*Boruto on*
Eu sou um fodido mesmo!
Nem mesmo depois de vários minutos debaixo do chuveiro sentindo as gotas quentes molharem o meu corpo tenso eu conseguia relaxar e parar de me sentir culpado por ter agido como um completo idiota.
Meus pensamentos, minha mente inteira estavam todos presos nela! Somente na minha na garota, em Sarada.
E só de relembrar tudo o que havia acontecido eu tinha vontade de socar os azulejos do box do banheiro.
*Flashback on*
Assim que terminei de cantar a música e desci daquela mesa, sendo bastante aplaudido pela galera que ainda constava ali, fui surpreendido do nada por uma garota pulando em cima de mim rodeando meu corpo com seus braços e me deixando sem qualquer reação no momento.
- Oi loirinho meu nome é Ouga Kara e sou a filha de um dos sócios da gravadora - Ela se apresentou com uma voz melosa e as bochechas um pouco coradas. - Você canta muito bem, me considere sua fã número um.
Não sei o que me deu na hora, mas travei totalmente com vontade de retrucar explicando que era Sarada a minha fã principal e não essa desconhecida. Porém mesmo abrindo a boca várias vezes eu não consegui dizer absolutamente nada. Como se Ouga tivesse me enfeitiçado ou algo do tipo.
Somente depois de um certo tempo com ela ainda agarrada ao meu pescoço foi que consegui me manifestar.
- Ahh, obrigado. _ Eu disse sem graça notando o olhar de um homem mais velho sobre mim. - Você disse que é filha de quem mesmo? De um dos sócios ? - Perguntei tentando tirá-la sem sucesso de cima de mim.
- Isso! Filha do Victor Kara. Assim como eu, papai também adorou você e já sou sua fã - Ouga respondeu entusiasmada jogando o cabelo castanho escuro para trás e me encarando diretamente nos olhos - Ele quer te conhecer melhor e pediu para eu convidá-lo para cantar na Festa que irá rolar logo mais na Mansão Kara. Você vai né loirinho?
"Caramba! Cantar na festa de um dos donos da gravadora? Parecia até mesmo ser uma ilusão"
- É sério ? - Perguntei bastante surpreso e genuinamente feliz por ter meu talento reconhecido por alguém tão importante na indústria da música como o Victor Kara.
- Muito sério gato! E não aceitamos um "não" como resposta. Quero você...lá - Ela sussurrou de um jeito sensual me fazendo sentir um arrepio estranho subir pela espinha, completamente diferente do jeito excitante que a minha garota fazia eu me sentir.
- Tá... - Foi tudo o que eu consegui responder assim que meus olhos encontram com os ônix umedecidos de Sarada.
"Porra! O que eu tava fazendo...com essa doida ainda abraçada a mim?"
O mundo pareceu parar de girar e eu perdi por completo o ar ao notar a Uchiha mais afastada dos demais, me encarando de braços cruzados com uma expressão indecifrável no rosto molhado pelas lágrimas.
"Tristeza? Raiva? Decepção? Eu não soube identificar, só tive a certeza de que eu havia ferrado com tudo Oh shit...baby..."
Antes que eu pudesse tomar alguma atitude, sem dizer nada, Sarada saiu correndo de lá, fazendo eu me sentir um escroto por ser o responsável pelo choro dela.
- Com licença Ouga eu já volto _ Tentei me desvencilhar da filha do dono da gravadora, tirando os braços dela de cima de mim, sem me importar com mais nada, querendo ir logo atrás da Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star - Borusara -
RomancePronto para correr atrás dos seus sonhos Boruto decide partir para Los Angeles em busca da oportunidade de ser um grande Pop Star que sempre sonhou em ser, porém logo no começo de sua jornada pela música e fama, o loiro se viu perdidamente apaixonad...