13

568 31 44
                                    

5 meses depois
25/12
Taylor Swift

—FELIZ NATAL -comemoramos assim que bateu meia-noite.

Agarrei Travis e o beijei. Estávamos na festa de Natal em sua casa, reunimos nossas família enquanto comemorávamos essa data.
Hoje, no caso ontem já que eram 00:00 do dia 25, o dia não foi um dos melhores, pois os Chiefs jogaram e acabaram perdendo. Sim, em pleno Natal eles tem jogo.
Travis ficou furioso, mas ele mudou assim que nos encontramos. E saímos para comemorar o Natal.

Vou atualiza-lós, eu e Travis estamos noivos, sim, noivos. Travis me pediu em casamento no meu aniversário.
"Ah Taylor e o pedido de namoro ?"
Ele achou melhor já ir para o casamento, "eu amo você demais, quero passar todos os dias de minha vida ao seu lado, não quero apenas namorar você, eu quero ser seu marido. A pessoa que acorda todos os dias do seu lado, a pessoa que te ajuda quando você não está bem, a pessoa que te amará sempre"
Palavras dele, isso.
Nossa família nos apoiou super, estamos até morando juntos, praticamente. Como minha turnê já acabou, estou ficando aqui na casa dele, em Kansas.

Agora voltando:

Comemoramos todos juntos, e começamos a distribuir os presentes.
Fizemos a troca de presentes com todos, e quando chegou a vez de Travis dar o meu, ele me chamou para um lugar mais privado e me entregou uma caixinha.

—Aqui amor, tenho certeza que você vai amar -pego a caixinha em sua mão, sorrio e abro a mesma. Assim que abri vi uma chave dentro.

—Eu não entendi.

—Estou te dando uma casa de presente, não só para você, para a gente. Para podermos iniciar nossa família. Como vamos nos casar, seria melhor nós morarmos juntos. A não ser que você não queria...

—Claro que eu quero -agarrei sua nuca e o beijei- Ai Meu Deus, nós vamos morar juntos -sorri e o abracei.

Voltamos para a "multidão" e anunciamos que iríamos morar juntos. Todos nós parabenizaram e comemoraram junto de nós.
Aproveitei e fiquei com as sobrinhas de Travis, elas eram um amor, eu e Travis demos a elas um carro elétrico, para cada uma.

Assim que a festa se acalmou, eu e Travis nos sentamos no sofá. Travis se sentou com as pernas esticadas e eu em seu colo. Estávamos conversando sobre a nossa nova casa.

—E quando vamos nos mudar ? -passei minhas mãos por suar barba.

—Assim que a festa acabar -olho surpresa para ele- Querida, comprei essa casa no dia em que te pedi em casamento, já até mobiliei, bom, eu não, mas contratei pessoas para isso. Então assim que todos forem embora, irei te levar para conhecer a casa, se você quiser podemos já dormir lá.

—Meu Deus, você pensou em tudo, é claro que eu quero dormir lá com você -o beijei e ele passou seu braço pela minha cintura, me puxando para mais perto.

—Lembrem-se que tem crianças na sala -escutamos Jason falar, e quando olhamos vimos todos nos olhando, todos mesmo: meu pai, minha mãe, meu irmão, a namorada do meu irmão, pai e a mãe de Travis e Jason com a Kylie, e o Jason tampando os olhos de suas filhas.

—Parou em, não estamos fazendo nada -Travis falava rindo.

—Eu e a Kylie também não estávamos fazendo nada, uma semana depois ela chegou em mim falando que estava grávida.

Rimos e eu saio de cima do mesmo, mas ele me puxou para ficar em cima da sua perna. Com sua mão em minha coxa.

Continuamos conversando na maior alegria com todos, e quando a festa foi acabar, já eram nove e pouco.
Eles nos ajudaram a arrumar tudo, mesmo a gente falando que não precisava. E quando foram todos embora. Eu e Travis arrumamos uma mala para poder passar a noite lá na nossa nova casa.

Eu estava super empolgada, pois tinha sido uma surpresa em tanto, e fico me perguntando se eu não quisesse ir morar com ele, o que ele faria com a casa ?

Assim que terminamos de arrumar a mala, fomos ao andar de baixo, onde na garagem, pegamos o carro e Travis comunicou o motorista onde era para ir.

Após a meia hora que ficamos no carro, finalmente chagamos, ao ver a casa de dentro do carro, já vi como ela era gigante.

Quando entramos previ o que tinha visto antes, a casa era imensa. Tinham uns dez quartos, ambos eram suítes. A cozinha da casa era gigante, a sala com um sofá lindo cinza, e com um tamanho absurdamente grande. Onde caberiam eu e Travis e mais umas cinco pessoas deitadas.

Ele me falou que os quartos de hóspedes estavam sendo finalizado, com apenas uma coisinha ali, ou outra.

Quando fomos para nosso quarto, me surpreendi. Pois era gigantesco.
Tinha uma camona, na qual parecia ser super confortável, uma televisão de 85 polegadas. Um frigobar, e um closet já com roupas. No caso, minhas roupas, roupas novas, que ele tinha comprado justamente para isso.

O banheiro, tinha uma banheira e um box. A banheira estava cheia e com pétalas de rosas, ao lado, tinha um "balde" com duas champanhes e duas taças. E velas aromáticas.

Tinha também um pia, com prateleiras de vidro e armários, para guardarmos nossas coisas.

—Travis, isso está perfeito, obrigada querido, eu te amo tanto.

—Não foi nada queria, você merece. Eu também te amo, e muito.

Nós beijamos e voltamos para o quarto, onde vi uma sacolinha na cama.

—isso aqui é para você -ele me entregou a sacola e quando abri, vi uma pulseira de diamantes -Você achou que só a casa era o presente ? Claro que não.

Fiquei boquiaberta, e o agarrei e o beijei. Ele era tão perfeito, esse seu jeitinho de sempre me presentear, era incrível.

—Eu te amo tanto, você é tão especial para mim.

Fomos até a cama nos beijando, onde ele me jogou na mesma e ficou por cima de mim.

—O que acha de aproveitarmos o resto do Natal fudendo na banheira ?

_________________________________
A fic está acabando :/

Mas já estou com um novo projeto em outra conta
brinalover

Vão lá dps

Folklore ou Evermore

Uma música de cada:

Espero que gostem, votem e comentem

Coffe Shop |TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora