⑤
Permaneciam ali, parados, numa situação estranhamente desconfortável. Giorno queria puxar assunto mas antes estava tentando entender porque se sentiu incomodado ao ver aqueles dois ali. Dispersou esses pensamentos e começou:
- Precisamos arranjar um jeito de entender melhor seu stand, S/n.
- Eu não reclamaria se houvesse um manual de instruções. Esse negócio é muito chato.
- Com certeza vai ficar muito mais empolgada quando começar a entender sobre ele.
- Se ele fosse uma máquina de dinheiro, sim.
- Você tá parecendo uma agiota, falando assim. - Mista opinou. - Inclusive, fui. Se virem aí, quero descansar.
- De novo? - Ela se surpreendeu.
- Você não trabalha tanto quanto eu, então não entende essa situação. - Saiu bocejando.
- Como pode haver tanta preguiça numa única pessoa? - O loiro questionou.
- Não posso falar nada.
- Enfim... Acho que treinar pode te ajudar a controlar seu stand.
- Treinar? Existe algum treinamento pra usar stand?
- Não exatamente. A não ser que você já saiba o que o seu stand faz e queira melhorar uma habilidade específica, e esse não é o caso.
- Vai fazer o quê então? Me colocar pra treinar karatê?
- Talvez.
- Hã?!
- Eu só tinha pensado em te atacar pra que seu stand agisse de forma inconsciente pra te proteger. Mas eu não ia realmente te machucar, só criar uma possível situação em que seu stand deveria agir. Só pra deixar claro, se ele não aparecer inconscientemente eu não vou permitir que você acabe se machucando.
- Toda essa sua fala tá me dando sono.
- Se quiser eu posso sair e te deixar dormir.
- É melhor esperar um pouco só pra garantir, vai que é a insônia disfarçando.
- Você devia dar mais atenção a esse problema de insônia e tratar isso.
- Por que acha que tô com insônia? Toda essa situação maluca não é exatamente cotidiana. Sem contar que não vou poder falar sobre essa coisa de stand pra mais ninguém além de vocês dois, não quero acabar num manicômio.
- Com o passar do tempo tudo isso vai parecer bem normal.
- Eu só queria acordar e descobrir que tudo isso foi um sonho...
- Posso te ajudar a dormir, mas não garanto que isso vai ter sido um sonho. - Aproximou-se olhando nos olhos dela. Aqueles olhos pareciam hipnotizantes demais para ela, que não conseguiu fazer nada além de olhá-los por uns segundos.
- Você parece tão legal pra um mafioso, é até maluco quando lembro desse detalhe.
- Já te contei porquê fiz o que fiz. Se fosse pra ser mais um chefe idiota eu não estaria nessa vida.
- Vai ficar assim até quando? - Referiu-se àquela proximidade repentina, desviando o olhar.
- Não sei... Por que? Não posso? - Não recebeu resposta. - Ver as pessoas de perto sempre te faz ter uma percepção melhor delas, sabia? - Aproximou-se ainda mais do rosto dela, do lado esquerdo, e sentiu seu perfume. - Você parece ser uma pessoa sincera.
S/n não conseguia dizer nada, achou que acabaria numa situação ruim, mas as palavras de Giorno pareciam verdadeiras demais. Ele não aparentava que forçaria ela a qualquer coisa, todavia ela apenas permanecia tentando esconder o rubor de seu rosto. Aquela fala do jovem sobre sentir-se atraído... Era esse tipo de atração? Isso martelava em seus pensamentos.
Culpando a situação estranha em que sua vida estava agora, seu sono, o horário, a beleza do loiro ou o próprio universo, fez algo que jamais imaginou que faria, teve iniciativa. Passou seus braços pelos ombros de Giorno, fazendo-os se encontrarem atrás da nuca dele. Ele estava surpreso, mas não impediu nem protestou. Encarou-o por um tempo e então pareceu voltar à realidade.
- O que estou fazendo? - Pensou, começando a ficar nervosa.
- Só espero que não volte atrás agora. - Ele falou quase sussurrando e passou a mão no cabelo dela. A mão dele foi descendo até as costas dela. - Eu disse que ia te ajudar a dormir, se isso te incomodar pode falar.
Abraçou-a. Ela sentiu de perto aquele perfume forte que ele exalava, aquilo pareceu instantaneamente deixá-la relaxada, tanto que achou que era obra do stand dele. Tentava acalmar sua respiração para não denunciar o evidente nervosismo crescente. Não lembrava de ter passado por uma situação do tipo porque tal situação nunca ocorreu antes na vida dela.
- Não sei nenhuma história legal, acho que vamos ter que contar com o silêncio pra te fazer adormecer. A luz te incomoda?
- Não. - Falou baixinho. Encostada nele do jeito que estava, mal podia perceber que estava num ambiente iluminado.
Toda aquela ocasião nova pareceu entorpecer seus pensamentos. Ela pensava em Giorno, em como ele era atraente. E isso fazia a ocasião parecer apenas fruto de sua imaginação. Tomada pelo pensamento de acordar de um sonho longo, fechou os olhos e adormeceu antes que percebesse.
(...)
Após minutos, ou horas, Giorno não percebera a passagem de tempo. Ele mexeu-se vagarosamente e deitou a garota no sofá. Pensou em deixá-la no quarto, para que ela dormisse mais confortável, mas lembrou sobre como estava estava relutante com aquele ambiente e não queria ferir sua confiança.
Buscou travesseiros e cobertas, queria que ela ficasse o mais confortável possível, embora não desse pra usar tudo aquilo que trouxe. Arrumou da forma que achou melhor e sorriu ao vê-la abraçar um travesseiro que estava próximo. Aquele era um dos primeiros vários sorrisos que viriam durante aquela noite. Foi para a cama desconcertado com sua própria mente, que não parava de pensar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freek 'N You - Giorno Giovanna
Fanfiction✨ ヂョヂョ - ぢょるのぢょばな Uma jovem com um stand que consegue parar o tempo conhece Giorno. 『 - Por acaso quer usar uma habilidade de parar o tempo para fazer alguma coisa? - Sinceramente, não. Só me senti atraído, isso me trouxe uma sensação familia...