Oii sim, eu voltei kkkk🤡👏🏼
Sinto muito pelo tempo que fiquei fora, estive focada nos estudos, então não encontrei inspiração pra escrever 🫤Estamos voltando, finalmente 🫰🏼
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pov terceira pessoa...
Era estranho como tudo parecia... Calmo, bem, para qualquer pessoa comum estava tudo indo perfeitamente. Infelizmente o que S/n pensou aconteceu, Geto deixou a comunidade de feiticeiros Jujutsu. Parece que ele não conseguiu lutar contra essa parte da trama...
Mas... A cena a frente dela era o que ela não entendia... Depois de quatro meses que Geto sumiu, ele voltou e está bem no sofá de sua sala tomando um chá que ela mesmo preparou. Como as coisas foram parar assim? Nem ela tinha certeza, mas estava disposta a escutar o porque dele está vindo até ela.
— Me perdoe novamente pela visita repentina, mas tenho um bom motivo— Geto falou com um sorriso ainda gentil.
Ele parecia agora com sua versão mais "madura", o cabelo meio preso, a roupa tradicional antiga... Bem, ele estava incrível, isso lembrou S/n de que ela também já gostou muito dele em Jujutsu Kaisen. Ela sorriu acenando minimamente com a cabeça. —Sem problemas... Mas foi uma visita realmente repentina— ela falou, quase resmungando no final. Hoje era seu dia em casa, ela estava o mais confortável possível. Mas com a aparição repentina teve que vestir uma roupa menos, estranha.
— Hahaha, me desculpe por isso, eu precisava vir em um dia em que Satotu não estivesse por perto— ele riu sinceramente seus olhos pequenos e perspicazes se curvando com a mensão do seu ex- melhor amigo.
Ultimamente de fato S/n e Gojo estavam interagindo com frequência, ela se ofereceu para ajudar a cuidar das crianças, alegando que era uma "amiga" do pai deles e queria estar perto dos dois. Satoru pensou bastante, uma vez que ainda estava machucado pela mudança de Geto, mas, lentamente, foi aceitando e deixando Megumi e Tsumiki dar dar um passeio em sua casa, ou quando tinha que fazer uma longa viagem. S/n tinha muitas fotos dos dois pela casa, mais de Megumi especificamente, dava pra perceber sua apreciação pela criança.
—Sim... Entendo, então qual seria o motivo de sua visita?— a garota de (estilo de cabelo) perguntou diretamente, curiosa mas cautelosa sobre isso. Geto sorriu colocando a xícara na mesa de centro a frente dele. —Bem...— ele começou.
—Quero pedir para que se junte a mim, a minha nova revolução. Livrar o mundo dos que não merecem ele— ele ofereceu a proposta simplesmente, mas saiu terrivelmente surreal pra S/n. Ela nunca esperou que Geto, ainda por cima pessoalmente viesse até ela pedir que se juntasse a sua causa.
Pov S/n...
Eu senti minha respiração falhar por um segundo, isso estava realmente acontecendo? Geto veio para que eu me juntasse a ele na criação de seu "novo" mundo?
— Me juntar a você...?— eu repeti a pergunta, ainda surpresa, ele estava basicamente me pedindo para que eu ajudasse a ele matando todos os "humanos". Então, eu estava maís que perplexa... —Sim... Eu gostaria que você se juntasse a mim no meu plano de novo mundo, infelizmente não posso dar muitos detalhes até que você aceite — ele falou com um sorriso suave e um olhar perspicaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a little++ (Jujutsu kaisen fanfic)
Fanfic++Leitora Gordinha/gorda etc++ ** Ser mais gorda em uma sociedade onde aparência é algo que realmente importa, um mundo onde tudo estava cada vez mais superficial era horrível. Mas você aguentou isso, firme, tentando não se abalar muito. Mas o desti...