2023
16/07
Travis Kelce—Dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto de John F. Kennedy International Airport
Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas.
Observem os avisos luminosos de apertar cintos....
Ao pousar em Nova York, pego minhas malas e vou ao Starbucks que tinha no aeroporto, e compro dois cafés e dois donuts de chocolate.
•
@taylorswift
Hello NY
*foto do aeroporto*AMÉM
Trav, estou mandando meu
motorista ir te buscarNão precisa, Tay
Posso pegar um táxi ir aíTrav, eu já mandei, eles chegam em
quinze minutosEntão obrigada, Tay
•
Pago os cafés e os donuts e vou até a saída para poder esperar o motorista da loira. Estava super ansiosa para reencontra lá. Depois de tantos anos sem nos encontrarmos, finalmente nos veremos. Ao perceber a movimentação de um carro, me dou conta que era o do motorista dela.
—Travis Kelce ? -O motorista sai do carro e vem até mim
—Eu mesmo -nos cumprimentamos e ele colocou minhas malas dentro do carro, logo dando a partida para a casa da loira.
Em menos de meia hora nos pareamos em frente a um prédio, no qual ele abriu com o controle remoto a porta da garagem subterrânea. Ao passar pela garagem, percebo o número de seguranças que tinham dentro e me surpreendo.
James, o motorista me ajudou a tirar minhas malas do carro e já chamou o elevador para mim.—Taylor já está ciente da sua chegada -James apertou um botão no elevador e deixou minha mala lá.
—Ok Obrigado, James -me despeço do mesmo e o elevador se fecha me deixando com um segurança que estava lá, em pouco tempo o elevador para e as portas se abrem, me dando de cara com um corredor, no qual o segurança me indicou onde Taylor estava. Bato na porta e em segundos ela é atendida pela loira.
—AI MEU DEUS, QUANTO TEMPO -ela grita assim que me vê, logo me abraçou colocando seus braços em meu pescoço, retribuo e coloco os meus em sua cintura. Ficamos um tempo no abraço e logo nos separamos.
—Que saudades loirinha, pode parecer estranho, mas eu sentia sua falta durante todos esses anos
-entramos em seu apartamento e ficamos nos olhando—Meu Deus, eu também estava com saudades -nos abraçamos novamente, só que agora com mais calma.
—Te trouxe um café e um donut, não queria chegar de mãos vazia -mostro a sacola do Starbucks que está com nosso "lanche"
—Obrigada Trav, vamos para a cozinha ? -ela me conduz até o cômodo de sua casa, enquanto ela andava percebi que um de seus gatos a seguia.
Chegando na cozinha, coloquei os cafés e os donuts na bancada da cozinha e começamos a comer.
—É um honra estar novamente fazendo um lanche da madrugada com você -deixo escapar os meus pensamentos fazendo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe Shop |Tayvis
Fiksi PenggemarTaylor Swift, namora Joe Alwyn, mas ambos não estavam mais se dando bem, quando Joe parou em uma gravadora para conversar com seu produtor, teve uma discussão com Taylor, e a mandou esperar na cafeteria que tinha em frente ao estúdio. E foi aí que...