14🖤

2.2K 111 17
                                    

Lua'On

Chegamos e descemos, as crianças ficaram com a babá delas porque lógico elas não pode vim.

Bruna:filha fica com o Cris que a gente vai pra onde os nossos amigos estão.

Cris:Davi e Lua, vamos vou apresentar meus amigos.

Lua:ihh, isso vai da ruim!

Digo o seguindo junto com o Davi.

Davi:ué, porque??

Lua:sou linda de mais eles não resistem

Digo me gabando jogando o cabelo, e Davi fala.

Davi:filha, cala boca você sabe que o mais bonito da Family sou eu.

Lua:é nada seu mentiroso

Davi:sai dai sua recaldada, invejosa aqui ó, muah.

Ele diz dando beijinho no ombro oque faz Cris e eu rir.

Chegamos e tinham um grupo de garotos, comecei a ficar um pouco desconfortável.

Um garoto estava me comendo com os olhos. Depois lembrei que sou linda e tenho que me lidar.

Cris:eai rapaziada.

Cris fala lá com os amigos dele, com uns toque de mão estranhos.

Davi e eu esperamos o Cris apresentar a gente, comecei a mexer no celular.

Cris:então gente, esses aqui são Lua e Davi.

Ele diz apresentando a gente, Davi fala um "eai" e eu basicamente só sei um tchauzinho com a a mão.

Amigo 1: espera eu conheço você, você não é o filho do Neymar?

Davi:sim mano, sou sim

Cris: olha a gente é tudo amigo aqui, não precisa de vergonha nem nada, vou apresentar eles pra você.

Cris: bom, aqui é o Nathan, ali é o Michell, Bruno,Gabriel, Lucas, Speed, Matheus,Pedro e Nicollas.

Já tinha guardado meu celula e prestei atenção em Cris e ele tem muitos amigos.

Speed: eu conheço vocês, caralhooo tú é a Lua mesmo, porra tu cresceu.

Ele diz me olhando de cima a baixo, eu não lembro dele... Espera se bem que lembro sim, boy ele basicamente.

Ele que me ensinou da mortal pra trás kakakaka muito bom esse tempo.

Meu pai ficou muito animado e minha mãe ficou tipo "olha oque vcs estão ensinando pra minha filha".

Lua: eu sabia que lembrava de você, você acredita que até hoje eu sei da mortal pra trás.

Os meninos me olharam tipo "what!?"





Rivais apaixonados| Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora