Capítulo 16 "Fuga"

67 13 2
                                    

Oiii~✓ Estou voltando! Estou de volta as aulas então provavelmente só carregarei capítulos quando tiver tempo e pouco cansada...🥱

(E sim, finalmente está acontecendo...)

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Pov terceira pessoa...

S/n pensou muito sobre a proposta, aceitando a oportunidade de se tornar uma pessoa patrocinada pela família Zenin, séria muito benefício pra ela, estaria em contato com o "mundo" de feiticeiros jujutsu. Após o final da reunião ela foi liberada, voltando ao hospital, mas dessa vez tendo um tratamento mais luxuoso sendo que nem mesmo assinou um contrato oficial com o chefe da família Zenin...

A semana se passou tranquilamente, sem estresse ou notícias chocantes... Mas ela queria muito fazer algo...

"Eu quero ver o Megumi criança..." Esse desejo era presente em seu coração, como uma fã número 1 de Megumi fushiguro, ela realmente queria ver ele criança. Mas não tinha como sair tão facilmente do hospital, sobrando uma única opção, fugir rapidamente. Ela voltaria com certeza, contudo, ela queria ir ver Megumi em particular, sem a família Zenin saber de tais movimentos...

A adolescente com mentalidade adulta se preparou adequadamente, trocando as roupas do hospital para as suas. Seu coração batia rapidamente, ela definitivamente queria uma foto do seu personagem favorito como criança. Apenas as fãs de verdade saberiam tal sentimento e fariam o mesmo se tivessem oportunidade.

— Pronto — S/n sussurou verificando tudo e chamou Onaka, ela ainda não estava 100% para sair pulando de prédio em prédio, então usaria a ajuda de Onaka para se movimentar com maior velocidade e precisão.

S/n já sabia onde Megumi e Tsumiki moravam, ela havia pesquisado com muita antecedência, meses atrás pra ser mais específico. Antes de toda a luta acontecer...

Com uma profunda inalação do ar livre ela sorriu, já sentia falta do ar "puro", o cheiro do ambiente hospitalar já havia deixado ela enjoada. Nunca gostou de hospitais.

Com a ajuda de Onaka como transporte S/n aproveitou o passeio na noite fresca, demorando alguns minutos para que chegasse na periferia onde os irmãos Fushiguro moravam.

S/n não tinha certeza se Gojo já havia adotado os dois ou os movido, ela nem sabia se eles já se encontraram e se foi tão cômico quanto no anime e manga. Ela realmente queria ter visto isso...

Vagando chegou a um prédio, onde era o endereço que ela tinha um guardado em sua mente. Usando as escadas de emergência e algumas técnicas silenciosas ela subiu até o terceiro andar, olhando pra dentro de umas das janelas fechadas suspirou por ver tudo limpo.

—Ele já deve ter os movido...— suspirou descontente e seus olhos se abaixaram, percebendo que provavelmente não conseguiria ver o seu personagem favorito tão cedo, se culpando por não ter feito algo por eles... Mas também tinha certeza que Satoru Gojo cuidaria bem deles.

— Ele quem?— uma voz suou em seu ouvido e ela reflexivamente acertou um soco no rosto de alguém, seu punho batendo em algo duro como rocha. Seus olhos C/o captaram imediatamente os cabelos brancos macios que se moviam com as rajadas de vento. —Mais que...!— ela iria xingar pelo susto mas sentiu seus dedos doerem, a barreira do infinito protegeu ele, era como um escudo de aço inquebrável.

Just a little++ (Jujutsu kaisen fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora