*Sarada On*Quando entrei naquele bar a procura de Kagura, jamais imaginei que conheceria o garoto que mudaria a minha vida de diversas maneiras.
No momento em que meus olhos encontraram os azuis daquele loiro gostoso, meu coração disparou, batendo tão forte que eu achei que teria um treco de tão rápido que ele batia.
Sabe aquele tipo de garoto galã ? Que quando adolescentes costumávamos colocar o poster na parede do quarto para ficar admirando ? Então Boruto é o exemplo perfeito disso. Alto, pele bronzeada, corpo repleto de músculos mas nada muito exagerado, rosto de traços perfeitos, cabelos dourados de darem inveja ao sol, com um brilho intenso naqueles olhos azuis que não paravam de me secar e para completar com um sorriso…Oh, My God (* Oh meu deus) um sorriso tão fucking lindo que deixou minhas pernas completamente bambas.
Como era possível eu me sentir assim apenas com uma troca de olhares?
Para piorar a minha situação, me fazendo ficar ainda mais mexida, o loiro cantava tão absurdamente bem que eu fiquei feito boba, hipnotizada com o sorriso dele, dançando toda sensual na frente do palco para tentar chamar atenção daquele neném gostoso dos olhos azuis.
Porém minha alegria durou pouco, ao escutar um bando de piriguetes tentando tirar uma casquinha do meu loiro, pulando e gritando feito umas loucas me deixando emputecida e com uma enorme vontade de cometer um homicídio ali mesmo, sem me importar com as testemunhas.
Para minha sorte, ou daquelas garotas metidas a “maria microfone” que iriam sobreviver, sorrindo todo travesso, Boruto me chamou para subir ao palco, fazendo meu coração quase sair pela boca e minhas bochechas esquentarem.
Sem perder tempo, caminhei triunfante em direção ao palco, subindo com ajuda de Kagura.
Sinceramente, não sei em que eu estava pensando, apenas mirei meus olhos nos azuis de Boruto e sentei no único lugar que achei disponível, o colo dele, me segurando ao máximo para não cometer mais nenhuma loucura, apesar da imensa vontade que eu sentia de agarrá-lo.
Quando o loiro aproximou seus lábios dos meus para cantar aquela parte do refrão, meu corpo todo se incendiou feito brasa de uma tal forma, que assim que música terminou, eu arranjei coragem não sei nem de onde, tasquei um beijo naquela boca gostosa do loiro que apesar de surpreso retribuiu de imediato, deixando o violão cair no tablado do palco.
De olhos fechados, sem ligar para mais nada, minha língua explorava cada cantinho da boca de Boruto saboreando seu gosto com uma pitada de pina colada.
O nosso beijo estava tão intenso, tão bom que, desesperada por mais contato, meu dedos se embrenhavam pelos cabelos da nuca dele, quase lhe arrancando alguns fios, tamanha era a minha força, sentindo meu baixo ventre pegar fogo.
Mas por conta de ter cantando muito, o loiro já estava quase sem fôlego nos obrigando a quebrar o beijo, em busca de oxigênio, afastando nossas bocas, não sem antes Boruto me dar mais alguns selinhos. Porém tudo que é bom dura pouco, e o meu barato logo foi cortado com uma ligação inesperada dos meus pais.
Era inacreditável, mesmo eu já tendo vinte um anos, sendo uma mulher independente, eles viviam se preocupando comigo, principalmente meu pai. Para ele, não importava a minha idade ou onde eu morasse, sempre seria a princesinha dele que deve estar sã e salva em seu castelo.
Não que eu esteja reclamando ou algo do tipo, mas o jeito como eles me tratam como se eu fosse uma adolescente, uma criança crescida, com esse excesso de preocupação, sei lá, me sufoca demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star - Borusara -
RomancePronto para correr atrás dos seus sonhos Boruto decide partir para Los Angeles em busca da oportunidade de ser um grande Pop Star que sempre sonhou em ser, porém logo no começo de sua jornada pela música e fama, o loiro se viu perdidamente apaixonad...