°.• Ricky
Tudo parecia tranquilo até lembrar que quem estava andando ao meu lado era Kim Gyuvin, por algum motivo desconhecido, eu não estava odiando ele ali do meu lado. Nós andamos bastante e tiramos mais fotos que o esperado, também tirei algumas fotos para postar, mas sempre que tirava uma, Gyuvin fazia questão de dizer "Estou sendo obrigado a tirar essa foto para você".
Não conversamos muito, mas parecia que nós estávamos em uma certa sintonia, mesmo nossas fotos sendo de diferentes perspectivas, elas até ficaram um pouco parecidas.
Dei a ideia de comer algo antes de voltarmos para casa, estava quase anoitecendo estão cairia bem um restaurante de comidas caseira.— Esse parece ser bom, ei! – Gyuvin chama minha atenção.
Não o escutei direito, estava recebendo mensagens de meu pai. Minha relação com ele não é a das melhores, sempre que uma mensagem dele aparecia, minha ansiedade também surgia.
— Eu estou te chamando, Ricky. – Gyuvin diz se aproximando.
Senti meu humor sumir, queria chorar, fugir ou só me esconder por um tempo, suas mensagens me destruíram, ele nunca disse algo de ruim para mim, mas sempre que tinha a oportunidade, ele falava o quão minha mãe fez da vida dele um inferno, eu sabia que tudo que ele dizia era mentira e ele tentava me manipular com isso, o que me afeta desde pequeno, não conseguia responder de forma clara, eu apenas concordava com o que ele dizia para aquela "conversa" acabar logo.
Meu braço foi puxado, o moreno me levou para dentro do restaurante.
— Ah, desculpa, eu não tinha te escutado. – Digo para o moreno que parecia bravo por não receber uma resposta minha.
— O que foi? – Perguntou tentando disfarçar a curiosidade – Não que eu queira saber, mas você me parece meio chocho depois que viu o celular.
— Não foi nada, o que você quer pedir? Eu fiz você me aguentar o dia todo, então pode deixar que eu pago. – Disse mudando de assunto, talvez eu não aguentaria dizer dos meus problemas para o ser humano que me odeia.
Após comer, Gyuvin pediu um táxi para casa e eu voltei com meu carro depois de um tempo, andei um pouco para esfriar a cabeça e acabei não percebendo o horário, já estava tarde, mas não me preocupei, pois não teria aulas no dia seguinte, apenas voltei para casa e finalmente pude descansar.
————————————–——————
Segunda-feira (Aula Arte e Amor)
Esse mês estava maluco, além de me sentir estranho perto do meu inimigo, o tempo também estava contra minha vida. Cheguei atrasado na aula, o professor parecia não estar dando aula ainda, o que me aliviou, mas assim que ele notou minha presença, levantou e abriu um sorriso no rosto.
— Gyuvin, sua alma gêmea chegou! – O professor disse em um tom brincalhão.
— Alma gêmea? – Disse incrédulo para Gyuvin. O moreno ficou vermelho, provavelmente de ódio.
Me sentei perto do Ca e o nalha (Hao e Hanbin) que pareciam se divertir com a brincadeira do professor.
— Você tem um minuto para se explicar, disse Gyuvin para Hao.
— Olha, em minha defesa, foi o Hanbin que contou para o professor! – Hao disse dando espaço para Gyuvin ver seu irmão atrás de mim.
— Hanbin, o que você fez? – Perguntou controlando a raiva.
Eu percebi o que estava acontecendo, provavelmente Hanbin e Hao espalharam nosso "namoro" para mais pessoas, não querendo me gabar, mas todos daquela faculdade me conheciam ou pelo mais sabiam meu nome, minha presença chamava muita atenção, ter um rumor de namoro com meu rival não seria tão fácil de desmentir.
— Pessoal, vocês podem pegar os cavaletes e começarem a pintar, darei o tempo que for necessário. – O professor nos deixou livres para começar o trabalho.
Sabia que algo iria dar errado novamente, não tinha cavaletes o suficiente, alguns estavam quebrados e não podiam ser usados até o concerto, três alunos teriam que se juntar a outros para fazer o trabalho. Fui em direção a uma menina de cabelo preto que estavam sem cavalete assim como eu, mas para minha infelicidade, ela se juntou com uma amiga, olhei em volta e achei um cavalete livre, me sentei, mas senti uma alma estranha se aproximando.
— Ricky. – Gyuvin disse meu nome, ele parou ao meu lado.
— Não. – Recusei antes do mesmo perguntar.
— Eu também não quero sentar do lado de um rico mimado que não tem amor ao próximo! Mas ninguém quer sentar comigo por que acham que nós estamos juntos. – Gyuvin se explicou, ele parecia triste por ser recusado por outros alunos.
Não tive escolha já que o professor parecia nos observar secretamente, para não causar mais problemas eu tive que ceder a Gyuvin. Nós escolhemos a melhor foto e começamos a pintar juntos a mesma imagem.
Quase 20h, terminamos o rascunho da pintura, os alunos já estavam saindo normalmente, também me levantei para ir embora, porém quando pisei fora da sala, notei uma galera reunida me encarando, "que medo" pensei em quando que fiquei tão famoso ao ponto de ter um fã-clube me esperando fora da sala.
— Ricky, você precisa ver isso. – me entregaram um celular, nele estava aberto o fórum da universidade com um blog destacado.
Meu nome escrito em negrito, palavras que me deixavam confuso e que me fizeram cair na realidade, todos da universidade caíram na mentira de Hanbin.
NOTAS
Juro, o que aconteceu aqui?KkKkk bye bye até o próximo capítulo 🙌🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erro perfeito ° Gyuricky
FanfictionRivais de longa data, Ricky e Gyuvin começam um namoro falso, causado por Hanbin.