Lua:ai garoto, vai matar outro idiota
-falo colocando a mão no coração.Cris:não quero obrigada
-ele fala saindo do quarto.Ai que raiva desse menino. Se bem que..a foto ficou boa.
Q.D.T
Estava deitada no sofá assitindo clube das babas, vejo Cris aparecendo na sala
Todo arrumado pra ir pro treino.(Presta atenção só na roupa dele hum)
Lua:vai pra onde menino chato?
-pergunto o olhando.Cris:não te interessa
-ele fala pegando sua garrafa no armário da cozinha.Lua:se eu estou perguntando é pq interessa
-levanto indo na cozinha .Cris:vou para o treino, alguma outra pergunta?
-ele diz irônico.Lua:sim, posso ir com vc?
-pergunto a ele apoiando meu queixo em minha mão.Cris:não
-ele diz simples e seco.Lua:por favor, eu não vou fazer nada aqui mesmo
-digo implorando.Cris:ta bom guria chata
-ele diz olhando pra mim.Lua:eu sei que vc me ama
-pego no queixo dele e subo as escadas.Quebra de tempo...
Dentro do carro o motorista do Cristiano estava levando a gente. Estava pensando puta quanto o Cris vai ser agoniado pelos amigos por causa de mim kkk.
Eles sabem que eu estou morando na casa do Cris agora, e eu sei que eles ficam pedindo meu número pra ele, uma foto minha, se eu namoro e etc.
Cris on
Sinceramente não queria levar ela até porque os meus mano vão ficar enchendo o meu saco pedindo o número dela,se ela namora e etc, e eu não gosto disso.
Não to nem aí se ela ficaria com eles mais... Não vc não está ciúmes, VC NÃO TÁ.
Chegamos e ela entrou junto comigo e os meus amigos estavam me esperando, O merda viu.
Lua on
0
Eu entrei junto com ele e os amigos dele estavam o esperando.
Sentir vários olhares deles pra mim, eles sussurrando pro Cris coisas tipo, "eita Cris", "me apresenta ela ai man","gatinha em"," sortudo em"e etc.O Cris veio até mim pra falar um negócio, e os amigos ficaram sussurrando coisas kkk.
Cris:gatinha vai sentar lá na arquibancada
-ele fala se aproximandoGatinha??ele me chamou disso mesmo???
Lua:eu até implicaria com vc, dizendo que vc não manda em mim, mas só pq sou boazinha eu vou tá
-dou uma piscadela de olho pra eleQuando sair ouvir os amigos deles falar "ihhhhh" (kkk um jeito bem brasileiro"
Sentei na arquibancada e já tinha começado o treino e tinha uma meninas lá e provavelmente era namoradas de alguns meninos de lá.
Elas se aproximaram e.. Não acredito Layla e Larissa!!
Lua:meninas
-digo chamando elas e as abraçandoLarissa:Lua!? Oque pq não nos avisou que estaria aqui no nosso grupo.
Lua:vcs mudaram de número e eu não conseguia mandar mensagem no insta né fia.
Layla:foi mesmo a gente trocou, mas mudando de assunto vc está aqui com quem em?
-ela me olha com uma cara maliciosaLua:com o Cris
Layla e Larissa se entre olham, e me olham com a boca aberta.
As duas:men-ti-ra!!
_________________________________________
Tchau e beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais apaixonados| Cris Jr
FanfictionLua Marquezine se muda para Arábia Saudita mais os seus pais e o seu irmão, Neymar Jr,Bruna Marquezine e Davi Luccas. Ela vai morar perto da casa do Cristiano Ronaldo, e... ah cansei, lê que você vai saber