Acordei num sono da mísera, mas levanto por que vamos viajar para Europa.
Levanto e procuro o Cris e ele já tinha levantado que milagre!
Faço minhas Higiene pessoal e aproveito pra tomar banho e eu recebo uma mensagem do Cris.
Desligo meu celular visto a roupa(a que o Cris escolheu).
[...]
Todos estavam tomando café da manhã e eu também, porque a viagem ia demorar muito.
Termino o café da manhã e fui pegar minhas malas no meu quarto.
Cris'on
Eu já tinha terminado de comer e estava deitado no sofá esperando os outro mexendo no meu celular.
Vejo Lua subindo para o quarto dela e Davi senta do meu lado.
Cris:na real, como que você aguents sua irmã?
Davi:nem eu sei, mas as vezes ela não é chata, mas eu sei que você acha ela bonita.
Cris:enlouqueceu? Eu namoro guri.
Davi:que dizer, que ela é feia? Fala a verdade só um gênio poderia ganhar o gostar de uma garota como ela.
Nessa hora eu pensei,💭então eu sou um gênio,eu vou ser um gênio e o gênio que ela vai amar💭
Cris:vou admitir que ela é bonita pra caralho, os cachos dela são tão lindinhos e o sorriso dela.
Davi:ihh ala querendo comer minha irmã
Cris:Ixi, moleke ta doido?
Geo:filho, vai ajudar a a Lua a pegar as malas dela!
Cris:ai que saco, tá já vou.
Lua' On
Depois de pegar minhas malas, que dizer.. Tentar pegar porque era dias e estava um pouco pesadas.
Cris:ts precisando de ajuda aí gatinha?
-Cris chega por trás de mim.Lua:oque que você acha?
Cris:ta me dá uma logo aqui, mas antes
Dei uma das minhas malas pra ele e sussurro.
Lua:menino louco.
Mas acho que ele ouviu.
Cris:verdade, você não conheceu nada ainda.
Ele me puxa pela alça da mochila que estava em minhas gostar e me beija.
A gente para o beijo por falta de ar, e escutamos alguém subindo as escada também.
Eva:gente a mamãe tá chamando pra vocês descer... Espera? Oque vocês estavam fazendo a boca de você estão suja de batom.
Eu e o Cris no entre olhamos, e começamos a limpar nossas bocas.
Cris:nada princesa, vai lá quando a gente já vai.
Eva desce e Cris me prende na parede, ele me olha com aquele olhar que deixa qualquer uma louca.
Cris:você sabe que eu só fiz isso aqui, porque lá eu sei que não vou conseguir fazer.
Lua:não, aliás você está se enganando.
Me solto dele, e desço as escadas, eu vou direto para o carro e coloco minhas malas no porta malas.
_________________________________________Eai quem estava com sdd??
Eles estão tão>>>> né?
Cara estou precisando de ideias, minha cabeça anda muito fechada vey.
Me perdoe-me pelos erros ortográficos😭
Muah da Anne💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais apaixonados| Cris Jr
FanfictionLua Marquezine se muda para Arábia Saudita mais os seus pais e o seu irmão, Neymar Jr,Bruna Marquezine e Davi Luccas. Ela vai morar perto da casa do Cristiano Ronaldo, e... ah cansei, lê que você vai saber