Capítulo 14 "Sinta dor"

81 15 10
                                    

Oiii~ estou de volta para o capítulo 14!

Olha que alegria, as aulas voltaram
🤡👏🏻

+++++++++++++++++++++++++

Pov S/n...

Acordei com dor na região do peito, como se a cada batida do meu coração fosse uma pontada dolorosa... Abrir os olhos lentamente, minhas pslpebras tremeram levemente com a luz do ambiente... Parecia uma sala hospitalar comum se você não reparasse nos selos de contenção nas paredes... Bem eu estava sendo presa?

—Huh...— logo memórias do que aconteceu voltaram a minha mente, lembrei que apenas apaguei depois de selar a alma de Toji.

Eu estava sentindo dor por causa disso? Mas o que aconteceu? Eu fiz algo errado? Ou era porque Toji estava quase morrendo? Eu não sei, mas com certeza me afetou de maneira terrível... Tentei me sentar um pouco a dor queimando meu peito me fazendo desistir.

—Onaka— chamei logo o Shinigami aparecendo, apesar dele não ter olhos dava pra perceber o "olhar" de preocupado... Sorri erguendo minha mão para fazer um leve carinho em sua cabeça. Meus olhos foram para a esfera entre os ossos de seu estômago, tudo estava feito, a alma de Toji parecia contida com sucesso.

Mas eu realmente sinto que essa dor é devido a isso, o que será que deu errado?

De repente a porta foi aberta por um homem já velho, ele segurava uma prancheta e ficou parado ao ver Onaka, mas pigarreou antes de falar. —Por favor, sem Shinigamis no consultório — ele falou e respeitando a regra fiz Onaka voltar, esse homem era claramente um médico, não tinha motivo para eu atacar...

Contudo decidi ser cautelosa... Eles não pareciam estar fazendo experimentos em mim também, e nada parecia muito suspeito. —Onde eu estou? O que está de errado com meu corpo?— perguntei ao homem maís velho.

—Sou Tatsuki Oda, sou um médico especializado em excesso de energia almadicoada. Essa e a instituição médica jujutsu de Tokio. Você está aqui por uma queda repentina de energia almadicoada fez seus órgãos internos quase explodirem com a tensão. Sendo os mais afetados o coração e fígado— ele falou e eu fiquei um pouco sem ar, surpresa pelo estrago.

—Eu quase tive uma falência de órgãos?— reforcei a pergunta, ele olhava para a tela mostrando meus batimentos cardíacos escrevendo algo no papel.

— Exatamente, você gastou sua energia de maneira muito brusca ao ponto que afetou diretamente seu corpo. Não deveria usar técnicas amaldiçoadas sem ter poder suficiente para fazê-las, isso é suicídio — o doutor Tatsuki me reprendeu eu estava congelada percebendo o que aconteceu...

Para selar alguém provavelmente consome muita energia... E Toji não era fraco... Eu basicamente selei alguém mais forte que eu... Gemi de frustração sabendo que poderia com certeza ter morrido, mas se eu estou na instituição médica de jujutsu Tokio... Isso só pode mostrar que quem me salvou foi Gojo Satoru, ele era o único presente naquele dia... O mais próximo de mim quando desmaiei.

— Entendo... Mas vou ficar bem?— olhei para o idoso que acenou positivamente, preparando uma seringa com um líquido amarelado, ah... Odeio agulhas .

—Sim, você vai ficar bem, no momento estamos usando sua própria técnica revesa com suplementos, em maís ou menos um mês será capaz de andar normalmente, sem ter risco de sofre um ataque cardíaco— a picada da agulha doeu, assim como a informação.

Just a little++ (Jujutsu kaisen fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora