°.•Gyuvin
Acordar atrasado já não bastava para o meu dia ruim, assistir a essa aula ao lado de Ricky é como uma prova de resistência do BBB, e sinto que se esse estranho me olhar com cara de nojo novamente eu vou acabar com a vida dele aqui.
— Ricky, você pode parar de fazer esse barulho? – se refere a caneta de Ricky – não consigo me concentrar.
Ricky não me responde. O barulho irritante de "click" continua freneticamente.
— EI! Gyuvin! – toma a caneta de Ricky e esconde em seu bolso.
— Eu disse pra parar! você me irrita de propósito ou nasceu insuportável? – Gyuvin diz com um tom mais forte.
— Cara, é só uma caneta, você tá bem da cabeça? Já tomou a vacina da raiva, cachorrinho? – Ricky não perde a oportunidade de jogar mais lenha no estresse de Gyuvin.
"Vou me matar na sua frente" Foi o que passou na minha cabeça enquanto encarava com ódio o loiro ao meu lado.
No Twitter, eu xingo Ricky com todo o meu vocabulário sujo existente.— Reclama tanto, jaja vira elogio – O loiro olha para meu celular – "Loiro oxigenado"? Gyubina, você já foi melhor nisso.
Meu olhar segue a visão de Ricky em meu celular, eu desligo rapidamente antes que ele leia a pior parte.
10h
A aula acaba, sou o primeiro a sair da sala, vou diretamente para o refeitório da faculdade, procuro algum snack para tirar meu estresse. Missão falha, A lanchonete estava fechada, eu me encontrava perdido de ódio e segurava com força em minha mão a caneta que tomei de Ricky.
Mais tarde após a segunda aula, eu já estava mais calmo, felizmente nessa aula eu consegui um lugar longe do loiro, mas, mesmo longe do oxigenado, eu ainda o sentia me encarando, provavelmente me xingando mentalmente por não devolver sua caneta.
Desculpa aí loirinho, mas você não verá essa caneta tão cedo.12h
Finalmente em casa, agradeço a todos os deuses possíveis por hoje um dos professores ter cancelado a aula. Na cozinha eu estava sentado mexendo no celular, esperando uma mensagem de Hanbin, pois o mais velho sempre almoçava junto a mim.
● (Hanbina✨️)
->Kimgyu, tá em casa?
<- siim, cadê vc?
<- mãe já tá reclamando da sua demora, meu querido-> kkkkaks tô chegando, e com notícia chocante (pra vc)
<- tomara que seja boa, já sofri mt hoje
-> ....sim, é boa, sim
<- HANBINA.
<- eu já tô explodindo de ódio, tive que sentar do lado daquele gato de rua e ele ainda ficou me irritando com uma caneta (na qual está comigo pq eu tomei dele)☝️🤓-> Se eu te disser que a notícia envolve ele, vc explode de vez?
<- ...
————————————————————————
Não acreditei na mensagem de Hanbin, pensei que ele poderia estar brincando comigo, desliguei o celular e esperei ansiosamente até que ele chegasse em casa para comer, e contar a notícia chocante.
Já com todos na mesa, Hanbin chama atenção de nossos pais, logo também tendo minha atenção.
— A família do Ricky está vindo para a Coreia; eles irão ficar hospedados perto da casa do tio Taesung. – Hanbin fala sem rodeios, me deixando boquiaberto.
Minha família é consideravelmente próxima à família de Ricky, em questões de trabalho e empresa, porém todos ali sabem que eu e Ricky não nos damos bem. Nunca chegamos a ter uma amizade, nos tempos de escola, ele terminou o colegial junto a mim, sendo uma estratégia das nossas famílias para nos aproximarem, mas desde que nos conhecemos, nunca trocamos mais que 10 frases, e se trocamos, provavelmente estávamos brigando.
Não temos um motivo especial para brigar, eu mesmo não o suporto, ele parece sempre ser mimado e grosso, me passa uma visão de gente rica, chata, mas longe de mim, eu até que aguento ficar no mesmo cômodo que ele.— Gyuvin, filho, você precisa parar com essa implicância com o filho da Sra. Shim, sempre em reunião de família vocês brigam, dessa vez se vocês dois aprontarem alguma coisa, farei vocês dois morarem juntos!
— Credo pai! não fala isso nem brincando – digo assustado com a última frase – vou manter a paz, se ele cooperar.
NOTAS
segundo cap OI, a história ficou lenta mas só vai até esse cap, não vai ser uma história grande então irá acabar em mais alguns pequenos capítulos. byes byes 😍🙌
(DOIS CAPÍTULOS NA MESMA SENAMA? só foi ansiedade, semana que vem eu posto mais).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro perfeito ° Gyuricky
FanfictionRivais de longa data, Ricky e Gyuvin começam um namoro falso, causado por Hanbin.