Um dia de azar

942 69 29
                                    

07h30

O som de seu celular tocava várias e várias vezes, Gyuvin se recusava a levantar de sua cama, mesmo com Hanbin abrindo as cortinas e deixando os raios de sol invadirem seu quarto; Gyuvin geme de preguiça enquanto cobre seu rosto com seu cobertor cinza.

— Gyuvin, se você não desligar esse alarme eu vou jogar um balde de água gelada em você. – exclama Hanbin saindo do quarto com sua mochila da faculdade.

Gyuvin, sem sair de baixo da coberta, pega seu celular lentamente e o liga, vendo o horário, ele senta rapidamente na cama "woo" checa o horário novamente, pensando estar enganado mas assim que ele vê o sol em seu quarto, pula de sua cama e corre diretamente para o banheiro.

— Hanbinaa! – Grita do banheiro – Traz uma toalha pra mim!

Hanbin leva a toalha de Gyuvin sem reclamar pois, sabia que o mais novo estava atrasado (novamente) e com um sorriso nos lábios, deixa a toalha na maçaneta da porta.

O mais velho trabalha de manhã em um part-time-job e estuda economia de tarde, por ser o mais velho, Hanbin herdará a empresa de seus pais então desde muito novo, sempre foi ligado aos estudos. Por outro lado, Gyuvin, o mais novo, estuda Artes e trabalha em uma cafeteria apenas para "ganhar experiência" pois mesmo sendo herdeiro e podendo gastar sem se preocupar com dinheiro, seus pais ainda sim querem o preparar para a vida.

O irmão mais velho sai de casa após tomar seu café da manhã e de se despedir de Gyuvin, que, corria contra o tempo para não se atrasar tanto. Após secar seu cabelo, o deixando com uma franja bagunçada, pega a primeira jaqueta que vê após abrir seu guarda roupa e à veste com pressa, seu look era básico, calça jeans, uma blusa de frio preta sem capuz e a jaqueta preta um pouco desbotada com detalhes azuis e vermelhos. Seus olhos bateram na comida que estava na mesa da cozinha mas ele sabia que não teria tempo de comer ali. Gyuvin sai de casa com sua mochila meio aberta, seu fone de ouvido em volta de seu pescoço, uma vasilha em sua mão com o café da manhã que ele pegou rapidamente e o celular na outra mão, esperando o táxi que acabará de pedir, assim que entrou no carro, ele deu um suspiro de alívio e pensa em como vai atazanar a vida de seus amigos quando chegar ao campus, dando um leve sorriso de criança atentada.

Assim que chega, Gyuvin sai correndo do carro e com um leve desespero, ele entra no campus, se dirigindo diretamente para a sala 18. Na porta da sala, Gyuvin que antes estava com pressa pra entrar, agora estava paralisado com sua visão ligada em Ricky, ele não acreditava no que via e sentia uma vontade imensa de dar meia volta e não assistir a essa aula.

— Gyuvin? não vai entrar? parado igual á uma estátua na porta fica difícil de dar aula – Diz seu professor rindo da expressão de seu aluno paralisado

— Ah sim, desculpa – Diz sem expressão entrando na sala, na qual estava lotada e o único lugar vazio, era ao lado de Ricky em uma mesa dupla.

Gyuvin se senta sem dizer uma palavra e escuta risadas vindo da mesa ao lado, Hao e Taerae estavam rindo da situação vendo seu melhor amigo sentado ao lado de seu maior rival. Ele passa um olhar sombrio no qual pedia ajuda.

— Hoje não é meu dia de sorte. – Resmunga para si mesmo

— O que? – Ricky olha confuso para Gyuvin.

— Nada, só... não fala comigo, já me ajudaria muito.

— E eu por acaso te ajudaria com alguma coisa? – Ricky diz olhando para frente, não fazendo questão de prestar atenção no garoto ao seu lado.

— Mimado – Gyuvin dá um leve empurro no ombro de Ricky com seu corpo, terminando com sua provocação.

         °.• mais cedo no mesmo dia •.°

06h

𝓡𝓲𝓬𝓴𝔂 acorda antes de seu alarme tocar. Sentado na cama vendo a cidade acordar ao lado de fora da janela de seu apartamento. Levanta calmante, após um banho morno, Ricky veste sua querida blusa social preta, uma calça de alfaiataria com um cinto YSL, relógio e um colar de ouro que ficava escondido por dentro de sua blusa. Por morar sozinho, Ricky fez seu café da manhã com algumas frutas e mel, deixou pronto uma vasilha com um pouco de salada para comer na faculdade. No banheiro, em seu fone de ouvido, ele escuta "INVITATION - JUNNY" enquanto faz sua maquiagem e arruma seu cabelo. Antes de sair, pega uma jaqueta jeans preta e faz uma ligação para sua mãe.

— Ricky!! está tudo bem? meu pequeno, faz tempo que você não me liga, já estava com saudades do meu filho favorito. – A voz de sua mãe soava animada com sua ligação.

— Mãe, virei seu filho favorito depois que me mudei de país?- ele solta uma leve risada – eu estou bem, estou saindo de casa agora e já vou para a faculdade.

— Ainda me preocupo muito com você morando em outro país, é ainda mais difícil do que aturar sua irmã que sempre reclama da escola quando chega em casa, aliás, vamos te visitar em breve! nas férias da escola de sua irmã, nos vamos passar um tempo na Coreia.

— Sério mãe? isso é ótimo, eu estava morrendo de preguiça de voltar para a China só para visitar vocês – Brinca – Me avisa se precisar que eu cheque hotéis por perto.

— Ah sim Ricky, quando você nos visitar um dia vai ser milagre! Nós vamos ficar em um hotel perto da casa de Taesung, pai de Jinwong.

— Esta bem, mãe, preciso desligar, já estou saindo de casa. – Ricky se despede de sua mãe, desliga o celular e o guarda em sua mochila.

Descendo na garagem de seu condomínio, Ricky entra em seu carro e dirige para o campus, escutando sua playlist em volume ambiente, aproveitando a manhã fria.

Ricky faz faculdade de Artes e mora sozinho em Seul, por nunca precisar se preocupar com dinheiro ou carreira de trabalho, Ricky recebia mensalmente dinheiro que sua mãe o enviava. Ela é dona de marcas de roupa e embaixadora de algumas outras pequenas lojas na China, o que a fez ficar bilionária após muitos anos de trabalho. Ricky e sua irmã viviam tranquilamente e podiam escolher livremente o que fazer de seus futuros.

Mesmo vivendo sua vida de burguês, Ricky sempre foi um garoto gentil e gosta de aproveitar a vida com seus amigos, ele amava animais e sempre quis criar um gatinho, seus amigos sempre o diziam que ele daria certo com o animal, mas por estar sempre fora de casa, ele tinha medo de não saber criar bem um animalzinho.

07h30

Chegando no campus, estaciona seu carro perto da entrada, pega sua mochila e vai para a sala 18. A porta ainda estava fechada, ele estranhou por um momento mas logo viu que, (por uma pequena janela na porta) uma faxineira dentro da sala, ainda estava terminando de higienizar algumas mesas. Ele pega seu celular e vê que chegou uma hora antes da primeira aula da amanhã começar, "sabia que tinha algo errado" pensa em como sua manhã foi tranquila de mais para ocorrer tudo perfeitamente.

ZhangHao, melhor amigo de Gyuvin, chega um pouco mais cedo com Taerae que o forçou a vir junto com ele, os amigos não faziam o mesmo curso mas tinham algumas aulas em comun, os dois observam Ricky sentado em um banco perto da sala, mexendo em seu celular com fones de ouvido, não se importando com os dois o encarando friamente de longe.

— Parece que o burguês chegou cedo de mais hoje, deve ser um sinal ruim. – Hao cochicha no ouvido de seu amigo ao lado.

— Ele veio de um velório? todo de preto, provavelmente alguma coisa de ruim vai acontecer hoje. – Taerae fala olhando para Ricky com um sorriso malicioso.

08h30

Alunos entravam na sala, aos poucos os lugares foram acabando e os que ainda sobravam, eram de amigos guardado lugar para outros. Assim que a sala lota, chega o último aluno, que parecia mais um grande manequim parado na porta da sala. Ricky olha ao redor, quando nota que ao seu lado era o único lugar
vazio, ele suspira como se estivesse perto de ter a pior aula do dia.

NOTAS.

OI essa é minha primeira fic dos shimkongz, vou tentar trazer capítulos novos toda semana mas não prometo nada!!🙌😍

esse cap ficou grande mas farei os próximos menores.

byebyes até semana que vem

- SSY!

Erro perfeito ° GyurickyOnde histórias criam vida. Descubra agora