Travis Kelce27/12/23
—Você tem certeza que usou camisinha, Trav ?
—Tenho, porque ?
—Estou me sentindo enjoada, e com tonturas, acho que a camisinha estourou, querido. Olhe como estou inchada. -Taylor falava enquanto se olhava no espelho e passava as mãos na barriga.
—Amor, você está linda, e não parece estar inchada -abraço-a por trás e deixo um beijo em sua bochecha.
...
10/02/2024
—Parabéns Casal, vocês estão grávidos de dois meses.
13/09/24
—Vai amor, mais forte -segurei na mão da mulher após ver uma lágrima escorrer pelo seu rosto- Tá quase lá, falta pouco.
Taylor berrava e gemia de dor, ela apertava minha mão quase a quebrando.
—Trav... estou muito cansada -sua cara transmitia o próprio cansaço.
—Falta pouco amor, daqui a pouco já está aqui -beijei sua mão e ela voltou a fazer força. Quando percebi que a mesma estava dando seu melhor, conseguimos ouvir o chorinho da nossa filha.
...
Taylor capotou assim que a nossa baby nasceu, eu óbvio que segui a mulher assim que ela pegou nossa filha, fiquei a observando enquanto dava banho e arrumava a baby para a gente.
—Cadê ela, Trav ? -escutei Taylor sussurrar assim que entrei no quarto.
—Já está vindo, querida -assim que falo a enfermeira entra no quarto com a criança no colo, logo nos dando.
Taylor pegou a bebê no colo e a colocou para mamar em seu seio. Ela tinha leves cabelos loiros, e a pele clarinha. Era a minha cara, tinha o mesmo perfil que o meu.
—Ela é linda -olhava encantado para ela, enquanto Taylor passava as mãos pelos cabelos alinhados dela.
—Bem vinda a família, Allison.
...
Assim que o hospital deu alta para a gente, fomos para casa, onde estava a nossa família inteira nos desejando parabéns.
Minha mãe e a mãe da Taylor, ficaram com a gente nos "ajudando" e nos dando alguns cuidados com a Ali. Mas ficaram apenas uma semana. Depois foram para suas devidas casas. E vinham as vezes nos visitar.
Agora estava apenas nos três em casa, os três no sofá. Eu estava deitado com as pernas esticadas, Taylor estava no meio das minhas pernas deitada no meu peito, enquanto eu alisava seu cabelo e Ali estava mamando no colo de Tay.
—Esse sempre foi o meu maior desejo, me casar com o amor da minha vida -deixei um selinho em seus lábios- E ter uma filha linda -toco nos bracinhos de Ali- Eu amo tanto vocês.
—Own amor, que fofo. Eu também estou muito feliz em ter vocês dois comigo. Amo vocês.
...
15/07/2025
—Mama, Papa
As primeiras palavras da Allison, "Mama e Papa"
Eu e Taylor SURTAMOS, Taylor chorou horrores, eu chorei também, mas não como Taylor....
13/09/2025
—Parabéns amor da mamãe -Taylor distribuiu beijos pelo corpo de Allison.
—Parabéns Ali, amor do papai. Um aninho já.
Olho para Taylor que estava com os olhos marejados.
—O tempo passou voando -ela deixa uma lágrima escorrer e abraça a nossa baby.
—Sim querida, mas é super normal, não precisa se emocionar -Abracei as duas e as deixei em meu peito.
...
Estamos fazendo uma festa para Ali, para comemorar seu um ano, com o tema escolhido flores. Escolhemos esse tema porque ela se parece muito com um girassol.
Ela está vestida com um vestidinho branco com desenhos de flores em cores pastéis, Taylor esta com um vestido branco meio justo, e com algumas flores vermelhas desenhadas.
E eu vestia uma blusa azul claro, e uma bermuda bege.Mahomes e Brittany estavam aqui, juntos de seus filhos, que corriam pela casa junto de outras crianças.
Jason, Kylie, Austin, Sydney, Andrea, Scott, Donna, Ed, Selena, Benny, Sabrina, Cara, Ross, Pacheco e algumas outras pessoas, também estavam presentes.A nossa baby estava engatinhando pela sala, enquanto Taylor e as meninas conversavam. E eu e os meninos estávamos bebendo e conversando enquanto olhávamos as mesmas.
...
—Happy Birthday to you baby -eu e Taylor beijamos as bochechas rosadas da nossa filha enquanto todos cantavam parabéns a ela.
—Feliz 1 ano da Allison -todos gritaram quanto a queima de fogos se realizava. Com alguns fogos escrevendo "Allison one year".
Estava tão feliz, nem parecia que tudo isso era verdade; me casei com a mulher mais perfeita que existe, compramos um casa, moramos juntos, temos gatos e cachorros e agora uma filha.
Isso é um sonho se tornando realidade.
_________________________________
Curto, eu seiMas era apenas uma despedida e um agradecimento.
Pois como eu tinha citado, isso foi apenas a história de um One shot meu, então ele só vai até aqui.
Obrigada a todos que me acompanharam.
Outra coisa: fic nova na Páscoa 🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe Shop |Tayvis
FanficTaylor Swift, namora Joe Alwyn, mas ambos não estavam mais se dando bem, quando Joe parou em uma gravadora para conversar com seu produtor, teve uma discussão com Taylor, e a mandou esperar na cafeteria que tinha em frente ao estúdio. E foi aí que...