Amor

434 52 29
                                    

°.• Ricky

 Contei para Hanbin sobre algo que me assombrava por um tempo, talvez eu tenha caído nos encantos do meu inimigo, não sei bem como aconteceu, mas após cometer o erro de entrar na mesma aula que Gyuvin, eu comecei a ver ele de outro jeito.
 Nós competimos desde pequenos por popularidade, em nossa antiga escola existiam dois grupos líderes, meu grupo e o grupo de Gyuvin, de início éramos apenas grupos de amigos, mas depois de alguns mal entendidos, nós dois por sermos os "lideres" do grupo acabamos criando essa rivalidade, porém, acho que quebrei esse antigo dilema e me apaixonei por meu inimigo. 

 Inimigo. Aqui está ele, em frente a minha porta, com um casaco preto e um capuz que cobre metade de seu rosto.

 — Eu vou ligar pra polícia, todo de preto na frente da minha porta, assim parece até sequestro – Disse observando o moreno que permaneceu em silêncio.

 — Aliás, por que você está aqui? E como sabe onde eu moro? – Perguntei e pude notar o rosto do moreno ficar vermelho. 

 — Preciso conversar com você, agora. – Gyuvin parecia ter algo sério para dizer, sua voz estava baixa, ouvir ele falar nessa entonação era novo para mim.

 Eu dei espaço para o moreno passar, assim que ele entrou, observou detalhadamente minha casa, estava arrumada, mas do jeito que ele olhou me deixou inseguro se estava arrumada o suficiente. Fechei a porta e gesticulei para que ele pudesse sentar no sofá.

 — Eu não vou ficar por muito tempo, só quero tirar uma dúvida – Gyuvin se recusou a sentar.

 — Tudo bem, o que você quer saber? – Disse enquanto colocava um pouco de água para entregar a Gyuvin. – Se for sobre o fórum, eu já descobri quem postou, mas não senti necessidade de apagar.

 — Assim as pessoas irão pensar que nós estamos namorando – O moreno disse um pouco confuso. 

 — Bom. 

 Gyuvin me olhava incrédulo, seus olhos pareciam raios laser em meu rosto, cheguei perto para lhe entregar um copo d'água, mas o moreno tomou de minha mão e o deixou em cima do balcão ao seu lado, ele parecia impaciente e ansioso.

 — Gyuvin, está tudo bem? Me desculpa, eu peço pra ela apagar o post e- – Não consegui terminar minha frase.

 Meu pulso estava acorrentado pelas mãos de Gyuvin, me puxando para perto de seu corpo, senti sua outra mão passando por minha cintura calmante, olhei no fundo de seus olhos, ele estava inquieto, mas controlava seu corpo enquanto observava meu rosto de perto.
 "Se você não desmentir, então nós realmente estamos namorando", sua voz percorreu por minha mente, ainda era estranho ver Gyuvin tão perto de mim, seu corpo colado ao meu, não era uma experiência que eu esperava ter, mas não pude deixar de fazer proveito da situação e descobri o que eu sentia por ele.
 Eu colei nossos lábios, senti sua boca macia por pouco tempo, olhei novamente para o moreno e soltei meu pulso de sua mão, ele não recusou meu selar, levei aquilo como uma permissão para beijá-lo novamente, dessa vez, passei minhas mãos por seu rosto e iniciei um beijo calmo, fui correspondido, suas mãos puxavam meu corpo e me davam arrepios, consegui manter um ritmo que acalmasse a ansiedade de Gyuvin por querer mais, descolei nossos lábios, tirei minha dúvida, eu estava apaixonado por ele e podia dizer que era recíproco.

 Não sei como acabamos nessa situação, mas acordei ao lado do meu "falso" namorado, seu celular tocava, mas ele não acordava para desligá-lo.

 — Kim Gyuvin, desliga esse alarme antes que eu quebre seu celular. 

 Para o azar de Gyuvin, não era um alarme, mas sim o seu pai ligando, era 5h da manhã.

 — PAI! – Escutei um grito 

 Gyuvin levantou rapidamente, colocou suas roupas, não posso dizer o porquê ele estava sem elas, pegou seu celular e a chave do carro de seu pai.

 — Eu esqueci que estava com o carro dele, te vejo no campus. – Gyuvin disse com um sorrido de canto enquanto piscava para mim.

 Antes de ir, ele deixou um selar em meus lábios e fez um leve carinho em meu cabelo bagunçado. Ainda com o rosto um pouco inchado e a visão um pouco embaçada, vi Gyuvin sair de meu quarto correndo para não estressar mais o seu pai que precisava sair para trabalhar com o carro que seu filho havia furtado por uma noite.

——————————————————

 Nosso namoro estava mais real que antes, todos já sabiam, mas ainda assim, foi um choque para amigos e familiares verem que nosso ódio havia sido dissolvido por nosso amor. Talvez, ter entrado na mesma aula que Gyuvin tivesse sido o Erro Perfeito.

Erro perfeito ° GyurickyOnde histórias criam vida. Descubra agora