2023
08/07
Taylor Swift—Preparada ? -Tree minha executiva de relações públicas, me perguntou.
Estava em turnê, a famosa The Eras Tour, e agora estava passando pelo Kansas, em questão de minutos, meus dançarinos entrariam e fariam a famosa abertura dos pavões. E eu entraria por baixo do palco, cantando Miss Americana & The Heartbreak Prince.
—Sempre -entro no "túnel" que daria até a "escotilha" e fico preparada. Quando meus três dançarinos já abaixaram a "cauda". Eu me ajeitei e a portinha abriu, eu me encolhi e esperei pelo momento certo onde eu saio. Dando o momento, os pavões se levantaram e o palco que estava em baixo de mim, se levantou.
— IT'S BEEN A LONG TIME COMING...
[...]
Me sentei no sofá que tinha no camarim, e peguei minha garrafinha de água, bebendo enquanto olhava para Olívia e Meredith, que estavam do meu lado. Já Benjamin, estava na poltrona. Tree entra no camarim com sua prancheta em mãos.
—Tem um homem que quer te ver -ela fala olhando para o celular, depois olhando para mim
—Um homem ? Eu não estou esperando ninguém -falo confusa, quem seria ? Eu não estava no aguardo de ninguém
—É eu sei, por isso o dispensei. Falei que você não atendia pessoas antes ou depois do show -concordei com a cabeça e peguei tudo que precisava, deixei meus gatos na mala que eles usavam, e separei tudo, logo indo para o hotel.
Minha vida tinha mudado da água para o vinho, depois daquele "acidente" na minha casa. Eu nunca mais vi o Joe, ele até tentou contato, mas eu o bloqueei, e falei que da próxima vez que ele chegasse perto de mim, eu o denunciaria.
E pelo visto deu certo, nunca mais o vi.
Pouco tempo depois lancei o 1989, onde foi um álbum que eu amei, infelizmente eu não estava na minha melhor época. Eu não saia na rua, porque tinha receio de ser fotografada e me sentir tão mal com a minha aparência. Foi uma das minha piores eras. Depois teve o Reputation, onde fez muito sucesso, também né, depois daquele acidente com o Kanye West. Se ele tivesse subido no palco e falado aquilo da Beyoncé, teria sido menos, mas não, tudo piorou quando ele lançou a música Famous. Onde ele me chamava de Vadia, e falava que se não fosse por ele, eu não seria famosa.They mad they ain't famous
Mas vamos relembrar; quem estava recebendo o prêmio aquele dia ? Eu ou ele ?
Depois teve o Lover, onde diferente de Reputation, que continha um som influenciado pelo hip hop e tratava de problemas mais obscuros, Lover celebra todo o espectro do amor, usando tons claros e brilhantes. Após o lançamento, eu resolvi fazer uma turnê do Lover, em julho de 2020. Mas acabou que em 2020 teve a pandemia. Então a turnê foi cancelada.
Ainda em 2020 lancei o Folklore, onde fui obrigada a entrar em quarentena, findando por abortar os planos de embarcar em uma turnê mundial para promover meu disco anterior, Lover. Folklore, foi uma coleção de canções e histórias que fluíam como um fluxo de consciência de minha imaginação. E no mesmo ano, só que em dezembro, lancei o Evermore.
Evermore foi um projeto espontâneo da minha extensa colaboração e com meu colaborador do Folklore, Aaron Dessner. O assunto foi descrito como uma antologia de histórias sobre amor, casamento, infidelidade e luto, explorando as complexidades da emoção humana. E por fim o Midnight, onde lancei em 2022, mas durante esse meio tempo, eu regravei o Fearless TV e o Red TV.
Midnights é um álbum conceitual que explora reflexões noturnas inspirada pelas "noites de insônia" que estava tendo na época, e aborda temas como ansiedade, insegurança, autocrítica, autoconsciência, insônia e autoconfiança, utilizando letras confessionais e ao mesmo tempo enigmáticas. Após esse lançamento, só lancei mais alguma coisa esse ano, 2023. Onde lancei o Speak Now TV. E o 1989 TV, só que ainda não tinha o anunciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe Shop |Tayvis
FanfictionTaylor Swift, namora Joe Alwyn, mas ambos não estavam mais se dando bem, quando Joe parou em uma gravadora para conversar com seu produtor, teve uma discussão com Taylor, e a mandou esperar na cafeteria que tinha em frente ao estúdio. E foi aí que...