⑥
- Acordou? Já tava achando que o Giorno tinha te dado sonífero. - Foi a primeira coisa que ela ouviu ao despertar.
- Não enche. - Pegou a mochila com suas coisas e foi direto para o banheiro.
- O Giorno tá tomando banho.
Antes mesmo de abrir a porta por completo ela fechou-a rapidamente, envergonhada.
- Era brincadeira, lerda.
- Quando eu despertar por completo vou quebrar sua cara.
Era um evento raro, Mista utilizando a cozinha para algo além de babar na mesa. Incrivelmente, a casa não havia pegado fogo até agora. A alguns metros dali estava Giorno, observando suas novas olheiras. O loiro finalmente saiu do quarto e se surpreendeu ao ver o amigo cozinhando.
- Desde quando você sabe cozinhar?
- Sei lá.
- Ela já foi embora? - Questionou meio decepcionado quando não percebeu a presença da garota por ali.
- Não. Tá no banheiro, acho que mulheres amam banheiro, passam horas lá.
- Se for assim, você é uma mulher.
- Eu, não!
- Mas você também passa horas lá.
- Ah, quer saber, tanto faz.
Tentando criar coragem para sair do banheiro, S/n apenas ouvia a conversa. A partir do instante que ouviu a voz de Giorno, as memórias da noite passada tomaram conta da mente dela. Agora, não sabia como encarar os garotos sem sentir vontade de se enterrar.
- Bom dia, senhorita! - Giorno sorriu feliz ao vê-la.
- Bom dia. - Fez tudo o que pôde para não demonstrar nada que parecesse com timidez.
- "Bom dia"... Vocês por acaso sabem que horas são? - Mista resmungou. - Já terminei, vão comer ou querem morrer de fome?
- Que mal humor. - S/n provocou.
- Eu tô normal!
Todos sentaram-se à mesa e tomaram café em silêncio, o moreno parecia meio irritado com algo.
- Por que você tinha que aparecer, idiota? Devia ter acordado um pouco mais tarde. Tá até com essas olheiras feias, acho é pouco. - Ele pensou, enquanto encarava Giorno.
- Tá incomodado com algo, Mista? - Perguntou ao notar o olhar fixo em si.
- Nada. Eu vou sair, se virem com a louça. - Levantou-se e saiu sem falar mais nada. Ao fechar a porta, pensou: - No que diabos eu tava pensando, hein? Devo ter perdido a noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freek 'N You - Giorno Giovanna
Fanfic✨ ヂョヂョ - ぢょるのぢょばな Uma jovem com um stand que consegue parar o tempo conhece Giorno. 『 - Por acaso quer usar uma habilidade de parar o tempo para fazer alguma coisa? - Sinceramente, não. Só me senti atraído, isso me trouxe uma sensação familia...