Marília on
Marília on
MARILIA - BO... O QUE VOCE FAZ AQUI? NAO VÊ QUE ESTÁ ESTRAGANDO A MINHA NOITE COM MINHA FAMILIA? VAI EM BORA, SAIA DA MINHA CASA AGORA! EU NAO TE QUERO NA MINHA CASA SAI AGORA FERREIRA! -Maraisa chegou perto de mim ao perceber q eu estava alterada e me abraçou pedindo calma. Afaguei a pequena mão em minha cintura.
MARAISA - Quem é ela meu amor?- sussurrou Maraísa para que só eu pudesse ouvir. Me virei em seus braços, para que pudesse olhar em seus olhos .
MARILIA- Essa idiota é Laura, Maria Laura Ferreira minha ex noiva. E até agora não estou entendendo o que ela faz batendo na minha porta? - disse olhando para Maraísa, ela apenas afirmou saiu de meus braços, foi até a mulher em nossa frente, puxou-a pelo rosto e ficou bem próxima dela.
MARAISA - Eu vou te falar uma única vez, porque eu não irei fazer escândalo nenhum por vadia nenhuma! Saia da casa de minha mulher ou eu irei fazer você sair a força, e te garanto que você não irá querer que eu utilize minha força com você. - Maria Laura riu de Maraisa e deu um solavanco na mão de Maraisa, a mesma deu uns passos para traz...
M.Luisa - Deixa eu te falar GAROTINHA , a Marília, é minha noiva. Não sei se você sabe mas eu tive um filho dela, eu perdi nosso filho, o pequeno Philippe. Eu o perdi por que eu... - interrompi Maria Laura com um tapa em sua cara.
MARILIA -SUA VADIA, VOCE NAO PERDEU O MEU FILHO VOCE ABORTOU O PHILIPPE, VOCE MATOU O MEU FILHO VOCE É UMA VADIA ASSASSINA, SAIA DA MINHA FRENTE AG...- Maraísa me interrompeu com um tapa na cara de Maria Laura.
MARAISA - SAIA DAQUI AGORA, NAO IREI FALAR NOVAMENTE, SE VOCE PROCURAR MINHA MULHER NOVAMENTE OU A NOSSA FAMILIA EU IREI USAR MINHAS MEDIDAS COM VOCE. ENTAO SAIA DA MINHA FRENTE AGORA.
M.LUISA- Eu vou mais eu volto. Você não vai ficar comigo e menos ainda com ela! Até logo Marília, e quanto ao SEU pirralho, eu nem queria aquela gravidez insana, foi uma vontade sua da qual eu engravidasse não minha, nunca quis filho. Queria prender você mas nem isso não tive, então irei em bora. Mas logo logo eu volto...MARILIA - FILHA DA PUTA EU VO...- Maraísa me segurou e puxou para dentro de casa quando me viu avançando para acertar a mulher em minha frente
Me levou para o quarto e me pediu para sentar na cama enquanto Maiara trazia um copo de água para mim.MARAISA - Agora me explique o que aconteceu para eu poder te ajudar. Se você não me contar eu não tenho como fazer nada para te defender... -Pediu segurando em minhas mãos trêmulas, e então tomei coragem para contar a Maraísa toda a verdade.
FLASHBACK ON
MARILIA -Laura cheguei amor. Amor? O que aconteceu? Porquê você está chorando Laura?
M.LAURA -E que... Eu... Você... Huuum- ela não conseguiu me falar o que aconteceu e começou a chorar.
MARILIA -Vem aqui amor. - puxei Laura para meu colo, ela deitou a cabeça em meu peito- consegue me falar o que aconteceu para você estar chorando?
M.LAURA - Eu- eu- eu tô g-g-gravida. Sei que não te perguntei se queria, mas aconteceu, eu fui burra de não ter prevenido. Mas dentes esses quatro anos nos nunca usamos nada e dessa vez deu tudo errado amor. Me desculpa Marília me perdoa eu sei que não deveria, eu descui... - interrompi Laura com alguns beijos pelo rosto, dei um selinho nela e disse.
MARILIA - Hei, tá tudo bem! Eu sempre quis ser mãe, não agora, mas esse bebê será muito bem vindo e cuidado por nós duas, irei cuidar dele com minha vida. Eu já amo esse bebê! Você descobriu quando?
M.LAURA - Hoje pela manhã, estou de dois meses e obrigada por não desistir de mim e do nosso bebê...
[...] Dois meses depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Isso Amor!? - MALILA
FanfictionMarília Mendonça, professora no colégio Alberth Einstein , 28 anos. Decidida a deixa o amor de lado, logo após uma traição de sua ex noiva... Maraisa Pereira, melhor aluna do colégio, 18 anos. Ao descobri que sua mãe e a professora de biologia fora...