Amor e Arte

485 51 25
                                    

°.• Ricky

Minha expressão não é das melhores, passo alguns minutos me encarando no espelho do banheiro, que, está completamente sujo. Reflete a minha vida. 

Arrumado como um modelo da YSL, piso fora de casa e já sinto uma energia pesada pairando sobre mim, ah, é apenas o Gyuvin me encarando da janela do carro de seu irmão.
Eu e Hanbin somos amigos próximos, então aceitei que ele me desse uma carona, só não estava no acordo que o embuste de seu irmão fosse junto.

 — Oi Bin – cumprimento Hanbin ao entrar pela porta traseira de seu carro.

 — Ricky!! Quanto tempo a gente não sai juntos. – Hanbin parecia alegre com minha presença, diferente do garoto ao seu lado.

 Passei a curta viagem de carro apenas conversando com Hanbin sobre nossas vidas e como é difícil aguentar algumas pessoas indesejadas nela (Kim Gyuvin).
 Não troquei uma palavra com o moreno, o que não foi ruim, nós dois em silêncio é como a Coreia do Norte e a Coreia do Sul em Paz. Porém, o que me assusta é o olhar que o moreno me passa quando saímos do carro de Hanbin.

 — Gyuvin, me olhe assim de novo e eu não vou te deixar em paz hoje. – digo sem aguentar mais as encaradas de ódio.
 
 — Durante o jantar… – Gyuvin exita – não fala comigo, é para o seu bem. 

 A expressão em meu rosto se torna um ponto de interrogação. 

 — Não se preocupa Ricky, meu pai só ameaçou fazer vocês dois morarem juntos se implicarem hoje. – explicou Hanbin.

 "Ah, credo" foi o que meu rosto expressou sem dizer uma palavra.
 O encontro foi na casa de Taesung, pai de Jinwong. Os mais velhos estavam na cozinha bebendo e conversando sobre empresas e bolsa de valores, não era um assunto agradável para mim, mas fui obrigado a ficar lá fazendo cara de quem estava prestando atenção. Notei o mesmo em Gyuvin, que parecia totalmente desinteressado no jantar.

 — Vamos para o quarto do Jinwong, quer vir com a gente?
– Diz Hanbin convidativo, ele estava junto de Jinwong e Gyuvin.

 Aquele assunto de adulto era chato, mas eu preferia ficar aqui do que compartilhar a mesma conversa com Gyuvin. 
 Recusei de forma não arrogante, vi os três morenos subirem as escadas me deixando sozinho, o que eu me arrependo profundamente, pois perdi uma informação que seria super importante para manter minha saúde mental em dia.

 Gyuvin escolheu a mesma aula que eu. Foi o que Hanbin me disse sobre o que eles conversaram sozinhos enquanto eu estava sentado com os adultos na cozinha. 
 Ah, eu escolhi aquela aula por justamente parecer uma que ninguém escolheria, mas aparentemente Gyuvin também vai estar lá. Chatice.

   °.•(Bina)

       -> Ricky
       -> olha pelo lado bom, eu também vou fazer aquela aula
       -> escolhi de noite justamente para controlar vocês dois 🤓☝️

                <- controlar?? BINA, você sabia que eu e o estranho do teu irmão escolheriamos a mesma aula? COMO?

       -> Talvez eu que tenha indicado para ele...
            
               <- HANBIN. NÃO É POSSÍVEL 

       -> sorry my friend, mas agora é com vocês, não se matem ♡

———————————————————

A aula era sobre Amor e Arte, não tinha muitas explicações sobre essa aula no edital, mas escolhi por ter poucos alunos nela, era obrigatório ter uma aula nesse horário, achei ter sido a melhor opção, só achei mesmo.

 — Agora, como essa é a primeira aula, irei separar os quartetos para um trabalho, será simples. Quero que vocês se divirtam em um lugar de sua escolha, tirem fotos no estilo de Date e tragam elas impressas na próxima aula, com essas fotos vocês irão refazer elas em quadros, usando cores e sentimentos que vocês sentiram enquanto estavam vivendo o momento das fotos. – o professor explicou, fiquei confuso sobre o trabalho, porém aliviado que seria apenas coisas fáceis de fazer nessa aula.

 — Irei sortear um nome para me ajudar a separar os quartetos – disse o professor com uma vasilha que contia papéis dentro, provavelmente com nome dos alunos presentes na aula.

 — Hanbin, está presente? – perguntou o professor 

 Hanbin levantou a mão e correu até ele. Os dois pareciam concentrados enquanto separavam nomes, consegui notar um sorriso saindo da boca de Hanbin enquanto segurava dois papéis na mão, tive um mau pressentimento. 

 O professor mencionava nomes, por algum motivo eu não escutei meu nome, muito menos o de Gyuvin. Senti que Hanbin queria me ferrar, e eu provavelmente estava certo.

 — ZangHao, Shim Ricky, Hanbin, Kim Gyuvin, Grupo 4.

 Senti o mundo ficar vermelho, meu olhar se encontrou com o de Gyuvin, nós dois sabíamos que sair vivo desse trabalho será impossível. Meu inferno começou de vez.

     20h

Uma mensagem chegou em meu celular, era de Hanbin. Sexta-feira as 14h, foi a confirmação do dia e horário em que eu encontraria o diabo, Hao e Hanbin. Respirei fundo e fui pesquisar algum lugar bonito o bastante para virar uma pintura, já cansado e estressado, fui dormir um pouco mais cedo.

NOTAS

OI gente então, eu falo uma semana mas eu posto antes pq tenho mais ansiedade do que os leitores 🙂 então vou ir postando quando der na telha

Se quiserem reclamar ou mandar alguma ideia🙌🙌 aqui está meu lindo Twitter pra vcs _ @lisyhoon   BYEBYE

Erro perfeito ° GyurickyOnde histórias criam vida. Descubra agora