Tinha conseguido de desembaraçar o cabelo do Cris e começo a fazer cachinhos no cabelo dele.
Dedo lizz, estava dando certo no cabelo dele. Eu já tinha terminado e ele foi pra frente do espelho e ficou se paquerando.
Lua:terminou ai a paquera senhor bonitão-falo encostada na parede do quarto.
Cris:desculpa é porque eu sou tão lindo que nem eu me seguro- ele diz se gabando.
Lua:ah claro hahahah- fiquei rindo das expressões dele- ta agora vamos?
Cris:vamos logo, já estou com fome- a gente sai do quarto - tá, eu escolho o filme e você pede a comida beleza?
Lua:tanto faz, só escolhe um filme bom por que você tem um péssimo gosto pra escolher filme -gosto de ficar implicando com ele.
Cris:melhor do que seus filmes de romance "ain me dá um beijinho mulher, muah" kkkkKKK - ele fica fazendo piadinha.
Confesso que me tirou um sorrisinho bobo. Fui pedir a pizza e ia demorar uns 15 minutos.
Aproveitei e fui fazer suco porque nem eu e nem o Cris pode beber refrigerante!
[...]
A pizza já tinha chegado e o Cris colocou "supernatural" (amooo).
Teve uma hora que eu tomei um susto, que por força do hábito (hum sei) eu soltei um grito e abracei ele.
Cris:relaxa gatinha, eu tô aqui - ele fala olhando nos meus olhos.
Aquele olhar que deixa qualquer uma louca, ele começou a olha pra minha boca. Chegando mais perto ele avança nos meus lábios.
Um beijo cheio de sentimentos, um beijo ardente. Ele com a mão nos meus cabelo e a outra em meu pescoço.
Minhas mãos em sua nuca, o beijo estava maravilhoso que não queria terminar. Escutamos o barulho da porta abrindo.
Nos separamos rápidamente, ajeitando meus cabelos e sentando direito no sofá, porque eu estava com a minha perna em cima da dele.
Georgina:oi, chegamos! A.. Vcs estão assistindo -ela diz entrando com o resto da adultos.
Lua:ah.. Sim é eu vou... No banheiro- digo nervosa sem acreditar no que tinha acontecido segundos atrás.
Cris me olhou com aquele sorriso bobo que mostrava suas presinhas de gato.
------------------------------------------------------------
Mano eu estava precisando desse ep cara.
Votem muito plis e comentem pra mim saber se gostaram🥲❤Beijo da Anne 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais apaixonados| Cris Jr
FanfictionLua Marquezine se muda para Arábia Saudita mais os seus pais e o seu irmão, Neymar Jr,Bruna Marquezine e Davi Luccas. Ela vai morar perto da casa do Cristiano Ronaldo, e... ah cansei, lê que você vai saber