⑧
Ela nadava em indecisão. Temendo escolher algo que não conhecesse e acabasse não gostando, optou por uma macarronada. Às vezes, o simples consegue ser tão incrível quanto o novo. Giorno analisava o cardápio seriamente, chegava a ser engraçado. Seus pedidos foram anotados e só os restava esperar.
- Não que eu esteja com tanta fome, mas, demoram para trazer a comida? Esses restaurantes chiques sempre tem cara de quem faz a gente esperar horas. - S/n quebrou o silêncio.
- Da última vez que vim, foi bem rápido.
- Puxa assunto! Não quero ficar num silêncio mortal.
- Mas o silêncio também é interessante.
- Não agora.
- Está inquieta?
- Deve ser normal, tô num lugar que nem sabia que existia, com um estranho.
- Estranho?
- Bom... Um quase-estranho.
- Quer me conhecer melhor? - Sorriu, carismático.
- Acho que não tenho escolha.
- O que gostaria de saber?
- Fala o que quiser, só não seja tão irritante.
- Você me acha irritante? - Sua voz soou repleta de mágoa e ele desviou o olhar.
- Foi uma forma de falar... - Estava nervosa, não queria que ele se sentisse mal. Ademais, ninguém quer irritar o chefe da máfia. - Me desculpa, Giorno. - Tinha uma pontada de desespero em sua voz.
- Só te desculpo se aceitar que isso é um encontro. - Automaticamente, aquela mágoa pareceu sumir e um sorriso brincalhão apareceu em seus lábios, seus olhos suplicantes pareciam brilhar.
- Giorno.
- Sim?
- Será que o Mista me emprestaria aquela pistola?
- Desconfio que não.
- Uma pena. Seria mais fácil lidar com você se eu tivesse algo assim.
- Quer dizer que queria me ameaçar? O que planejava me pedir, caso conseguisse isso? - Ele claramente estava se divertindo com o tom sugestivo que adicionou ali.
- Que você ficasse calado.
- Mas acabou de me pedir para falar.
- Você me tira do sério!
- Isso é ótimo.
- Quer que eu fique biruta o suficiente para que ninguém acredite que eu saí com o chefe da máfia?
- E com quem você iria dividir essa informação valiosa? Eu esperava que guardasse segredo.
- Com a Suzana, o Ric... - Interrompeu-se - Se bem que ele tá bem longe.
- Ric...?
- Riccardo.
- Quem é esse? - Decidindo virar o jogo, queria brincar um pouco com Giorno, decidiu ficar misteriosa.
- Bem, é um... Um amigo?
- Então vocês eram tipo um trio? Legal.
- Eu não chamaria de trio, a Suzana costumava se afastar quando o Riccardo aparecia.
- Por que?
- Para nos deixar a sós, claro. Ele sempre era tão atencioso. Teve um dia que nós... - Silenciou ao ver o garçom se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freek 'N You - Giorno Giovanna
Fanfic✨ ヂョヂョ - ぢょるのぢょばな Uma jovem com um stand que consegue parar o tempo conhece Giorno. 『 - Por acaso quer usar uma habilidade de parar o tempo para fazer alguma coisa? - Sinceramente, não. Só me senti atraído, isso me trouxe uma sensação familia...