What must i say?

170 18 15
                                    

③

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim como Mista disse, Giorno chegou rapidamente. Ela estava emburrada, mas, disposta a colaborar para poder ficar em paz o mais rápido possível, só esperava que eles não fizessem nada de mal.

- Boa noite, senhorita. - Ele sentou-se ao lado dela. - O Mista disse que você vai dormir aqui, fico feliz que tenha confiado na gente. - Não sabia sobre o ocorrido que a fez dormir lá.

- Não vai me dizer logo o que você quer? - Sua voz acabou saindo meio irritada.

- Primeiramente, quero que você responda minhas perguntas.

- Tudo bem.

- Você tem visto algo de estranho ultimamente? Tipo algo anormal que só você consegue ver.

- A única coisa anormal na minha vida são vocês dois.

- Usou alguma coisa diferente pra te ajudar nesse últimas dias? - Mista riu daquele interrogatório esquisito.

- Não uso drogas.

- Você acredita em coisas paranormais?

- Não. Mas os filmes são legais.

- Acredita em super poderes?

- Bom, eu queria ser invisível agora.

- Isso não está nos levando a lugar algum... Mista, tranque a porta.

- Tá bom. - Ele fez o que Giorno pediu e foi buscar um copo d'água, só queria assistir sua novela.

- O que você vai fazer? - A ideia de trancar a porta deixou-a visivelmente assustada.

- Só vou te mostrar algo.

- Não quero ver nada. - Sua voz saía trêmula.

Giorno apelou para algo certeiro, mostrar seu stand. Se por acaso ela também tivesse um, conseguiria ver, aí não restariam dúvidas e ele poderia falar abertamente sobre stands.

- Você vê algo do meu lado?

- Claro que não. - Ela viu um ser humanóide esquisito, aquilo parecia irreal, mas fingiu não ter visto, queria ir embora.

- Tem certeza? Você pareceu ter visto algo bem nesta direção.

- Eu já disse que não vi nada.

Freek 'N You - Giorno Giovanna Onde histórias criam vida. Descubra agora