Eii pessoas! Finalmente cheguei ~
Dei uma pausa depois do capítulo do meu novo livro one-shots!Foi do Toji inclusive, quem tiver interesse 乁༼☯‿☯✿༽ㄏ só aviso que tem um pouco de obscenidade no final. Mas em geral é fofo e cotidiano. O que tornou ele muito longo 😐😐😐 kkkk
Avisos:
Palavrões-------------------------------------------------
Pov S/n...
- Isso porra!!! Finalmente!- Eu gritei em pura emoção eufórica com o acontecimento, eu tinha acabado de ganhar 100.000 dólares em um site suspeito, normalmente isso não funciona e você só perde dinheiro. Mas... Eu tenho um demônio ou seja o que for do meu lado. Akio é bem pão duro e não gosta de ajudar. Mas ele me abençoou com sorte em qualquer jogo de azar!
- Não acredito, estou rica ~!! - eu falei abraçando Onaka e o apertando com pura emoção, ele já estava em sua forma crescida e não era maís fofinho, na verdade bem assustador. Mas era incrível! Ele definitivamente parecia uma maldição agora. E por mais que ele não gostasse de maís ninguém, ele era muito obediente e fofo comigo. Um verdadeiro filho, é estranho pensar nisso, mas depois de um mês convivendo com ele e o mantendo vivo com energia amaldiçoada parece normal.
Eu sei que eu posso confiar nele. Independente de tudo.
(Como ele se parece agora.
Informações de novo personagem:
Altura: 2,14.Fonte de alimento: Criaturas amaldiçoadas, energia negativa, sangue.
Habilidades: Velocidade do som, força capaz de erguer o monte Everest (pode aumentar ou diminuir dependendo das emoções de S/n), fogo, criar qualquer arma com seu sangue(seu sangue e preto), super audição, regeneração instantânea.
Técnicas amaldiçoadas:
Combustão
+Com um toque ou simplesmente ralar de dedos em alguém ou coisa, pode causar um explosão de calor interno na própria pessoa/coisa .Explodindo de dentro pra fora.Estufa
+Faz com que tudo em um raio de no máximo 50km tenho altas temperaturas, de 50°C ate 200°C.Expansão de domínio Demoníaco
+Da a vítima uma visita no inferno, onde sua alma será queimada, independente de ser uma boa pessoa ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a little++ (Jujutsu kaisen fanfic)
Fanfiction++Leitora Gordinha/gorda etc++ ** Ser mais gorda em uma sociedade onde aparência é algo que realmente importa, um mundo onde tudo estava cada vez mais superficial era horrível. Mas você aguentou isso, firme, tentando não se abalar muito. Mas o desti...