09

492 37 14
                                    

2023
16/07
Taylor Swift

Sinto o vento gelato de Nova York bater em minha pele, assim que saio do avião.

Assim que terminei meus dois shows em Denver, peguei meu avião e vim de volta para Nova York, minha cidade. Vou passar uns dias aqui depois irei para Seattle.

Ao pisar fora do jatinho, sinto o ar gelado de Nova York batendo em minha face, pego as bolsas onde continham os três gatos e vou em direção a SUV preta que me aguardava. Ao sentar no carro, as portas são travadas e o motorista da a partida, junto com meus seguranças nos seguido. Observo pela janela o lado de fora e vejo algumas pessoas caminhando pela rua conversando, outras correndo para chamar um táxi, algumas crianças brincando pelo Playground. E outras pessoas apenas vivendo suas vidas normalmente. Sinto falta de ser assim... poder sair na rua sem segurança, sem preocupação de alguns fãs ficarem em cima de mim. Sinto falta de ir à praia, claro que tenho uma ilha, onde vou com algumas amigas minhas, mas sinto falta de ir à praia com pessoas normais. Em uma praia normal... onde tem barraquinha de sorvete, raspadinha, e comidas típicas praianas...

Ao estacionar na garagem submersa de meu prédio, pego meus gatos e uma bolsinha que carregava comigo mesma e chamo o elevador, que em questão de segundos chega. Entro no mesmo, acompanhada de dois seguranças e aperto em meu andar. Após o elevador parar e as portas abrirem, pego meus gatos e sou acompanhada pelos meus seguranças até a porta, na qual ao destrancar percebo a presença de mais seguranças.

Troco algumas palavras com eles e me instalo em meu lar. Meus gatos são liberados de suas bolsas, e ficam largados pelo apartamento. Já eu vou direto ao banheiro, tirando minhas roupas e entrando dentro do Box, logo iniciando um banho calmo e relaxante.

Ao terminar de me enxugar, vou em direção ao closet e visto uma roupa leve e confortável. Um shorts de moletom cinza, junto de uma regata branca juntinha. Nos pés optei por usar meias, já que ficaria em casa hoje.

Chegando na cozinha, me deparo com um almoço recém feito, em cima da mesa. Coloco o no micro-ondas e aguardo o esquentar, quando o mesmo esquenta, pego-o e me sento na mesa para comê-lo.

Termino de comer e volto para me quarto, onde fico jogada na cama, junto de meus três gatos.

—Estamos em casa, filho -dirijo minha palavra ao Benjamin, que apenas solta um miado, logo depois escuto barulho de notificação em meu celular

Travis Kelce
Tay
Está em  casa ??

Sim!! Acabei de chegar em meu
apartamento, aqui em NY

Hm
Bom Saber
Mesmo endereço de antes,
né ?

É sim !
Porque ?
Travis Kelce ?!?!?
Agora fiquei com medo
Travis ???
Volta aqui !!!!
TRAVIS ?!

Deixo meu celular de lado e solto uma risada.

—Ele é louco -pego o controle da televisão e ligo a mesma, colocando em uma das diversas séries que tinham na Netflix.
Meredith e Olívia se juntaram e ficaram mais próximas de mim e de Benjamin. E assim foi a nossa tarde... Eu com meus gatinhos, assistindo uma série... tem como ser melhor ?

Pi Pi Pi

O barulho que o microondas faz para demonstrar que minha comida já estava quente.

Pego o prato com o alimento e me sento na mesa de jantar, começo a comer enquanto pensava em meu próximo show, 22/07, em Seattle. Assim que termino de comer, deixo meu prato em cima da pia e vou até a sala, me sentando no sofá e ligando a televisão, colocando em um filme para poder me entreter.
Mas logo sou interrompida com a porta sendo batida.

—Licença Taylor -escuto meu segurança falando atrás da porta -Posso entrar ?

—Claro, entra -me levanto e vou até a porta, abrindo a mesma

—Com Licença, desculpa atrapalhar, mas deixaram isso aqui lá na portaria para você, e como o porteiro autorizou a entrada, supôs que você já conhecesse a pessoa -Marcos, meu segurança, fala mostrando um buquê de rosas, lindo, que estava em suas mãos

—Obrigada Marcos, você não atrapalha, mas obrigada -Pego o buquê de suas mãos -Acho que sei quem enviou -Selena, certeza

—Tá bom, senhora, já vou voltando -ele se vira e entra no elevador.

Entro de volta no apartamento e tranco a porta. Porque Selena me entregaria um buquê assim tão do nada ? O buquê era pesado, deveria ter umas cem rosas dentro. Coloco o mesmo deitado na bancada da pia da cozinha e percebo um bilhetinho cair de dentro.

"Oi querida, espero muito que esse buquê chegue a você.

Só querendo dizer que estou indo para Nova York, hoje. E espero muito poder te encontrar !!
Acho que essa é a melhor maneira de dizer, rs.

Queria muito relembrar os velhos tempos...

Amor carinho: TK"

Ai Meu Deus...

Travis ???
Sério isso ???
*foto do bilhete*
Você está vindo para NY ???

Oi Tay!
Na verdade eu já estou no avião
Vou embarcar daqui a pouco

Ai Meu Deus
Precisamos nos encontrar
Você poderia ficar aqui em casa...

EU ACEITO
Estarei em NY por volta das
23:40
Posso ir para um Hotel, e amanhã nos
encontramos

NÃO!!!
VEM PARA CÁ

Tá bom, loira
Vou indo agora, até mais tarde

_______________________________

Curtinho esse

Desculpa pelo sumiço, vou evitar que isso aconteça novamente

Comentem e votem
Preciso de mais incentivos

Coffe Shop |TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora