CAP6 ✨VOCE AINDA TEM ELAS?✨

26 3 3
                                    

Narradora

Ao longo daquela tarde, seguiram todas rindo e brincando. Ao cair da noite, Almira pós se a ir para casa, mas tinha medo, pois Cesar ainda estava pela casa, Marília, preocupada com a situação ofereceu para que as três ficassem juntas em seu apartamento.

RUTH- Eu concordo de você ficar com nós aqui essa noite cinderela! -Disse Ruth abraçando Almira pela cintura, e então surtou em seu ouvido: - E aí, nos duas iremos para o meu apartamento, e podemos tentar fazer outros irmãozinhos para nossas meninas, se não der certo na primeira, vamos tentando até conseguir. Huum! O que você acha?- Disse Ruth, sussurrando ao ouvido de sua amada e passando o nariz pela região do pescoço, sentindo Almira arrepiar. Estavam tanto dentro da bolha delas que nem perceberam que as filhas tinham ouvido toda a conversa, e as olhavam com cara de nojo. Na cabeça dos filhos os pais não passam de um selinho.
MARILIA- "Podemos tentar fazer outros irmãozinho". -Disse Marília imitando sua mãe.

MARAISA - E mamãe nem nega o que a mãe tá falando com ela, olha a cara de safada das veia. - falou Maraisa rindo da cara que Almira fez assim que Ruth começou a "sussurrar" em seu ouvido.- Mamãe Ruth, nós ouvimos daqui o que a senhora falou para a mãe...

RUTH-Velha é minha mão na cara de vocês duas, e nós já vamos indo, não é meu amor!?

ALMIRA -Sim meu amor, vamos. Meninas jui...-Maiara interrompe a mãe.

MAIARA- Mamãezinha, deixa a Lau vir ficar com a gente. Eu vou ficar segurando vela dessas duas não!- disse Maiara com carinha de cachorro sem dono. Senti dó dela!

ALMIRA- Pode, se a Marília não importar. Eu volto amanhã cedo para buscar vocês para i...- interrompi minha madrinha, que agora será minha mãe também. Eu acho!

MARILIA -Pode deixar mamãe, eu levarei elas. Agora vão lá fabricar nossos irmãozinhos! Disse com as mãos nas costas de Almira e Ruth, as "expulsando" do apartamento, e rindo da piadinha que tinha feito com as mães.
Almira e Ruth despediram-se das filhas e foram para a casa da mais velha.
Maiara olha para as meninas com cara de poucos amigos.

MAIARA -Vamos, estou esperando uma explicação, para tudo que eu vi hoje, e o porquê a Marília sabe e você também sabe "irmãzinha"?

MARILIA -Bom, eu...- Maraisa interrompeu Marília e começou a explicar para Maiara o que aconteceu...

MARAISA- Então Maiara na verdade foi eu que descobri primeiro sem querer eu estava indo fala com a mamãe no escritório e acabei escutando a conversa da mamãe e tia Ruth, foi onde eu pensei em chamar a Marília para me ajudar a juntar as duas, só que quando eu fui dizer para Marília foi quando ela me interrompeu e começou a gritar comigo e eu dei um tapa na cara dessa idiota que não escuta, mas mesmo assim é minha gostosa e aí eu acabei dizendo que mesmo que a mãe dela fosse namorada da minha eu não iria perdoar a Marília e que não precisava dela olhar na minha cara que eu não iria conversar com ela. Mas achei que ela sabia, por isso falei, Marília foi até a diretoria para conversar com as mamães, e foi aí que ela contaram tudo o que passaram para Marília. E aí Marília foi na nossa sala buscou a gente, e no resto você já sabe...
Marília então entrou no meio da conversa delas e foi explicar tudo o que sua mãe e madrinha tinham contado para ela, sobre o primeiro dia de namoro até o dia em que Ruth voltou para Goiânia. Maiara então aos prantos e se sentindo culpada abraçou as meninas e chorando pediu desculpa por ter sido ignorante com a irmã e com Marília

Assim que Ruth e Almira chega no apartamento de Ruth , a mesma chama Almira para ir junto a ela ao quarto.

RUTH- Venha comigo até o quando tenho uma surpresa pra você Amor .

ALMIRA- Uma surpresa
RUTH- Sim meu amor, uma grande surpresa para você! -Ruth pede pra Almira senta na cama e Ruth vai até o closet, assim que Ruth volta Almira fica observando seus movimentos, assim que Ruth chega perto de Almira mostra a caixinha azul de veludo pra ela.

Será Isso Amor!? - MALILA Onde histórias criam vida. Descubra agora