*Sarada on*
Apesar de manter uma postura confiante ao lado do loiro, confesso que o meu coração errou algumas batidas diante da pergunta feita por Jigen, me forçando a disfarçar o nervosismo sentido. Eu não sabia o que Boruto iria responder e no fundo temia que ele concordasse com aquele absurdo e me considerasse um estorvo em sua vida e para a sua carreira musical.
- Sarada não será um empecilho de jeito nenhum, pois foi graças ao incentivo dela que eu consegui mostrar meu talento para o senhor Sarutobi e também na gravadora.
Boruto começou dizendo com os dedos entrelaçados aos meus, deixando claro o quanto eu era importante para ele, mexendo demais comigo, me deixando emocionada.
- Eu não seria nada sem o apoio dela. Sarada é minha inspiração desde moleque, cresci escutando ela cantar e foi por causa dela que eu iniciei na carreira musical. Minha garota foi quem me motivou para chegar onde estou e se vocês acham que ela será um empecilho, sinto lhes dizer, mas sou eu que não estou nem um pouco interessado em assinar qualquer tipo de contrato com vocês.
Ele declarou decidido, com o peito estufado e a cabeça erguida me enchendo de orgulho.
Sério! Eu não poderia estar mais satisfeita com a atitude do meu loiro. O modo destemido com que Boruto declarou cada palavra, segurando firmemente em minha mão, fez meu coração palpitar e eu realmente acreditar que eu desempenhava um importante papel em sua vida ao ponto dele desistir de assinar um contrato de peso por minha causa.
Porém, ao mesmo tempo que aquilo tudo me deixava extremamente feliz, também me deixava com um enorme sentimento de culpa, por saber tudo o que Boruto havia batalhado para estar ali, diante dos maiores produtores musicais do país. Ele havia saído de sua cidade natal para correr atrás do sonho de se tornar um pop star, se endividado com o irmão mais velho que estava para ser pai para conseguir chegar até L.Á e estava prestes a jogar tudo para o alto por mim, sendo que mal nos conhecíamos direito, o que era totalmente injusto.
- Bo-Boruto! Meu neném, não se precipite! Esse contrato é sua grande chance! Pense com calma.
Aconselho mesmo que isso me custasse tê-lo ao meu lado. Naquele momento o futuro de Boruto era mais importante que a minha própria felicidade.
- Preste atenção no que a garota diz, Uzumaki, ela tem razão. Isso daqui é uma oportunidade que não bate duas vezes na sua porta. Sarada sabe muito bem, já que ela não conseguiu obter o mesmo tipo de sucesso sozinha, quando a carreira musical de sua banda encerrou, não estou certo, senhorita Uchiha ? - Comentou de um jeito recheado de ironia, Victor Kara me fitando como se eu fosse um pedaço de carne a ser devorado, da mesma forma que sempre fazia comigo e com as demais garotas da banda, deixando Boruto bem incomodado, mas se segurando para não interferir.
"Como um verdadeiro predador encara sua presa, antes de devorá-la... um nojo de homem"!
- Escute o meu papai, loirinho. Essa garota é encrenqueira demais e só vai atrapalhar a sua carreira. Você viu a cena toda que ela fez com o meu priminho na piscina. Aquilo foi a prova que ela só traz confusão e nada bom. Livre-se enquanto tem tempo - Comentou se intrometendo na conversa, a modelo piriguete que desde o início estava se jogando descaradamente em cima de Boruto.
Com o sangue fervendo em minhas veias, a encarei com fúria pronta para acabar com essa mocreia atrevida, obviamente que apenas no discurso, pois se fosse partir para a vias de fato, eu faria um estrago tão grande no rostinho de boneca dela, que eu não desejaria nem para o meu pior inimigo, graças às aulas de lutas marciais que meu pai sempre insistiu que eu fizesse. Porém surpreendentemente, Boruto me cortou, deixando todos de boca aberta com sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pop Star - Borusara -
RomancePronto para correr atrás dos seus sonhos Boruto decide partir para Los Angeles em busca da oportunidade de ser um grande Pop Star que sempre sonhou em ser, porém logo no começo de sua jornada pela música e fama, o loiro se viu perdidamente apaixonad...