03

576 33 54
                                    

2008

Taylor Swift

Reconciliar:

estabelecer a paz entre; fazer as pazes, congraçar(-se), harmonizar(-se), conciliar(-se).

Joe viria aqui em casa para podermos nos "reconciliar". Eu estava nervosa, não sabia muito bem onde essa conversa iria parar. Para falar a verdade, eu estava com medo. Medo deu sua reação caso eu fale algo que ele não estava preparado para ouvir.

Infelizmente meus pais fizeram uma viagem de negócio e só voltariam daqui três dias e Austin tinha ido viajar com a escola, então a casa seria minha, ou nossa

Eu estava vestindo um vestido amarelo com alguns detalhes brancos. Eram nove e pouco da noite. Pedi para ele vir aqui a noite, pois estaria "ocupada" durante o dia. Peguei um iogurte na geladeira, onde o mesmo serviria como minha janta.

Nós iríamos ter aquela conversa para saber o que realmente iríamos fazer a respeito do elefante na sala. Pedi para ele vir aqui em casa, ele queria que eu fosse lá para a casa dele. Mas eu preferi que ele viesse. Me sentia mais confortável aqui.

Me sentei na mesa e comecei a comer meu iogurte enquanto mexia no meu celular. Em menos de cinco minutos a campainha tocou. Fui até a porta um pouco receosa e abri. O loiro entrou e eu apontei com a cabeça para ele ir para meu quarto. Ele não falou nada e foi direto para meu quarto, eu o segui até o cômodo, chegando lá ele ficou me olhando enquanto eu me sentava na cama.

—O que vamos fazer agora ? Estamos juntou ou não ? Nós demos um tempo ? -Joe começava com suas perguntas

—Na verdade o melhor a se fazer é terminar -Falo e Joe me olha com os olhos esbugalhados -Joe, olhe onde nossas brigas estão nos levando, se for para continuar assim eu não quero, ainda somos jovens, está cedo demais para nos sofrermos assim. -Ficamos em silêncio durante um tempo, ele se apoia na parede e fica me olhando

—Eu não queria terminar, sei que errei com você, mas acho que não precisa chegar a esse ponto. Taylor estamos quase três anos juntos. Casais também tem discussões, pode até não ser igual a nossa ou até pior, mas eles se reconciliam. -ele se aproximava passando suas mãos em meus cabelos.

Ele estava falando a verdade, casais brigavam sempre, e era uma coisa natural. Eu até poderia dar mais uma chance para ele, mas meu medo era maior.
Se ele me fizer qualquer coisa, eu vou terminar.

—Joe, essa será a última chance que eu vou te dar. Se você me magoar, ou tivermos mais um discussão como essas que andamos tendo, eu irei terminar. -deixo claro e ele sorri

—Obrigado amor -ele me beija e se "joga" em cima de mim, o beijo que ele me dava era lento e excitante.

Eu não sei porque eu aceitei nós dois termos "voltado". Sendo que eu sempre saio super magoada. Eu sei que sempre que tivemos alguma discussão e depois ele vem se desculpar, ele vem com a famosa desculpa "eu prometo mudar". Mas ele era diferente antes. Porque não podemos mudar para antes ?
Se eu der essa chance a ele, vai que ele mude ?
Ele vai mudar, ele precisa mudar. Mas se continuarmos juntos, nada irá acontecer. Eu prefiro acreditar que ele realmente irá mudar.

Nada pode acontecer, não é mesmo?

Quando percebi já estávamos os dois pelados na minha cama, beijos eram deixados pelo meu corpo, Joe se levantou e trancou a porta de meu quarto. O ar estava quente, o quarto mais ainda. Eu tinha chupões espalhados pelo meu corpo, e percebi que ele também tinha. Quando foi que eu deixei aquilo nele, que eu nem lembro ?
Quando voltou continuamos onde parou, ele estava super concentrado no que fazia, já eu estava pensando sobre a nossa conversa e aonde ela tinha nos levado. Será que vai mudar ? Acho que sim, caso contrário iremos terminar, e sei que ele não quer isso. Sai dos pensamentos sentindo ele entrar dentro de mim. Ele fazia movimentos rápidos, me fazendo sentir um pouco de dor. Olhei para ele e ele tinham sua casa com uma feição de prazer

—Joe, vai mais devagar, está me machucando -ele não deu muita bola, deu uma leve diminuída, mas ainda me machucava -Joe, você está me machucando -uma lágrima escorreu por meu rosto, ele percebeu e deu uma parada. Mas os movimentos continuaram, eu não estava sentindo prazer, estava apenas lá. E não consegui fazer nada para impedir. Fiquei para olhando para o teto de meu quarto, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. É isso foi se prolongando até ele se aliviar.

Quando ele se aliviou, jogou o preservativo fora e se deitou na cama. Eu ainda estava meio chorosa pela ardência que eu sentia em minha intimidade.

Ele se deitou na cama e me deu um beijo na bochecha, e em minutos ele dormiu.

E por mais uma noite eu deixei ele me possuir

[...]

No momento que Joe dormiu, eu me levantei e fui tomar uma banho, pois me sentia suja. Tranquei a porta do banheiro e liguei a banheira, quando a encheu, eu entrei. Joguei muito sabão pela água e ainda espalhei pelo meu corpo.

Minha intimidade ardia um pouco, e eu me sentia culpada por isso, eu não falei nada, apenas pedi para ele diminuir a velocidade. Se eu tivesse pedido para ele parar, será que ele teria parado ?

Termino meu banho e coloco meu pijama, volto para o quarto e tento acorda-lo

Joe, você precisa ir embora, meus pais não vão deixar você dormir aqui -falo qualquer coisa só para ele sair

—Hm -ele se levanta e se despede, logo indo embora. Agradeço mentalmente e me deito na cama, pensando em tudo o que aconteceu. Lágrimas escorriam de meu rosto.

Se continuar assim eu não irei aguentar...

Pois essa não é a primeira vez
_________________________________

Um capítulo curto, com apenas 970 palavras, mas infelizmente, um capítulo triste

A partir desse, as coisas iram melhorar.

Minha criativa de não está uma das melhores. Mas pelo menos isso é melhor que nada

Votem e comentem, pois isso me motiva

Coffe Shop |TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora