Ódio?

398 51 25
                                    

°.• Gyuvin

Desde o nosso "date", Ricky vem agindo de forma diferente, raramente ele se ofende com minhas implicâncias e parece estar se aproximando de mim. Não sei como aconteceu, mas nos já chegamos a ter uma conversa normal como dois… amigos, não sei como me sentir nessa situação, meu ódio por Ricky não é tão fraco ao ponto de sumir em apenas uma semana, claramente tem algo errado.

 Parecia estranho, mas eu realmente queria conversar com Ricky agora, talvez implicar e brigar com ele para saber se nossa rivalidade ainda estava em dia, eu queria ver sua expressão de ódio, quando ele fica bravo só de ter minha presença por perto ou quando ele vem para cima de mim, mas desiste de me bater quando vê que só estou brincando com seu temperamento, talvez eu só queira estar perto dele agora.

 "Hanbina, vem para o quarto, é urgente" Mendei um áudio para meu irmão. Hanbin era o único que me entendia, também sempre me ajudou em decisões difíceis e situações como quando sem querer citei o pai de Ricky em uma de nossas brigas, eu sabia que era um assunto delicado para o loiro, mas minha cabeça no momento não quis funcionar, confesso meu erro e mesmo sendo meu pior inimigo, nunca faria tal tipo de piada novamente.

 — O que foi? Alguém brigou com você? Foi rejeitado por alguma garota? Te deram um golpe e você perdeu seu dinheiro de novo? – Hanbin entra no quarto um pouco desesperado.

 — Não! Eu tô bem. 

 — aah! Então, por que me mandou um áudio com a voz triste? Fiquei preocupado – o mais velho senta na cama em que eu estava parcialmente deitado.

 — Eu estou achando o Ricky um pouco estranho esses dias, ele te disse algo? 

 — Ricky? Bom, nós conversamos quase todo dia, então depende do que for.

 — Algo sobre mim, ele recentemente não brigou comigo, ele nem mesmo ficou com raiva quando eu fingi cair em cima dele para irritar ele.

 — Você quer minha sincera opinião? – Hanbin tinha um pequeno sorriso ao dizer essa frase 

 — Não dizendo nada idiota – Observei o mesmo desfazer seu sorriso.

 — Bom, se ele não tem ódio... 

 — Então ele quer ser meu amigo? Mas assim do nada?

 — Não né, sonso, você não percebeu que ele te observa durante as aulas? O Instagram dele está cheio das fotos que vocês tiraram no dia do trabalho, e nem mesmo os rumores de namoro ele tentou contradizer. – Hanbin puxou todas essas informações enquanto me mostrava a rede social do loiro.

 — Não é possível, então ele não estava implicando comigo quando olhava diretamente para minha boca enquanto nós conversamos. – conclui com uma voz baixa, praticamente pensando alto. 

 — ELE O QUÊ? – Exclamou Hanbin com minha última frase. 

 — Ele o quê? – Respondi com uma voz mais baixa.

 Hanbin ficou em silêncio, ele parecia estar desvendando um grande enigma, aos poucos ele foi ligado os pontos e quando pareceu chegar à uma conclusão, seu telefone tocou.
 Ricky estava ligando para Hanbin. 

 — MEU DEUS GYUVIN, eu acho que vocês tem futuro. – Hanbin me mostrou a tela de seu celular e atendeu enquanto saia do quarto.

 A ligação demorou um tempo, confesso estar muito curioso para saber o que eles estavam conversando, esperei pacientemente por meu irmão.
 Hanbin entra no quarto um pouco inexpressivo, em silêncio ele pegou a chave de seu carro e disse que teria que sair, estranhei a situação e tomei a decisão mais besta que poderia tomar, peguei emprestado a chave do carro de nosso pai e fui atrás de Hanbin sorrateiramente.

 "Um prédio?" Vi o carro de Hanbin estacionado na frente de um prédio alto e espelhado, pensei ser onde Ricky morava, nunca fui em sua casa e nem tive interesse de visitar, mas nesse momento eu me arrependia de não saber onde o loiro morava.
 Vi uma sombra perto de um elevador distante, me apressei um pouco para entrar com um morador, porém lembrei que eu não sabia o andar, nem o número do apartamento de Ricky, acho que me ferrei.
 Saí no mesmo andar do morador que estava junto a mim no elevador, era o vigésimo sexto andar, pensei em voltar para o estacionamento do lado de fora e esperar até que Hanbin voltasse, mas escutei uma voz familiar vindo do corredor ao lado, cheguei perto suficiente para ouvir melhor, uma voz masculina calma e doce com uma entonação fraca.

 — Eu te disse que isso estava estranho, mas não acho que eu goste dele.

 — Talvez você esteja gamado nele.

 — Gamado? – Solta uma risada nasal – Para de besteira. 

 — Mas como isso aconteceu? Você não odiava ele?

  — Eu não diria "Odio", ele só nunca quis minha amizade e eu também nunca pedi por isso, quem começou a Odiar foi ele, algumas vezes ele realmente me irritava, mas ele sempre pedia desculpas.

 — Ricky, ele pedia desculpas, depois te dava um tapa na nuca e saia correndo né burrão, você lembra também quando ele falou sobre o seu pai e até te fez chorar, não lembro de ver ele te dando desculpas por isso.

 As vozes eram baixas, mas escutar o nome de Ricky me fez pensar que estar ali talvez não fosse tão ruim. Esperei por um breve tempo até ver meu irmão sair do apartamento de Ricky, me escondi atrás da porta de emergência das escadas até que o elevador não fizesse mais barulho, saí de lá depois de alguns minutos e parei em frente a porta de Ricky por um momento antes de tocar a campainha, mesmo sem pensar sobre o que conversar, esperei até que o loiro abrisse a porta.

Notas

Não tenho muito a declarar, próximo cap é o tão esperado...

Erro perfeito ° GyurickyOnde histórias criam vida. Descubra agora