A roleta gira, e as pessoas cruzam os dedos para cair seus nomes.- Hiruzem Sarutobi! - yang grita.
- você pai- Asuma diz Alegre.
- que sorte minha- o senhor acaricia a barba.
- estava curioso para saber como meu sobrinho ficou- o moreno sorri.
- pensei que gostaria de ver seu filho com a Kurenai- a esposa do Velho fala.
- estou super ansioso pra isso- admite- mas vou esperar sair meu nome.
- pois bem! Quero ver meu neto, Konohamaru.
- é pra já!
Rap do konohamaru neto de Hiruzem,Vigui.
Ye
Meu esforço não será em vão
Eu serei o shinobi mais forte
Konohamaru Sarutobi
O próximo hokage-mais um que quer o cargo de hokage- Jiraya fala- se eles soubessem o quão chato é.
- não é chato! - Minato defende.
- claro que é, passar o dia sentado, lendo e assinando papel.
- eu não passava o dia lendo e assinando papéis.
- você é o relâmpago amarelo,lê e assina bem rapido- o pratiado diz.
Nascido no clã Sarutobi
Sem meus pais e eu sempre soube- só tem órfão nessa aldeia? - Neji diz lembrando que a maioria das pessoas que conhecem não tem pais.
- a guerra antes de vocês tirou muitas vidas- Hiruzem lembra daqueles tempos terríveis- inclusive a de meu filho Mais velho e sua esposa.
- não era pra eles estarem aqui? - Assuma percebe e começa a procurar.
- então... Eu esqueci de trazer algumas pessoas- yang fala sem jeito.
- cabeça de vento! - yin diz.
-vou resolver- na sala uma fumaça se espalha, tornando impossível enxergar.
- pronto!
Duas figuras aparecem no meio da sala, um homem moreno barbado, e uma mulher loira com rabo de cavalo.
- sentem-se ao lado da família de vocês! - yin diz.
- o que perdemos?- pergunta o homem se sentando.
- Konohamaru quer ser hokage- Asuma diz.
- tem meu apoio- diz a mulher também se sentando.
Que minha vida seria difícil
Sofrendo e chorando,desde o início-sofrendo? Por quê? - a mãe do menino pergunta pro sogro.
- por mais que eu me esforçasse, não tem como eu ou ninguém substituir os pais.
- difícil?! Tú é neto do hokage menino! - óbito diz.
- pare de ser insensível! Você não sabe o que ele passou- Rin diz seria.
Eu nunca tive amigos
Sempre tímido e isolado
Só tinha meu avó e meu time
Para estar do meu lado- e o Udon e a Moegi?- Hiruzem pergunta- não os considera amigos?
- Só? Não era suficiente? Tá achando pouco?! - Óbito fecha a cara- muleke reclama de barriga cheia.
Conheci o Naruto
E ele me motivou
Depois daquele dia
Meu pensamento mudou-Naruto mudando vidas- Óbito fala.
- Não conheço ele, mas já admiro- Rin fala.
- nosso filho é tão maravilhoso! - kushina alargamento o sorriso.
- bom saber que ele fez a diferença na vida dessas pessoas- Minato sente o peito encher de orgulho.
- Naruto tem o perde se inspirar as pessoas, de fazer elas quererem dar o melhor de si- o Mestre do Uzumaki diz.
Quero ser um hokage
Forte igual ao meu avôO velho Sarutobi, sente grande felicidade ao ouvir isso, seu neto quer ser igual a ele.
- ele te admira pai- o filho mais velho do Homem fala- obrigado por cuidar dele.
- só fiz o que deveria- Hiruzem diz sorrindo ao filho- afinal, vocês só foram naquela missão porque insisti.
- se não tivéssemos ido, haveriam mais mortes- a nora no homem fala.
Naruto eu te superarei
Um ninja mais forte serei
Meu avô vai se orgulhar-já me orgulho!
Sua morte
Eu vingarei- oi!? Tá ficando doido? - Asuma se exalta.
- é natural ele querer vingar o avô- Masato Sarutobi fala.
- ele foi morto pelo Orochimaru!
- Tira isso da cabeça meu filho! - o homem fala- se fosse outro cara mais fraco até ia indo, mas o Orochimaru?
- espero que ele tire isso da cabeça- Hiruzem diz.
Meu esforço não será em vão
Eu serei o shinobi mais forte
Konohamaru Sarutobi
O próximo hokageEu lidero o time 7
Boruto, Mitsuki e Sarada- virou sensei?- Asuma acha graça imaginando o sobrinho criança, ensinando outras crianças.
- ótimo! Assim esquece esse negócio de vingança! - a avó do menino fala aliviada.
- Difícil imaginar aquele menino que atentava com o Naruto sendo sensei- Neji diz a si mesmo.
Meu Rasengan te fere
Neto de Hiruze
O terceiro hokage- já sabemos! Não precisa repetir.
- o que você tem contra esse menino? - a namorada pergunta.
- peguei ranço!
- ele aprendeu o Rasengan com k Naruto suponho- Minato sorri, o filho esta ensinando seu jutsu.
Eu cresci e me tornei um sensei
E lidero o time 7
Junto sei que seremos
Os mais fortes- como será o novo time 7? - a ruiva se pergunta.
- não sei, só sei que todo time 7 tem um extrovertido, um introvertido e um normal- Jiraya fala- eu era o normal.
Eu e Mugino vamos investigar
Uma organização secreta
Teremos que ver o que esta por trás
Dessa farça- kkkkkk- Óbito começa a rir e as pessoas o olham como se ele fosse doido.
- que isso?- kushina questiona.
- se um boi fala com a vaca, como ela responde? Mugino!!
- você é estranho! - Rin diz segurando o riso.
Meu amigo Mugino se sacrifícou
Não deixarei seu sacrifício ser em vão- eita! E eu rí dele né? - Óbito se sente mal.
- mais um que se sacrifícou pelo bem maior- Jiraya diz- respeito ao guerreiro.
Os planos da Kara eu descobrirei
E a todos dessa vila eu salvarei-não sei quem é Kara, nem o que quer,só desejo sorte- Asuma diz.
- sei que ele vai conseguir! - Hiruzem fala.
Meu esforço não será em vão
Eu serei o shinobi mais forte
Konohamaru Sarutobi
O próximo hokage-cabo! - yang fala- partiu fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo aos vivos, Naruto
FanfictionDois lobos aparecem onde os shinobes que já não estão vivos, descansam, e os lobos os levam para uma sala onde eles tem a chance de ver os parentes vivos. Casais principais Sasusaku Naruhina Itaizu Minakushi Fugamiko ShikaTema SaIno