What must i do?

206 20 9
                                    

②

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram calmante, tanto que ela quase esqueceu daquela ocorrência estranha. As vendas andavam aumentando há um tempo, toda a família estava animada com os negócios e iriam inaugurar um novo sabor de sorvete nesse fim de semana. A garota estava animada, iria sair com alguns amigos naquela tarde, já havia um bom tempo que ela não fazia esse tipo de coisa.

- Anda logo. Pra quê se arrumar tanto? Ele nem vai estar lá. - Sua amiga Suzana apressava-a.

- Ele quem?

- Não se faz de desentendida, todo mundo sabe que você é doidinha pelo Riccardo. Ouvi dizer que ele tá namorando, mas não desanima, você é muito linda, logo logo aparece alguém interessado.

- Não tô com paciência pra namoro não, credo.

- Diz isso porque não achou ninguém legal, quando estiver aí morrendo de amores vou ter que ficar ouvindo suas lorotas.

- Eu ouço as suas todo dia, nada mais justo. Vamos logo, antes que meus pais me mandem fazer alguma coisa.

Caminharam alegres pela cidade, o clima estava agradável. Encontraram mais três pessoas e decidiram ir ao cinema ver se tinha algum filme legal em exibição. Logo, estavam brigando sobre o que deviam assistir, os garotos não gostavam de filme de terror.

- Vocês são uns medrosos! - Suzana zombou.

- Eu só não gosto, filmes assim são chatos. - Leonardo continuava insistindo.

- Então vamos ver aquele filme de comédia mesmo, que porcaria.

O filme não era dos melhores e era bem longo. Suzana reclamou durante todo o filme sobre como foi "um dinheiro perdido". Após a seção de filme ruim e reclamação, foram numa lanchonete não muito longe dali, onde poderiam colocar o papo em dia.

- Gente, vocês souberam que o Riccardo saiu do país? - Leo puxou um assunto em meio a outros assuntos aleatórios.

- Saiu do país? Sempre soube que ele era riquinho. - Suzana ficou surpresa. - É, fica pra próxima. - Olhou para a garota que não demonstrava reação.

- Ele foi fazer intercâmbio. Me disse que ia morar lá e só vir para cá de vez em quando ver a família.

- Rico é diferente. Enquanto isso estamos aqui comendo salgado oleoso.

- Mas esse de queijo é muito bom. - S/n afirmou.

- O de frango é melhor. 

Freek 'N You - Giorno Giovanna Onde histórias criam vida. Descubra agora