2

296 28 2
                                    

Belle

Assim que chego na frente da casa de Soph, olho para garagem vendo o Tesla de Charlie, isso indica que ele ainda está aqui, dá para conversar um pouco sobre o trabalho, quando iria bater a porta olho para o lado e vejo Amber sair do seu carro.

- Oque você tá fazendo aqui? - ela me olha de cima para baixo, como sempre, não é novidade.
- Caso você não saiba minha melhor amiga mora aqui - encaro seu rosto, percebendo a cicatriz do meu anel, desde o soco em que dei no oitavo ano, essa cicatriz sempre ficou a mostra, era uma "marca" dela.
Ela revira os olhos e bato na porta, recebendo um largo sorriso da Sra.Bushnell, ela sempre foi uma fofa comigo, eu amo tanto ela.
- Boa tarde Sra. Bushnell, tudo bem com você? - comento animada ao ver ela, enquanto Ross não expressa um sorriso.
- Por favor, não me chame de senhora, eu me sinto tão velha - ela ri da fala - vem aqui me dar um abraço - ela me puxa dando um grande abraço apertado, sorrio com a ação - vem entrem, fiquem a vontade, oie Amber! tudo bem meu amor? - ela fala tão animada e a mesma só revira os olhos.
- oi - ela entra empurrando eu e Nicole (mãe dos Bushnell) e logo indo para o quarto de Charlie, já entendi tudo, vão se pegar denovo.
- Olha que mal educada, eu nunca gostei dela a partir do momento em que fazia bullying com a minha filha, bem que o Charlie deveria namorar alguém como você né? Tão linda, educada, gentil, é isso que ele precisa, não esse tipo de menina - arregalo os olhos com a fala dela, enquanto a mesma colocava suas mãos sobre meus ombros - mas só não fala para ele por favor - ela ri e sai andando para cozinha.
Subo as escadas em direção ao quarto de Soph, mas antes eu resolvo passar no quarto do Charlie, sério mesmo que ele prefere sexo doque fazer um trabalho que vale nota?
Chego até o final do corredor onde é o quarto do mesmo e bato na sua porta
- Oque você quer Walter? - ele abre a porta, me deparando com a Amber do seu lado.
- Eu posso conversar com você - olho para a mesma - a sós - ele sai do quarto, fecha a porta e vamos para o corredor - Sério mesmo que você vai dar amassos na Regina George em vez de fazer um trabalho? - encaro o mesmo com sangue nos olhos.
- Regina George? Essa é nova - ele solta uma risada irônica - Olha aqui loira, ciências é uma bosta, relaxa tá? eu faço minha parte e você faz a sua pronto - ele sai andando até eu pegar em seu braço, fazendo você virar. Nós acabamos ficando muito próximos, conseguia sentir sua respiração calma, a nossa altura não era muito diferente, mas ainda sim era mais alto, seus cabelos ondulados caiam sobre seus olhos.
- Olha aqui, a professora pediu para a gente se "socializar" então por favor, me ajuda - encaro seus olhos esverdeados.
- Tabom, domingo, às 17, no boliche? - aceno com a cabeça - então tá, até lá Belle.
Saio andando para o quarto de Soph, finalmente quebrei aquele contato com ele, tava tão estranho, eu nunca cheguei tão perto dele, mas vou apenas esquecer isso.
- Oie Soph - entro dentro do seu quarto e me jogo na sua cama - Vamos fazer o que? maratonar Para Todos Os Garotos Que Já Amei?
- SIM COM CERTEZA - ela se ajeitar de perna de índio na cama - vc vai dormir aqui em casa hoje e vamos maratonar todos os filmes da nossa lista com smors, chocolate quente e pijamas combinando - damos gritinhos animados juntas, em algum final de semana do mês fazemos a girls night mais programada de todas, filmes, comidas favoritas, pijamas combinando, skin care.
- Lembra da nossa obsessão pelo Edward Cullen no oitavo ano? ERA DOENTE - rio após lembrar desse nosso surto por um vampiro.
- Não fala nada agora você tá apaixonada no Chuck Bass - ela revira os olhos enquanto rio sem parar - vou tomar banho ok? posso usar suas roupas?
- Claro, já vou separar os pijamas - ela vai até o guarda - roupa e pega pijamas combinando da hello kitty, a gente tinha isso desde o nono ano, preocupante.
- Obrigada - pego o pijama e vou para o banheiro.
Após ficar um bom tempo no banho ouvindo os podres que a Amber gritava (o quarto deles são praticamente um do lado do outro) saio de lá e já coloco meu pijama. Assim que saio, Soph entra para se banhar também, enquanto isso mando mensagem para Nick.

YOU BELONG WITH ME - Charlie BuschnellOnde histórias criam vida. Descubra agora