Capítulo 4 "Barato demais pra ser verdade"

116 23 7
                                    

Eu sou fã do Megumi, mas vamos ser sinceros que Geto é um chuchu delicioso (⁠┛⁠◉⁠Д⁠◉⁠)⁠┛⁠彡⁠┻⁠━⁠┻

(Jjk boys ┬⁠─⁠┬⁠ノ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠ノ⁠))

+++++++++++++++++++++++++++++

Pov S/n...

Enquanto eu andava sentia uma leve sensação de desconforto, decidindo ignorar por achar que é coisa da minha cabeça, já estava ficando de tarde, deveria comprar alguma coisa pra comer, talvez eu compre algum lanchinho. Não tenho dinheiro o suficiente para ir a um restaurante ou algo similar. Eu só poderia comprar um lamen, dos baratos pra completar...

Com um suspiro cansado eu decido descansar um pouco, me sentando em um banco solitário. Observando algumas pessoas andarem. Eu olhei para o céu nublado, talvez fosse nevar mais tarde... Enquanto estava distraída alguém se sentou ao meu lado, eu no começo não me importei. Até ele começar a falar comigo.

— Parece que você está amaldiçoada, não é mesmo?– Uma voz masculina falou me dando um pequeno susto, eu olhei para a figura ao meu lado. Era aparentemente um homem, vestindo um sobretudo preto e seu rosto era bonito e jovem fazendo meus olhos se arregalar, ele era realmente bonito... Estamos em um anime, o que é bonito fica mais bonito e o que é feio fica mais feio...

—Eu não sei do que está falando senhor.– Eu fui direta, não era bom confiar em um homem bonito, quanto mais bonitos, maís problemas causam. Experiência própria.

— Não se preocupe com minha identidade, eu consigo identificar uma pessoa amaldiçoada quanto vejo uma... E a sua é bem especial.– Uma pessoa amaldiçoada... Então os sonhos que eu estou tendo são por causa de uma maldição? Bem, eu com certeza não acreditaria se eu mesma não tivesse sido rencarnada nesse mundo... Talvez esse cara seja alguém importante, ele pode me ajudar com algumas informações.

—Tem como eu retirar essa maldição?– Eu perguntei um pouco cautelosa, vendo imediatamente um sorriso perolado mostrar presas afiadas um pouco suspeitas... Não existem vampiros, certo? —Sim, tem como. Veja, eu trabalho com isso, sou um exorcista.– Ele falou me dando um cartão vermelho, com um número e um endereço.

—Um exorcista...? Então existem coisas assim nesse mundo? – Eu parecia um pouco surpresa, e olhei para ele, tentando reconhecer se já vi ele em algum anime, eu com certeza lembraria desse rosto... Mas não era nem um pouco familiar.

—Sim, existem. E eu posso acabar com essa maldição, por um preço é claro.– Ele falou e eu olhei para ele meio desconfiada, e se for um trote? Por mais que não pareça... Tem uma grande possibilidade de ser um golpista.

Dês da vez que eu caí em um trote da rádio sempre fiquei desconfiada.

— E qual seria o preço?– Eu perguntei ainda curiosa, bem, provavelmente será muito caro, mas não custa perguntar não é mesmo?

— Ah, nada de mais realmente, basta não questionar meu método e pagar ¥150 Ienes pelo serviço. – Ele falou simplesmente e eu olhei como se fosse louco. Quem pede tão pouco dinheiro assim?! Isso é com certeza muito barato.

—¥150 Ienes...? Você é mesmo um exorcista...?– Eu olhei para ele desconfiada, e ele suspirou, mechendo em seus bolsos, pegando uma pedra preta e polida. — Segure isso e verá que eu não estou mentindo.– Eu segurei um pouco hesitante, vai saber se é uma mini bomba ou algo do tipo. Mas assim que eu segurei eu vi algo que realmente desenhei não ver...

Todas as pessoas que andavam estavam sendo acompanhadas por criaturas, algumas bem feias, outras muito estranhas, eu olhei para meu lado, vendo a mulher que me sufocava todas as noites, ela estava parada como uma estátua, um olhar triste no rosto anormalmente pálido. — Que porra é essa...!– Eu xinguei e ela virou o rosto para mim, de forma realmente perturbadora.

— Ela só vai atacar quando você estiver dormindo, então é inofensiva no momento. Agora acredita em mim? Esse mundo é repleto de maldições, hum, por exemplo, aquele policial ali.– Ele falou apontando para um policial de fiscalização que estava escrevendo algo em uma prancheta. —Esta vendo aquela criança ao lado dele?– Eu olhei, vendo de fato uma criança de aparentemente 11 anos segurando na bainha da camisa dele com um sorriso cansado.

— Ela o amaldiçoou ele antes de morrer em um acidente de trânsito com sua mãe, agora ela sempre irá o sugar enquanto ele estiver nas ruas. Ao ponto que um dia ele morrerá, da mesma maneira que ela.— Ele falou e eu vi o rosto da garotinha se contorcer em algo nojento, me fazendo larga a pequena pedra imediatamente, isso foi incrivelmente nojento... Porque em um mundo com criaturas sobrenaturais? Com tantos animes no mundo... Espera... Maldições...? Isso parece familiar...

— Quando posso ir tirar essa maldição de mim mesmo?– Eu perguntei claramente aceitando a proposta, e meio suspeito, mas não conseguirei dormir novamente sabendo que uma assombraçao está 24 horas comigo... Não mesmo. —Bem, podemos fazer isso agora, apenas preciso de uma gota de seu sangue, nada demais realmente.– Eu olhei para ele com um olhar suspeito mas acenei, eu olhei para meu dedo e suspirei fundo.

— Iremos fazer isso aqui?– Eu perguntei e ele negou, se alevantando e me chamando para o seguir.

Pov terceira pessoa...

S/n o seguiu, observando que para onde eles íam era o mesmo endereço do cartão, talvez fosse a clínica dele, e ela estava certa.

Mal sabia ela que uma única gota de sangue dada de boa vontade era o suficiente para fazer um pacto com um demônio.

Pov S/n...

—Huh... Eu nunca perguntei seu nome, sou S/n, S/n S/s. – Eu fiz uma pequena saudação e ele também devolveu o gesto.

—Me chame de Akio– Eu entrei pela porta, imediatamente sentindo o ar mais pesado, eu me sentia desconfortável, mas não com medo.

—Esse é meu escritório de trabalho. Preciso uma gota, é o suficiente.– Ele esterilizou uma agulha e colocou um vidro de amostra com algum líquido transparente dentro. Eu odiava agulhas, mas ainda assim furei meu indicador da mão esquerda, deixando uma gota pingar e afundar dentro do líquido. Logo ele pegou um curativo, o que realmente me deixou um pouco aliviada por isso não parecer um exorcismo satânico como nos filmes de terror.

— Ótimo... Bem, iremos nos falar quando você acordar.– Ele sorriu pegando a mistura do meu sangue e bebeu, eu o olhei surpresa sem entender o que ele disse. Apenas sentindo meu sangue gelar quando seus olhos ficaram escuros por completo e seus cabelos curtos vermelhos se tornaram longos e uma expressão de diversão em seu rosto.

—Prometo que serei delicado ao marcar– Com essas palavras eu me senti tonta e apaguei.

---------------------------------------------

Lições do dia 👏

Nunca confiem em homens bonitos.
Nunca de seu sangue pra ninguém.
Tudo o que é barato tem qualidade duvidosa....(⁠٥⁠↼⁠_⁠↼⁠)

Just a little++ (Jujutsu kaisen fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora