Cap 8

122 8 1
                                    


    *Sarada on*

  “Corre, corre, corre…” 

   Eu simplesmente não conseguia raciocinar direito, só sabia que precisava me afastar dali o mais rápido possível. 

   Não queria ser um empecilho, não queria ser um peso morto na vida de Boruto e ao mesmo tempo não queria jamais que ele ficasse dividido entre escolher ficar comigo em Los Angeles ou seguir sua carreira musical em Boston. Isso seria péssimo e injusto demais.

   Sabia que se eu permanecesse mais alguns segundos ali, o loiro iria titubear novamente em aceitar aquela proposta com medo de me perder e acabaria optando por ficar ao meu lado. 

   Boruto era assim, passional, envolvente e deveras apaixonante, mas cheio de sonhos. 

   Ser um pop star sempre foi sua meta de vida e a oportunidade de fazer isso acontecer em sua cidade natal, era mais que perfeito. 

   O que mais eu poderia fazer a não ser sair dali e deixá-lo partir ? Eu era uma perdida na vida, uma garota sem rumo, sem destino e sem futuro, que não poderia arrastar Boruto para esse mesmo buraco que eu havia me enfiado após o encerramento da minha banda.

   Ar! Eu precisava de ar, precisava respirar, precisava de um tempinho sozinha para organizar meus pensamentos e principalmente entender meus sentimentos para conseguir tomar algumas decisões.

   Sem saber ao certo para onde ir naquele bairro chic lotado de mansões por todos os lados,  corri o mais rápido que pude, entrando e percorrendo a primeira viela que encontrei entre aquelas casas gigantes, indo parar diretamente numa praia. 

   Arranquei minhas sandálias na intenção de sentir a sensação gostosinha da areia nos pés. Era reconfortante ao mesmo tempo que a brisa gelada que vinha do mar era refrescante, contrastando com as lágrimas quentes que insistem em escorrer dos meus olhos. 

   A expressão de desespero no rosto de Boruto me assombrava a todo instante. Sei que o meu loirinho não estava preparado para me deixar, mas também tinha ciência de que ele não poderia abrir mão de retornar para Boston e começar a trilhar seu sonho por lá. 

   A música é a vida dele. Boruto é extremamente talentoso e tem tudo para brilhar numa carreira de sucesso, principalmente porque canta com o coração, colocando todos os seus sentimentos em suas músicas e eu não poderia ser uma pedra em seu caminho, aquela que estragaria tudo, como Jigen havia salientado tanto. 

   Por esses motivos todos, eu havia tomado a decisão de facilitar a escolha dele e me  afastar  de vez. 

   Talvez tudo teria sido mais fácil se nunca tivéssemos nos conhecido naquele maldito bar. Talvez eu não sofreria tanto se não tivesse sido tomada por esse amor avassalador por Boruto que me dominou em tão pouco tempo. 

   Foi a nossa paixão em comum pela música que me trouxe o amor na personificação de Boruto e a mesma paixão pela música o levaria embora para longe de mim, desta vez.

   Não havia nada o que eu pudesse fazer… Havia sido tudo um plano de um destino traiçoeiro. 

“You've got a hold of me

(Você tem um controle sobre mim)

Don't even know your power

(Nem conheço o seu poder)

(I stand a hundred feet)

Eu estou a trinta metros

But I fall when I'm around ya

Pop Star - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora