um sofazinho rosa bebê e espero rodeando meu instagram - aqui moça, tem um provador bem ali - ela aponta - vou ficar te esperando.
O primeiro que provo é um rosa, ele é bonito, mas ele não valoriza meu corpo, saio do provador e me deparo com meu pai e vicky me esperando, eu nem sabia que eles iriam ver.
- Eu amei, ficou lindo e você se destacou - Vicky se levanta, vai até mim ajustando os amassadinhos.
- Eu não gostei, não valorizou meu corpo - volto para o provador.QDT
Depois de 10 vestidos, eu não achei nenhum, imaginei que seria difícil.
- Moça, obrigada mas a gente vai vendo com calma e depois voltamos - meu pai diz e saímos da loja - a gente nunca mais vai voltar - eu e sua namorada rimos com o comentário.
De volta para casa a gente vai escutando "Lip gloss" Da Lili Mama, eu e vicky cantamos horrores, esse foi um dos únicos momentos que eu realmente gostei ao lado dela.
Chegamos na nossa casa e saímos do carro, entro no meu lar e vou em direção da cozinha, pego uma barrinha de cereal e minha água geladinha no meu garrafão da moana que eu comprei na Disney, subo de volta para meu lazer, meu quarto, tomo um longo banho, passo um óleo pós banho, e passo meus produtos para cabelo pós banho, hidratantes, etc..como estava praticamente de noite, coloco meu pijaminha que tanto amo de ceda, ele é meu amor inteiro, sento na penteadeira novamente, e faço minha rotina de skin care noturna, passo demaquilante, um tônico, serum, um hidratante para área dos olhos e só quando eu for dormir eu passo o meu hidratante labial. Desço as escadas encontrando o chefe da casa, vulgo meu pai, fazendo a cozinha, o pai manja na cozinha, já imagina até oque era pelo cheiro.
- Strogonoff denovo pai? Não cansa não - pergunto abrindo a geladeira e vendo se tem algo de bom, logo apos fechando, não tinha nada de interessante.
- Filha, eu nunca vou me cansar da melhor comida - rio e vou para safa onde vicky estava sentando vendo alguma série.
"Oii amiga! Quer vir aqui em casa amanhã? Sdds" mando para sophie, mas ela provavelmente está no seu horário de yoga, sim, ela faz yoga oito fuking horas da noite.
- Bel - levanto minha cabeça quando a mesma que estava do meu lado me chama - quer trocar de canal?
-Não precisa - desligo o celular e dou minha atenção para a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME - Charlie Buschnell
RomanceBelle não era invisível, mas também não podemos considerar ela a menina mais popular da escola, em que todos os meninos já pensaram em sentir seus lábios no dela, ela era apenas uma aluna qualquer, notas medianas, não muitos amigos, era apenas ela...