*Boruto on*
Apressado, sem nem pensar duas vezes, eu peguei as chaves do carro de Kagura que encontrei em cima do balcão da cozinha, prevendo pelo horário que ele ainda dormia em algum dos quartos na companhia de Namida e que quando acordasse e percebesse que eu indevidamente surrupiei seu Honda CR-V branco novinho, iria me matar, eu saí correndo de lá, puxando minha garota pelas mãos ainda sem lhe explicar nada.
Era um risco que valeria a pena, mais tarde eu pretendia ligar para o meu amigo e contar tudo, mas antes eu precisava chegar o quanto antes naquela gravadora para a reunião com os sócios de Konohamaru.
Dirigindo concentrado, com os olhos fixos na pista, eu não conseguia esconder um sorriso de satisfação que crescia em meus lábios, ao ter ao meu lado, no banco do passageiro a minha baby toda gostosinha, cantarolando uma música qualquer, com os cabelos curtos parecendo dançar conforme o vento batia em seu rosto de boneca e batucando com pontinha das unhas compridas no console do painel.
*Gosh, she's so perfect. How can I be with this beautiful angel ? Baby you really don't exist* ( *Nossa, ela é tão perfeita. Como posso estar com esse lindo anjo? Baby, você realmente não existe*.) Eu pensei sozinho, aproveitando o semáforo fechado para fitá-la de soslaio.
Sarada finalmente tirou seus olhos da paisagem e me encarou intensamente, dando aquele sorriso gostoso e provocante que mexia indiscriminadamente com cada parte do meu corpo.
- Hehe o que foi, Boruto, perdeu alguma coisa por aqui ? - Ela perguntou cheia de malícia, descruzando e cruzando novamente as pernas, fazendo com que sua saia jeans subisse levemente me dando uma bela visão de coxas grossas.
*Fuck! Baby, if I wasn't so late I would make you mine in every corner of this car, just like our first night, when I made you mine in every corner of that room of yours* (* Porra! Baby, se eu não estivesse tão atrasado eu faria você minha em todos os cantos deste carro, assim como na nossa primeira noite, quando eu te fiz minha em todos os cantos daquele seu quarto*)
Soltei uma risada rouca jogando a cabeça para trás no encosto do banco, respirando fundo mais de uma vez para não ter uma ereção ali no meio do trânsito, e a encarei rapidamente com um sorrisinho de canto.
- Não, Baby eu não perdi, muito pelo contrário, eu encontrei! - Respondi encarando seus olhos ônix que céus, pareciam sugar minha alma, me deixando completamente louco de paixão por ela.
Sarada Uchiha definitivamente era possuidora de poderes oculares ocultos, pois toda vez que meus olhos azuis encontravam com os escuros dela, uma verdadeira revolução ocorria por todo o meu corpo, minha respiração ofegava, meu coração acelerava e eu sorria feito um bobo por ela.
- Ah, é? e o que você encontrou, loirinho? - Ela perguntou toda sedutora, em um tom meloso, dificultando o meu trabalho de me controlar.
- Eu encontrei você...
Comentei colocando a mão descaradamente em sua coxa e a alisando com vontade, antes de dar um leve apertão.
E ao levar meus olhos para aquela região onde eu acariciava, percebi que meus dedos passavam por cima da pele macia de sua coxa, justamente onde tinha uma de suas tatuagens que muito havia me chamado atenção na noite passada. Um desenho incrivelmente bem feito da logo da banda dela e uma guitarra irada, seu instrumento preferido.
Para ser sincero, eu havia decorado cada pedacinho do corpo nu de Sarada enquanto meus lábios percorreram a pele gostosa dela, na noite anterior. Eu sabia com exatidão onde ficam as outras três tatuagens da morena, incluindo uma pequena estrela em sua mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star - Borusara -
RomancePronto para correr atrás dos seus sonhos Boruto decide partir para Los Angeles em busca da oportunidade de ser um grande Pop Star que sempre sonhou em ser, porém logo no começo de sua jornada pela música e fama, o loiro se viu perdidamente apaixonad...