*Boruto on*Se isso fosse um sonho então eu não ia querer que me beliscassem para acordar jamais. Era incrível como tudo estava finalmente dando certo. Eu estava prestes a começar uma carreira musical, como sempre sonhei desde quando era moleque, iria conseguir pagar a grana que devia para o meu irmão e de quebra tinha encontrado a garota da minha vida, por quem passei a minha adolescência inteira babando feito um bobo apaixonado, a minha baby.
Eu só podia agradecer ao universo pela generosidade de ter me proporcionado essa oportunidade de conhecê-la e agora eu faria de tudo para não soltá-la nunca mais.
*That's why I say and repeat if this is a dream, please don't wake me up. (* É por isso que eu digo e repito, se isso for um sonho, por favor não me acordem) Pensei com um sorrisinho enquanto enterrava meu rosto na curvatura do pescoço de Sarada me deliciando com seu cheiro bom e distribuindo diversos beijinhos pela clavícula dela que se arrepiava toda, me deixando ainda mais enlouquecido por ela.
- Hey! Boruto...meu neném! Vá com calma! Não estamos sozinhos aqui.
Sarada me advertiu manhosa ajeitando-se ao meu lado no banco de trás do carro de Kagura que dirigia conversando animado com Namida ao seu lado.
- Relaxa, eles estão ocupados demais para prestar atenção na gente, minha vida.
Tentei argumentar ainda movendo minhas mãos pelo corpo da Uchiha apertando forte seu bumbum redondinho e voltando a beijá-la intensamente, invadindo sua boca com vontade.
- Neném... sério! Pa...Parar! - suas palavras saíram como súplicas me fazendo diminuir a velocidade do nosso beijo, e passar a saborear os lábios de Sarada sem pressa.
- Para você é fácil falar né? - Murmurei incapaz de desgrudar as nossas bocas.
- Mas você me deixa louco - Confessei pouco me importando com o que ela fosse pensar de mim - * Do you know how bad it was for me, not having you by my side? (*Você tem noção do quanto foi difícil pra mim, não ter você ao meu lado?) Eu praticamente não consegui pensar em nada além de você, baby.
Eu disse sugando seu lábio inferior sorrindo satisfeito ao notar Sarada conter um gemido.
- Eiii pode parar com essa pegação toda aí atrás ? O meu carro não é motel, não!
Kagura exclamou me encarando pelo espelho retrovisor com uma expressão azeda e eu engoli seco me sentindo mal por ter deixado meu amigo constrangido. Afinal o cara estava fazendo uma gentileza de dar uma carona para mim e Sarada até a festa que aconteceria na Mansão Kara antes de seguir para o jantar especial que teria com a Namida.
- Viu Uzumaki! Eu avisei você que eles iriam perceber, idiota!.
Sarada sussurrou num tom sério, após dar um tapinha na minha cabeça. Não vou negar, eu adorava vê-la irritada, a morena ficava ainda mais irresistível assim.
- Sei... isso tá me parecendo inveja hein? Acho que é você que preferiria estar aqui no banco de trás com a sua garota, amigo...fazendo a mesma coisa que eu e Sarada estávamos fazendo até você nos interromper ?
Perguntei debochado, provocando de propósito, Kagura que logo se embaralhou todo para me responder.
- Eu...é que eu...
O Karatachi começou a falar desistindo com as bochechas vermelhas de vergonha.
- Hehe... - Sarada riu toda gostosinha, me fazendo derreter igual a um bobo m por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star - Borusara -
RomancePronto para correr atrás dos seus sonhos Boruto decide partir para Los Angeles em busca da oportunidade de ser um grande Pop Star que sempre sonhou em ser, porém logo no começo de sua jornada pela música e fama, o loiro se viu perdidamente apaixonad...