Capítulo 9 "Ganhe dinheiro e compre um homem"

71 15 9
                                    

Oi, oi, e oiii!!
Bem, a autora está sofrendo de um ataque alérgico, então desculpe-me de qualquer erro. Eu sempre reviso os capítulos, mas não sei se posso manter esse bem.

Bem, FINALMENTE vamos ter as interação com nossos amados homens de jujutsu. Eu acabei enrolando isso para não ser muito apressado... Então aproveitar!

+++++++++++++++++++++++++

Pov terceira pessoa...

Bem, a primeira vista tudo estava perfeitamente bem, uma adolescente que se tornou milhonaria recentemente, ninguém sabia seu nome ou rosto. Apenas podiam ouvir os boatos e as notícias de prêmios que nunca foram ganhos indo para as mãos de alguém.

Como era de se esperar, a concorrência ficou furiosa. Perdendo a chance de mudar suas vidas. Isso não aconteceu apenas um ou dois meses. Nós últimos 5 meses. Todos os prêmios de todas as loterias, que era possível uma menor participar. Foram ganhados. Rendendo prejuízo a muitas empresas.

Mas, S/n não poderia se importar menos, agora ela já tinha um patrimônio de 17 bilhões de dólares em sua conta. Claro que isso envolveu muito esforço. Comprando hotéis caros que rendiam dinheiro, fazendo investimentos que pareciam muito bons para ela e pequenos para outros.

Ela tinha a mentalidade de uma mulher adulta que teve a chance de ver o capitalismo crescer mais e mais. Obviamente aproveitaria isso. Para acumular seu próprio dinheiro... Bem, ela nunca foi lá uma pessoa muito gananciosa, mas assim que ela viu todas as oportunidades do futuro modernismo que ia chegar. Ela não hesitou.

Inteligência artificial foi seu maior investimento. Isso iria bombar no mundo, assim como bombou em seu mundo. Com certeza se aproveitar dessa informação "futura" foi uma ótima escolha.

— Ei Onaka... Acho que já podemos fazer isso não é mesmo?– Ela sorriu olhando para a criatura que surgiu apartir de sua sombra. — S...im...– A mesma falou e S/n sorriu.

— Está na hora de pescar um grande peixe.– As palavras ecoaram e então um suspiro logo logo em seguida. A garota concertou sua postura, sua cara se tornando muito mais relaxada e costumeira. — Isso foi legal, parece até que estamos em algum filme não é mesmo?– Ela riu se jogando no sofá macio e confortável.

Ela não mudou, só porque tinha dinheiro não se tornaria uma babaca mesquinha e intensa. Ela preferia muito mais ser ela mesmo, comprando coisas que viram a agradar. Tudo estava correndo muito bem. Até agora ela veio verificando as famílias mais importantes da associação jujutsu. Como a família Zenin em seu foco.

Ela queria encontrar Toji, considerando tudo o que vai acontecer no futuro. Riko tem que ser entregue, por mais que ela pudesse ajudar para ela ser livre...

Riko Amanai não era qualquer uma. Ela era a hospedeira do plasma estelar. Com o sacrifício dela a entidade que guardava as barreiras protegendo o Japão continuariam fortes por milênios. Vendo como as catástrofes do futuro envolvendo Sukuna poderiam aconteceu. Isso seria mais que útil.

A base do jujutsu precisaria ser firme. Embora pra isso tivesse que sacrificar uma pessoa... Mas, o que seria uma pessoa em comparação com milhares? Uma vez que até mesmo ela acabaria morta, isso não era algo ruim, ela já iria morrer mesmo...

O pensamento girou na mente de S/n, ela teve uma seria dúvida sobre o que faria, ela na verdade sabia o que fazer... Mas ao mesmo tempo seus ideais a tentavam impedir de fazer isso. Essa seria a primeira pessoa que ela mataria, embora ela já matasse maldições fracas como treinamento e para alimentar Onaka, ela nunca matou um humano.

Just a little++ (Jujutsu kaisen fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora