Cap 1

276 11 5
                                    

Uma continuação da fanfic do desafio musical Closer o link está nas notas finais.👇 agora fiquei com capítulo feito por mim e pela minha Best @Uzumaki-Di

*Boruto On*

Eu sempre gostei de música, afinal quem não gosta, não é ?

Ganhei meu primeiro violão quando tinha apenas doze anos de idade e o levava junto comigo, todo santo dia para escola, cantava na hora do intervalo as minhas músicas favoritas e até cheguei a compor algumas delas por lá. Foi bem nessa época que tive a certeza de que a música era a minha verdadeira vocação e o meu sonho de um dia me tornar um pop star.

Quando completei dezoito anos e terminei os estudos, foi quando pude finalmente começar a correr atrás verdadeiramente do meu sonho e para que isso acontecesse, percebi que seria necessário eu viajar para Los Angeles onde um produtor muito famoso chamado Sarutobi Konohamaru estava à procura de novos cantores da minha idade para gravar um disco. Era a minha grande chance e eu não poderia desperdiçar.

Porém, para que isso fosse possível de acontecer eu teria que me sujeitar a algo muito humilhante, muito mesmo! E eu sofreria as consequências desse ato, por um bom tempo.

- NÃO!

Essa é a minha humilhação. Ter que pedir dinheiro emprestado para o pão duro do meu irmão mais velho, Kawaki.

- Qual é Kawaki você sabe que eu sempre te pago ?! Posso demorar um pouquinho...mas quito minhas dívidas!

Eu suplico fazendo bico.

- Quando Boruto ? Hein quando? Olha a Sumire está grávida e precisamos de todo dinheiro possível para chegada do bebê você sabe disso.

Kawaki falou retorcendo a boca e coçando a cabeça, parecendo ponderar sobre o assunto.

- Eu sei e é por isso que se dá tudo certo em Los Angeles na minha carreira musical eu prometo que te pago o dobro do que você me der e até mesmo comprar um berço para o meu sobrinho de bônus.

Eu me ajoelhei diante dele, com as duas mãos juntinhas realmente suplicando

- Por favor! Por favor! Kawaki eu te imploro, me ajuda ?

Ele fechou a cara começando a suspirar cabisbaixo e foi aí que eu tive a certeza de que venci, me levantando e abraçando eufórico.

- Valeu mano! Valeu de verdade! Você não vai se arrepender, Kawaki.

Exclamei de felicidade, dando pulinhos no ar.

- Tá! Tá bom! Espero que não me arrependa mesmo.

Ele choraminga e eu apenas sorrio satisfeito.

***

Fechei a minha mala depois de muito custo, e dei uma última olhada no meu quarto, já com o passaporte em mãos. Sentiria saudades dali, mas meu sonho era mais importante.

Desci as escadas e encontrei Himawari no sofá mexendo no celular ela vai ficar em casa enquanto estou fora.

- Muito bem Hima eu já tô saindo.

Falei e ela mal pareceu me ouvir.

- Ótimo maninho boa sorte na sua carreira e vê se lembra de mim quando for famoso.

Ela me respondeu brincalhona sem desviar os olhos do celular.

Franzi a testa, me aproximei e agarrei o aparelho de suas as mãos enfim chamei sua atenção.

Pop Star - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora